S&P500 - Weekly report 02-09-2007
21 mensagens
|Página 1 de 1
comentário
Caro
Estava bom.....mas agora a síntese e a concisão, consegidas tornam a exposição excelente.
Estava bom.....mas agora a síntese e a concisão, consegidas tornam a exposição excelente.
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
começou a correçao que a seguir ....
quanto a mim e segundo as explicaçoes do Arnie começou a correçao que a seguir nos pode levar a maximos e so depois teremos o fim do bull para ja ainda e cedo mas la para o fim do mes poderemos voltar as subidas e e para aproveitar pois sera a ultima onda do bull
- Registado: 7/9/2005 19:10
Paionense Escreveu:Comprar quando toda a gente vende e vender quando toda a gente compra
Boa altura para reforçar caso se verifique a queda
JP
Podes ter tu a razão, e mercado estar fora da razão.
Eu prefiro ir com a maioria. Pelo sim pelo não...o seguro morreu de velho.
Há sempre oportunidade de sair ou entrar. basta apanhar 1 dos comboios que vão na direcção certa.
Bons negócios.
Presa35
Paionense Escreveu:Os states estão muito nervosos. Eu vou aguentar.
Comprar quando toda a gente vende e vender quando toda a gente compra
Boa altura para reforçar caso se verifique a queda
Alguem já sabe alguma noticia acerca das vendas das casas? Devia ser anunciada mais ou menos para esta hora.
Abraço
JP
Ja...pelo menos hà 15 minutos!Esperava-se uma queda de 2% e caíram 12%.Não reparaste que isto ficou mais vermelho assim de repente?
Vou-te ensinar uma:quando for para sair essa notícias com hora marcada, das duas uma:
1-se tiveres tvcabo, metes o bloomberg ou o cnbc
2-se nao tiveres tvcabo, vais ao www.bloomberg.com e metes a emissao de tv em directo
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Elder Escreveu:Agora a questão é saber se esta quebra não foi uma bear trap, visto que toda a gente estava à espera que ela acontecesse.
Pois, por isso é q o arnie falava no 13º ou 14º dia. penso que amanha será mesmo o tira-teimas.
Ainda por cima cerca das 15h vão surgir os resultados das vendas de casa em Julho nos USA. Penso que o melhor é estar com o dedo no gatilho amanha, se não quisermos perder o que temos vindo a ganhar nestes dias.
05-09-2007 15:00 EUA Vendas de casas em segunda-mão em Julho [estimativa: -2%]
BN[/b]
O SP500 quebrou hoje em alta o H&S invertido, tendo agora como target os 1.580 pontos, ou seja novos máximos anuais.
Agora a questão é saber se esta quebra não foi uma bear trap, visto que toda a gente estava à espera que ela acontecesse.
Agora a questão é saber se esta quebra não foi uma bear trap, visto que toda a gente estava à espera que ela acontecesse.
- Anexos
-
- SP500.PNG (0 Bytes) Visualizado 1950 vezes
The 3 Ms for success: Mind (psychology), Method (technical analysis), and Money (risk control)
..
Ah! e fica a sugestão:
Infelizmente via o titulo do teu post semanalmente e nem o lia acreditando que fosse mais uma newsletter qualquer que postasses aqui (já estou farto de newsletters...)
Se calhar ainda há mais membros a quem lhes acontesse o mesmo e ainda não deram com esta "perola"!
Infelizmente via o titulo do teu post semanalmente e nem o lia acreditando que fosse mais uma newsletter qualquer que postasses aqui (já estou farto de newsletters...)
Se calhar ainda há mais membros a quem lhes acontesse o mesmo e ainda não deram com esta "perola"!
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Parabéns pela excelente análise e pela melhoria efectuada desde o primeira análise
Vê-se perfeitamente que estás muito mais seguro e que já tratas o micro por tu
. Agora só falta o convite da TVI para fazeres as tuas análise lá
P.S. espero que também já trates o programa por tu e que já não demores 4 horas a fazer estas análises
P.S. espero que também já trates o programa por tu e que já não demores 4 horas a fazer estas análises
..
Arnie
Embora avido e assiduo leitor do forum tenho-me mantido silencioso ao longo destes ultimos 2 anos.
No entanto, ao ver este teu weekly report esta noite, não resisti a "entrar" outra vez e escrever qualquer coisa para te dar os meus parabéns pela tua análise que tão generosamente nos ofereces.
É sem duvida uma mais valia para este caldeirao. Simples e com qualidade (just the way I like it!)
Parabéns e só posso desejar a continuidade do projecto durante incontáveis semanas.
3 minutos ganhos!
Obrigado
Embora avido e assiduo leitor do forum tenho-me mantido silencioso ao longo destes ultimos 2 anos.
No entanto, ao ver este teu weekly report esta noite, não resisti a "entrar" outra vez e escrever qualquer coisa para te dar os meus parabéns pela tua análise que tão generosamente nos ofereces.
É sem duvida uma mais valia para este caldeirao. Simples e com qualidade (just the way I like it!)
Parabéns e só posso desejar a continuidade do projecto durante incontáveis semanas.
3 minutos ganhos!
Obrigado
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
S&P500 - Weekly report 02-09-2007
Pouco há a dizer sobre o indice. As analises anteriores mantêm-se intactas
<object width="425" height="353"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/jkTuYF4tQnc"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/jkTuYF4tQnc" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="353"></embed></object>
um abraço
arnie
<object width="425" height="353"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/jkTuYF4tQnc"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/jkTuYF4tQnc" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="353"></embed></object>
um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: