off- topic - Proibido usar calças de cintura descida
[/quote]
Mech, o problema n é esse... estas leis estão a passar no sul dos EUA... uma zona tradicionalmente mais pesada e em que as pessoas são mais parecidas com a senhora (sim, é só uma senhora) da foto...
Se 80% das mulheres na rua fossem assim, tu tb n votavas a favor desta lei????
Um abr
Nuno[/quote]
Esta imagem deve ser de uma india sioux que dá pelo nome de dois cus!
Mech, o problema n é esse... estas leis estão a passar no sul dos EUA... uma zona tradicionalmente mais pesada e em que as pessoas são mais parecidas com a senhora (sim, é só uma senhora) da foto...
Um abr
Nuno[/quote]
Esta imagem deve ser de uma india sioux que dá pelo nome de dois cus!
- Registado: 21/3/2005 16:20
Estou estupefacto com tal noticia. No entanto os states já nos habituaram a ser um país de contrastes e contraditório
Viva o sol, a praia e os corpos despidos. Nada melhor para relaxar a mente e felizmente ainda não é preciso pagar para se ter olhos.
Penso que todos podemos vestir aquilo que gostamos e nos façam sentir melhor e mais desejados independentemente de sermos gordos ou magros (calro que prefiro meninas da foto do Mech). Se assim, se sentem mais confiantes que assim seja, nem que por vezes tenhamos que ver algumas coisas estranhas a balançar
Mas o que não fazemos pela bandeira nacional? 
Penso que todos podemos vestir aquilo que gostamos e nos façam sentir melhor e mais desejados independentemente de sermos gordos ou magros (calro que prefiro meninas da foto do Mech). Se assim, se sentem mais confiantes que assim seja, nem que por vezes tenhamos que ver algumas coisas estranhas a balançar
The Mechanic Escreveu:Eu tambem UMA VERGONHA !!! .... UMA ...VER-GO-NHA !!! ...acho que não deviam deixar... deviam PROIBIR !!.. as mulheres andar com as calças de cint...cint...cintu..ura desc...
... bom ; acabou agora de passar por mim uma dessas vegonhas ( junto foto do meu TM ) ...
... VOU JÁ REPREENDÊ-LA !!!
...vái ter de me dar explicações...
" ... Ó MALUUUUUUCA !!! "
Um abraço ,
The Mechanic
Um abr
Nuno
- Anexos
-
- fat_1.jpg (0 Bytes) Visualizado 1653 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Meus caros .. proibido deveria ser morrer á fome !!! Viver na rua !!! Viver por doença , porque não temos o dinheiro suficiente para pagar aquela operação urgente e tudo mais !!!
Agora estas palhaçadas , pelo amor de Deus .. acho que nem deviamos ligar.
Querem dar balúrdios por calças com aspecto de usadas , com buracos , de 5 tamanhos acima .. estão á vontade ... há quem quisesse ter dinheiro para comprar umas cuecas e simplesmente não tem !!! Isso sim é que devia ser proibido.
Agora estas palhaçadas , pelo amor de Deus .. acho que nem deviamos ligar.
Querem dar balúrdios por calças com aspecto de usadas , com buracos , de 5 tamanhos acima .. estão á vontade ... há quem quisesse ter dinheiro para comprar umas cuecas e simplesmente não tem !!! Isso sim é que devia ser proibido.
- Registado: 26/8/2007 23:40
carrancho Escreveu:Essa responsabilidade não é exclusiva deles mas de todos nós, só que eles têm a faca e o queijo na mão pelo que, infelizmente, todo o esforço que se faça não terá grandes resultados sem o seu acordo.
Carrancho
Completamente exagerado. Eles têm a faca na mão e os Europeus metem-lhe o queijo na mão e depois assobiam para o lado e dizem coisas brilhantes como "ah coiso e tal". Essa sim devia ser a explicação mais completa da coisa.
Os "gringos" têm a influência e a "força" que têm porque convem ao mundo ocidental.
"Eles que lutem as nossas lutas, quer sejam correctas ou não... porque os $$$$ também vêm para este lado do atlântico, não sujamos as mãos e ainda podemos meter a auréola por cima da cabeça."
Darfur é um bom exemplo disso mesmo... os gringos deixaram cair o queijo no afeganistão e não conseguem desenterrar a faca do Iraque. E agora o importante...
Os gringos não são contra uma intervenção humanitária (ou que lhe queiram chamar) em Darfur... mas os europeus não querem gastar dinheiro numa faca e têm medo de deixar cair o queijo por lá... e como os gringos estão neste momento com o queijo meio comido... os europeus optam, e desta vez sem desculpas de mau pagador, em assobiar para o lado.
É esta a triste realidade Carrancho... quer queiras ver ou não. A Europa tem poder económico, e não só, para assumir um papel muito importante neste mundo. Opta por não o fazer.
Editado pela última vez por afonsinho em 3/9/2007 23:09, num total de 3 vezes.
- Registado: 3/9/2006 1:50
Mech!!!
A tua cintura não se vê!!
O caldeirão está torto again!! eu só bebi cocacola (eu sei, sou pró americana até na bebida)
R Martins, tu tens um! eu tenho quase meia duzia de "rabos-ao-leu" (felizmente o mais novo ainda não aderiu... só tem 6 anos) - v~e bem o meu drama...
A tua cintura não se vê!!
O caldeirão está torto again!! eu só bebi cocacola (eu sei, sou pró americana até na bebida)
R Martins, tu tens um! eu tenho quase meia duzia de "rabos-ao-leu" (felizmente o mais novo ainda não aderiu... só tem 6 anos) - v~e bem o meu drama...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Eu tambem UMA VERGONHA !!! .... UMA ...VER-GO-NHA !!! ...acho que não deviam deixar... deviam PROIBIR !!.. as mulheres andar com as calças de cint...cint...cintu..ura desc...
... bom ; acabou agora de passar por mim uma dessas vegonhas ( junto foto do meu TM ) ...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- Cintura descaída.jpg (0 Bytes) Visualizado 1779 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
carrancho
Nasci em 1956, procuro ser actual, não retrogado. Não acredito que no meu tempo era melhor. Quero que os jovens se sinta bem ao meu lado.Alias procuro ser um factor de participação, sem perturbar os meus filhos no que de hábitos saudáveis se trata, mas esta das calças a cair do traseiro, perturba-me: não sei se o puto é marreco, se anda normal ou de andarilhas, uma coisa sem estilo, absurdo mesmo em termos estéticos...
Se para o efeito fosse necessário uma lei,a proibição de estilo,tenho a certeza que apoiaria!!!
Rmartins
Nasci em 1956, procuro ser actual, não retrogado. Não acredito que no meu tempo era melhor. Quero que os jovens se sinta bem ao meu lado.Alias procuro ser um factor de participação, sem perturbar os meus filhos no que de hábitos saudáveis se trata, mas esta das calças a cair do traseiro, perturba-me: não sei se o puto é marreco, se anda normal ou de andarilhas, uma coisa sem estilo, absurdo mesmo em termos estéticos...
Se para o efeito fosse necessário uma lei,a proibição de estilo,tenho a certeza que apoiaria!!!
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Keyser Soze Escreveu:carrancho Escreveu:O que sei é que com a capacidade que têm, com a evolução de conhecimentos que a humanidade tem... eles tinham obrigação de fazer muito melhor pela humanidade/planeta que o que fazem e fazer muito menos mal há humanidade/planeta que o que fazem.
mas diz-me uma coisa ...tu és critico dos "americanos" ou da natureza humana ?
De tudo o que considere ser reprovável e a natureza humana é bem reprovável, acho que somos autênticos parasitas da terra e se não alterar-mos a nossa atitude radicalmente caminhamos a passos largos para a nossa extinção arrastando todos os seres vivos e quem sabe até o próprio planeta.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
R Martins,
Eu também acho ridicula a moda do rabo ao léu... mas acho mais ridiculo que se vá legislar no sentido de o proibir quando há coisas tão mais ridiculas e importantes.
Marco,
Caramba... como podemos discordar tanto no assunto Paul Potts quando temos ideias tão similares em muitos outros assuntos
Abraços,
Carrancho
Eu também acho ridicula a moda do rabo ao léu... mas acho mais ridiculo que se vá legislar no sentido de o proibir quando há coisas tão mais ridiculas e importantes.
Marco,
Caramba... como podemos discordar tanto no assunto Paul Potts quando temos ideias tão similares em muitos outros assuntos
Abraços,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:O que sei é que com a capacidade que têm, com a evolução de conhecimentos que a humanidade tem... eles tinham obrigação de fazer muito melhor pela humanidade/planeta que o que fazem e fazer muito menos mal há humanidade/planeta que o que fazem.
mas diz-me uma coisa ...tu és critico dos "americanos" ou da natureza humana ?
carrancho Escreveu:Imagina keyser, um qualquer nóbel da paz cometia um crime grave, achas que deveria ser perdoado por tudo o que tinha feito de bom antes? Achas que não o deveriamos criticar?
Abraço,
Carrancho
mas quem é que disse que são imunes á critica ?
eu acho que os tipos têm coisas positivas e negativas .... mas no grande esquemas das coisas o resultado final é positivo
«isto só mesmo na terra dos gringos»
Todos que me conhecem no Caldeirão, sabem quanto eu tenho raiva das coisas, da arrogância, das americanices. Não posso com eles...
Tenho um puto aqui em casa, meu filho,com 16 anos, que efectivamente abusa com a história das calças de cintura baixa.Abençoados gringos, que venham por Quarteira e metam o gaiato na linha.
Acho ridículo andar com o rabo ao léu!!!
Rmartins
Todos que me conhecem no Caldeirão, sabem quanto eu tenho raiva das coisas, da arrogância, das americanices. Não posso com eles...
Tenho um puto aqui em casa, meu filho,com 16 anos, que efectivamente abusa com a história das calças de cintura baixa.Abençoados gringos, que venham por Quarteira e metam o gaiato na linha.
Acho ridículo andar com o rabo ao léu!!!
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Keyser Soze Escreveu:só uma pergunta: como seria hoje o mundo se os EUA não existissem? em particular a partir da 2ª GM ?
É completamente impossível responder a essa pergunta. O mundo seria completamente diferente (pior ou melhor é impossível dizer). Se os Estados Unidos não existissem a segunda guerra mundial até podia não ter existido...
Aliás, a resposta que me ocorre é uma pergunta: se os Estados Unidos não existissem eu existiria?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Keyser Soze Escreveu:carrancho Escreveu:Acho que há muitos aspectos positivos e negativos para a humanidade mas os negativos são ligeiramente em maior numero.
a primeira parte da frase até está correcta...agora segunda parte deixa muito a desejar
só uma pergunta: como seria hoje o mundo se os EUA não existissem? em particular a partir da 2ª GM ?
A partir da 2º GM, ou antes, ou se fosse ainda totalmente território indio, ou seja lá o que fôr, eu não sei o que seria, tu sabes?
O que sei é que seria diferente, talvez outros dominassem o mundo, talvez piores, talvez melhores. O que sei é que com a capacidade que têm, com a evolução de conhecimentos que a humanidade tem... eles tinham obrigação de fazer muito melhor pela humanidade/planeta que o que fazem e fazer muito menos mal há humanidade/planeta que o que fazem.
Essa responsabilidade não é exclusiva deles mas de todos nós, só que eles têm a faca e o queijo na mão pelo que, infelizmente, todo o esforço que se faça não terá grandes resultados sem o seu acordo.
Por muito que uma pessoa, grupo ou nação faça de bom pela humanidade/planeta não o iliba nos erros que comete nem dá o direito a ninguem de não aceitar o reparo de terceiros.
Imagina keyser, um qualquer nóbel da paz cometia um crime grave, achas que deveria ser perdoado por tudo o que tinha feito de bom antes? Achas que não o deveriamos criticar?
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Acho que há muitos aspectos positivos e negativos para a humanidade mas os negativos são ligeiramente em maior numero.
a primeira parte da frase até está correcta...agora segunda parte deixa muito a desejar
só uma pergunta: como seria hoje o mundo se os EUA não existissem? em particular a partir da 2ª GM ?
Para que não restem duvidas...
Considerando que os anti estão a norte, os pró a sul e os primários nos respectivos polos, eu penso que estou no norte do centro. Acho que há muitos aspectos positivos e negativos para a humanidade mas os negativos são ligeiramente em maior numero.
Podia ter usado esquerda, direita e centro mas isso levava a associações políticas que não pretendo.
Para veres que sou muito coerente nas minhas análises (seja no que for) o golo do Boavista em Paços foi bem validado pois havia outro jogador a pôr o do Boavista em jogo, por coincidência era também do Boavista, mas isso não interessa nada
Beijos,
Carrancho
Considerando que os anti estão a norte, os pró a sul e os primários nos respectivos polos, eu penso que estou no norte do centro. Acho que há muitos aspectos positivos e negativos para a humanidade mas os negativos são ligeiramente em maior numero.
Podia ter usado esquerda, direita e centro mas isso levava a associações políticas que não pretendo.
Para veres que sou muito coerente nas minhas análises (seja no que for) o golo do Boavista em Paços foi bem validado pois havia outro jogador a pôr o do Boavista em jogo, por coincidência era também do Boavista, mas isso não interessa nada
Beijos,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Caro primário
Eu sou tão liberal, tão pró americana e tão sei-lá-mai-o-quê, que acho que, ao abrigo das leis americanas da pena de morte, os gajos do kkk deviam ser liminarmente MORTOS.
Simples, rápido, eficaz
Para mim, qualquer tipo de segregação baseada na cor, sexo, opcção sexual ou crença religiosa é uma aberração. E não me venham com a velha treta de se eu não me importava de ver um filho casado com uma pessoa de outra raça. Não me imporatava nada desde que fosse feliz. Ficaria muito mais preocupada com um filho/filha casada com alguém loiro de olhos azuis e com problemas de violencia, drogas, alcool, etc...
Mas isto sou eu..
Só te quis explicar que, para mim, essa gente do kkk está assim mais ao menos ao nivel dos pedofilos, mais coisa menos coisa
Pergunto eu:
Onde é que vão as calças da cintura descaída, carago??
E barrete não uso!! Como não sou homem, não preciso de tapar a careca
Beijocas
Eu sou tão liberal, tão pró americana e tão sei-lá-mai-o-quê, que acho que, ao abrigo das leis americanas da pena de morte, os gajos do kkk deviam ser liminarmente MORTOS.
Simples, rápido, eficaz
Para mim, qualquer tipo de segregação baseada na cor, sexo, opcção sexual ou crença religiosa é uma aberração. E não me venham com a velha treta de se eu não me importava de ver um filho casado com uma pessoa de outra raça. Não me imporatava nada desde que fosse feliz. Ficaria muito mais preocupada com um filho/filha casada com alguém loiro de olhos azuis e com problemas de violencia, drogas, alcool, etc...
Mas isto sou eu..
Só te quis explicar que, para mim, essa gente do kkk está assim mais ao menos ao nivel dos pedofilos, mais coisa menos coisa
Pergunto eu:
Onde é que vão as calças da cintura descaída, carago??
E barrete não uso!! Como não sou homem, não preciso de tapar a careca
Beijocas
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Amiga verdocas,
Eu compreendo que com a euforia da vitória de ontem da lagartagem não tenhas reparado que foi o nosso ilustre colega keyser que usou a palavra "primário" primeiro lol
De qualquer forma estou totalmente de acordo com ele quando refere que há muitos anti-americanos primários na europa. Eu só chamei a atenção para que esses primários também os há (talvez em igual numero) nos pró. Não pretendi chamar nomes a ninguem, mas se o barrete serve a alguem, então é sinal de que se têm a capacidade de se julgarem como tal também não lhes será dificil ver que estão errados quanto aos seus julgamentos (pró ou anti americanos primários) e devem procurar de futuro ser mais equilibrados nas suas análises.
Quanto ao assunto em causa é para mim absurdo seja nos states ou em qualquer outro local, mas é um pouco pior quando eles se auto-intitulam o país da liberdade dos direitos e democracia e continuam a deixar existir "coisas" como o kkk que defendem o oposto desses valores.
joca
Carrancho
PS- olha... o teu barrete é verde e branco às risquinhas, não é?

Eu compreendo que com a euforia da vitória de ontem da lagartagem não tenhas reparado que foi o nosso ilustre colega keyser que usou a palavra "primário" primeiro lol
De qualquer forma estou totalmente de acordo com ele quando refere que há muitos anti-americanos primários na europa. Eu só chamei a atenção para que esses primários também os há (talvez em igual numero) nos pró. Não pretendi chamar nomes a ninguem, mas se o barrete serve a alguem, então é sinal de que se têm a capacidade de se julgarem como tal também não lhes será dificil ver que estão errados quanto aos seus julgamentos (pró ou anti americanos primários) e devem procurar de futuro ser mais equilibrados nas suas análises.
Quanto ao assunto em causa é para mim absurdo seja nos states ou em qualquer outro local, mas é um pouco pior quando eles se auto-intitulam o país da liberdade dos direitos e democracia e continuam a deixar existir "coisas" como o kkk que defendem o oposto desses valores.
joca
Carrancho
PS- olha... o teu barrete é verde e branco às risquinhas, não é?
Abraço,
Carrancho
Carrancho
9. In Florida, unmarried women who parachute on Sundays can be jailed.
19. In Ohio, it is against state law to get a fish drunk.
Oh pa... estas estão brilhantes. Parece que foram redigidas por um conjunto de estudantes universitários embriagados.
14. In Indonesia, the penalty for masturbation is decapitation.
Esta não tem tanta piada...

19. In Ohio, it is against state law to get a fish drunk.
Oh pa... estas estão brilhantes. Parece que foram redigidas por um conjunto de estudantes universitários embriagados.
14. In Indonesia, the penalty for masturbation is decapitation.
Esta não tem tanta piada...
- Registado: 3/9/2006 1:50
scpnuno Escreveu:
... David James Elliot (aiiiii, este é de fechar o comércio ser ser feriado - devia ser proíbido ser tão giro - e se alguém manda este post ao meu cara metade, tou frita)
Pois eu tb gosto muito de ver o JAG... a Catherine Bell é tb um bom motivo para gostar dos americanos, lol...
jocas
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Está V. Exa. a chamar primário a quem?? Vá lá, ainda foi primário, não foi primata...
Pois fique sabendo que eu fiz o primário, o secundário, o terciário e ainda mais uns pozinhos (só não cheguei a 1º ministro, mas ainda vou a tempo - conto com o Caldeirão a votar em mim e a fazer campanha "Para nunca na bolsa perder -- scpnuno tem que vencer" ou coisa do genero)
Olha, tu põe-te a chamar nomes aqui á malta que eu e o Keyser fazemos uma vaquinha, alugamos um tanque AMERICANO e atropelamos a tua motinha brilhante...e isso é "fogo amigo".
Olha, eu gosto dos gajos...em varias vertentes. Gosto dos filmes (ver um filme em francês ou alemão põe-me doida) gosto do way of life, gosto do Clooney, gosto de Dolce & Gabanna, gosto dos Oscares e demais umas coisitas. Mas como mencionar essas coisitas ia dar discussão, vamos ficar pelo Clooney e pelo David James Elliot (aiiiii, este é de fechar o comércio ser ser feriado - devia ser proíbido ser tão giro - e se alguém manda este post ao meu cara metade, tou frita)
Beijocas lagartas
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Keyser,
Eu acho que existe tanto anti-americanismo primário como pró-americanismo primário. Infelizmente acho que existe pouco de neutro-americanismo (primário já não se aplica) em que eu me auto-incluo.
Os anti lá vão dando uns aspectos positivos para disfarçar o "primário" e os prós lá vão referindo uns aspectos negativos com o mesmo propósito, mas ambos não o querem ver... apenas disfarçar.
Abraço,
Carrancho
Eu acho que existe tanto anti-americanismo primário como pró-americanismo primário. Infelizmente acho que existe pouco de neutro-americanismo (primário já não se aplica) em que eu me auto-incluo.
Os anti lá vão dando uns aspectos positivos para disfarçar o "primário" e os prós lá vão referindo uns aspectos negativos com o mesmo propósito, mas ambos não o querem ver... apenas disfarçar.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Keyser,
Tu deves ter um acordo qualquer com os "estates", ninguem pode dizer nada contra eles que tratas logo de os vir defender, não havendo defesa arranjas exemplos de outros que conseguiram fazer coisas piores, como se isso servisse de desculpa! Gostava de te ver defender Portugal e UE da mesma forma.![]()
Abraço,
Carrancho
não defendi ninguém, apenas me limitei a expor alguns factos
existe tanto anti-americanismo primário em Portugal e na Europa, que estas acções servem para equilibrar um pouco o debate
Quem está ligado: