Solução portátil para streamer
13 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado pelas respostas acima.
Ao fazer também pesquisa no google é curioso que apenas o MillenniumBcp disponibilize informação detalhada sobre esta funcionalidade (têm o mobile bolsa que até ver é o melhorzito que há). Infelizmente não dá para ver a profundidade detalhada, apenas a quantidade o que já não é mau. Nem sequer a LJCarregosa ou outra instituição financeira desenvolveu isto o que nos tempos que correm acho inadmissível.
Sendo que o streamer não dá tentei saber se seria possível visualizar a profundidade detalhada dos cofres mas até agora não descobri nada. Gostaria que alguém me ajudasse se possível.
Ao fazer também pesquisa no google é curioso que apenas o MillenniumBcp disponibilize informação detalhada sobre esta funcionalidade (têm o mobile bolsa que até ver é o melhorzito que há). Infelizmente não dá para ver a profundidade detalhada, apenas a quantidade o que já não é mau. Nem sequer a LJCarregosa ou outra instituição financeira desenvolveu isto o que nos tempos que correm acho inadmissível.
Sendo que o streamer não dá tentei saber se seria possível visualizar a profundidade detalhada dos cofres mas até agora não descobri nada. Gostaria que alguém me ajudasse se possível.
Human vs Algorithm
GOE Escreveu:Já agora aproveito este tópico para colocar uma questão relacionada... É possível num telemóvel com acesso à internet efectuar ordens em bolsa? E visualizar as cotações?
Obrigado e Bons negócios
sim isso é possível pelo menos através do BCP
eu 2ª feira vou ligar para a linha apropriada para saber se o meu streamer do bcp dá. Pelo que vi no site dá para ver e fazer tudo mas nao falam em streamer pelo que deduzo que seja uma limitação dos PDA's.
De qualquer forma se alguém que utilize outra instituição consiga visualizar o streamer em PDA agradecia que me informasse.Obrigado.
Human vs Algorithm
Primvs Escreveu:pek Escreveu:O streamer não abre no PDA pois o streamer necessita de software java... Se fizeres download ( se eventualmente der) ou se arranjares um PDA que possua software java, possivelmente o streamer ja vai correr perfeitamente!!
Abç!
O PEK ja respondeu por mim...
O problema não é ter software java..... porque isso têm.... o problema é a edição do java J2ME no caso dos PDAs e J2SE no caso dos PCs "normais".
- Registado: 9/11/2006 12:54
pek Escreveu:O streamer não abre no PDA pois o streamer necessita de software java... Se fizeres download ( se eventualmente der) ou se arranjares um PDA que possua software java, possivelmente o streamer ja vai correr perfeitamente!!
Abç!
O PEK ja respondeu por mim...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Pollito Escreveu:andrehs Escreveu:pda ou internet movel
Mas qual? é que o streamer parece que não abre em PDA.
1-Daqui a nada o Ulisses vai fechar o topico porque sao de questoes informaticas
2-mas antes de fechar,digo que ter streamer no pda deve depender do tipo de suporte de programação do streamer e se o pda tem software compativel
3-Convem ter tarifario para suportar o uso de internet constante, senao fica muito caro
4-convem andar com carregador do pda por detras porque deve consumir bastante bateria
5-Eu tenho os dois,pda e laptop com net portatil, mas o pda é para emergencias (quando o FED cortou o discount rate, entrei no mercado via na pda enquanto estava a almoçar na praia)
É da vida...
Poder aceder ao streamer em qualquer lugar através de uma solução tipo PDA. Pelo pouco que me disseram dá para efectuar ordens, etc. mas não dá para ver o streamer. Se assim for poderia haver outra solução, PC de pequenas dimensões, não sei... Se alguém utiliza este tipo de soluções com a mesma funcionalidade que tem num PC em casa...
Human vs Algorithm
Re: Solução portátil para streamer
Pollito Escreveu:Alguém me sabe informar qual a melhor solução portátil em ponto pequeno para aceder ao streamer em qualquer lugar?
Como assim?Explica la melhor o que queres dizer com isso
É da vida...
Solução portátil para streamer
Alguém me sabe informar qual a melhor solução portátil em ponto pequeno para aceder ao streamer em qualquer lugar?
Human vs Algorithm
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: