S&P 500 - Deve estar a dar oportunidade de compra
10 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 6/2/2007 16:36
nunofaustino Escreveu:Era para colocar um gráfico hoje à noite com a minha visão dos mercados, mas aproveito este pois evidencia um dos meus pontos de vista...
Neste momento, eu vejo duas figuras possíveis...
Um HS invertido no gráfico intradiário e um bandeira em alta (por isso negativa para a acção), que se vê melhor no gráfico semanal.
O HS invertido (colocado num ponto de inversão, como mandam as regras) tem projecção nos 1560, enquanto a bandeira pode levar o índice até aos 1300 pontos, mais coisa menos coisa.
Agora é uma questão de esperar para ver qual a figura activada, para negociar.
Um abr
Nuno
PS - existem figuras semelhantes no Dax, Ndx, EURUSD, ... uns com um HSI com melhor aspecto e outros com uma bandeira bem formada (o EURUSD é dos melhores exemplos)
Ai que eu não vi a bandeira
Era para colocar um gráfico hoje à noite com a minha visão dos mercados, mas aproveito este pois evidencia um dos meus pontos de vista...
Um HS invertido no gráfico intradiário e um bandeira em alta (por isso negativa para a acção), que se vê melhor no gráfico semanal.
O HS invertido (colocado num ponto de inversão, como mandam as regras) tem projecção nos 1560, enquanto a bandeira pode levar o índice até aos 1300 pontos, mais coisa menos coisa.
Um abr
Nuno
PS - existem figuras semelhantes no Dax, Ndx, EURUSD, ... uns com um HSI com melhor aspecto e outros com uma bandeira bem formada (o EURUSD é dos melhores exemplos)
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Re: ????????
No pouco que sei penso que poderá ser um teste decisivo para ver se estamos mesmo bull. Se passar este teste dará mais segurança. Se quebrar, como o Mestre Empirico diz, aí poderemos ter nova correcção. É esperar para verPrimvs Escreveu:Deixa ver se eu percebi...
Este pequeno recuo do S&P500 é positivo?É sinal de entrada para subidas?E não um topo para vir cá mais abaixo?
S&P 500 - Deve estar a dar oportunidade de compra
Agora os indicadores estão positivos e o reteste aos 1450/1460 entendo como uma oportunidade de entrada longa. Stop nos 1.445 pontos 
- Anexos
-
- sp1.png (0 Bytes) Visualizado 1676 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: