Off Topic - Frequência de Refreshs com o Caldeirão em baixo
5 mensagens
|Página 1 de 1
voces desmotivam com mta facilidade pah!!
isto é 1 mulher, daqueles que diz nao mtas vezes, e por isso mesmo, nao a largamos...
mas pronto, qdo está down, eu nao faço "refrsh" algum sistemático; passado uma hora ou 2 ou 3, venho ver, sem pressa! Os posts nao desaparecem assim, e ha varias fontes de informacao que podemos recorrer (embora, obviamente, o caldeirao, pelas analises, e "compilacao de info", seja O sitio por excelencia...
seja como for, acho que devemos fazer contagem de refreshs com caldeirao UP; e da pagina do mail; e da reuters, e da.... bem, voces ja perceberam!
beijos e abraços
isto é 1 mulher, daqueles que diz nao mtas vezes, e por isso mesmo, nao a largamos...
mas pronto, qdo está down, eu nao faço "refrsh" algum sistemático; passado uma hora ou 2 ou 3, venho ver, sem pressa! Os posts nao desaparecem assim, e ha varias fontes de informacao que podemos recorrer (embora, obviamente, o caldeirao, pelas analises, e "compilacao de info", seja O sitio por excelencia...
seja como for, acho que devemos fazer contagem de refreshs com caldeirao UP; e da pagina do mail; e da reuters, e da.... bem, voces ja perceberam!
beijos e abraços
Off Topic - Frequência de Refreshs com o Caldeirão em baixo
Olá,
num post para descomprimir no final de dia deixo a pergunta:
Quantos refreshs fazem por hora quando o Caldeirão está em baixo?
Eu devo fazer uma média de 12/hora! Ou seja, um clique no f5 a cada 5 minutos!
Cumps e BNs
ps- e já agora faz-se um bocadinho mais de pressão para a "Solução Definitiva" para a estabilização do Caldeirão chegar rápido. Se bem que o Marco António já nos garantiu como deadline algums semanas!
[/b]
num post para descomprimir no final de dia deixo a pergunta:
Quantos refreshs fazem por hora quando o Caldeirão está em baixo?
Eu devo fazer uma média de 12/hora! Ou seja, um clique no f5 a cada 5 minutos!
Cumps e BNs
ps- e já agora faz-se um bocadinho mais de pressão para a "Solução Definitiva" para a estabilização do Caldeirão chegar rápido. Se bem que o Marco António já nos garantiu como deadline algums semanas!
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: butterworx9, Google [Bot], Goya777, leao, m-m, paulopereira.pp36.pp e 66 visitantes