Alguém está com problemas no caixa invest?
13 mensagens
|Página 1 de 1
HelderP Escreveu:fosgass Escreveu:pior, como assim?
isto da informática tem muito que se lhe diga... infelizmente deve ser a área científica onde há mais barracadas...
se os médicos errassem tanto como os informáticos, era só gente morta...
Pior no sentido em que num outro tópico falaram de uma hora, eu estou há mais de 3 horas sem ter acesso...
Vergonhoso!
Concordo
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
fosgass Escreveu:pior, como assim?
isto da informática tem muito que se lhe diga... infelizmente deve ser a área científica onde há mais barracadas...
se os médicos errassem tanto como os informáticos, era só gente morta...
Pior no sentido em que num outro tópico falaram de uma hora, eu estou há mais de 3 horas sem ter acesso...
Vergonhoso!
- Registado: 25/7/2007 8:09
Amigo fosgas, é injusto da sua parte incluir todos os informáticos no mesmo saco
Quanto a C Invest, realmente é muito mau tanto tempo sem dar sinal de vida, especialmente para quem faz trades em TWs e tem posições abertas
Realmente uma correctora nestes tempos deveria fazer maravilhas em vez das plataformas bancárias.
Shell.
Quanto a C Invest, realmente é muito mau tanto tempo sem dar sinal de vida, especialmente para quem faz trades em TWs e tem posições abertas
Realmente uma correctora nestes tempos deveria fazer maravilhas em vez das plataformas bancárias.
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Alguém está com problemas no caixa invest?
Não consigo aceder à mais de meia hora?
Mais alguém com problemas?
Mais alguém com problemas?
- Registado: 25/7/2007 8:09
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: butterworx9, Google [Bot], Goya777, leao, m-m, paulopereira.pp36.pp e 66 visitantes