Caldeirão da Bolsa

o que comprar apos uma semana negativa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: o que comprar apos uma semana negativa

por One » 19/8/2007 20:28

botasjr Escreveu:boas

eu sou novo aqui no forum e tambem no mundo da bolsa, ainda nao sou nenhum expert,

tenho algumas ações nacionais aplicadas, e visto que esta semana foi um kaos, talvez, nao sei, poderei comprar algumas algumas nos proximos dias, conforme a situação, o que me aconselham.

actualmente apenas tenho ren e martifer.

Se calhar... mas só se calhar, o melhor é estar quietinho e preservar o capital para quando a volatilidade diminuir, poder fazer compras com uma componente de risco menor seguindo os ensinamentos dos sábios “Turtles”.
"~Nothing new under the sun ~"

Registado: 7/11/2002 20:20

o que comprar apos uma semana negativa

por botasjr » 19/8/2007 18:06

boas

eu sou novo aqui no forum e tambem no mundo da bolsa, ainda nao sou nenhum expert,

tenho algumas ações nacionais aplicadas, e visto que esta semana foi um kaos, talvez, nao sei, poderei comprar algumas algumas nos proximos dias, conforme a situação, o que me aconselham.

actualmente apenas tenho ren e martifer.

Registado: 31/1/2007 13:53

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: butterworx9, Google [Bot], Goya777, leao, LMMV, m-m, paulopereira.pp36.pp e 77 visitantes