o que comprar apos uma semana negativa
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: o que comprar apos uma semana negativa
botasjr Escreveu:boas
eu sou novo aqui no forum e tambem no mundo da bolsa, ainda nao sou nenhum expert,
tenho algumas ações nacionais aplicadas, e visto que esta semana foi um kaos, talvez, nao sei, poderei comprar algumas algumas nos proximos dias, conforme a situação, o que me aconselham.
actualmente apenas tenho ren e martifer.
Se calhar... mas só se calhar, o melhor é estar quietinho e preservar o capital para quando a volatilidade diminuir, poder fazer compras com uma componente de risco menor seguindo os ensinamentos dos sábios “Turtles”.
"~Nothing new under the sun ~"
- Registado: 7/11/2002 20:20
o que comprar apos uma semana negativa
boas
eu sou novo aqui no forum e tambem no mundo da bolsa, ainda nao sou nenhum expert,
tenho algumas ações nacionais aplicadas, e visto que esta semana foi um kaos, talvez, nao sei, poderei comprar algumas algumas nos proximos dias, conforme a situação, o que me aconselham.
- Registado: 31/1/2007 13:53
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: butterworx9, Google [Bot], Goya777, leao, LMMV, m-m, paulopereira.pp36.pp e 77 visitantes