O meu primeiro margin call
3 mensagens
|Página 1 de 1
Paul deAlex Escreveu:Como é que foi? Deram-te chance de entrar com dinheiro para repor a margem, ou simplesmente liquidaram-te as posições?[/code]
Sim deram-me chance.
O sistema automático do big enviou-me um mail (automático) indicando que estava em "Margin Call" e que ó me portava bem ou ZAS...liquidavam-me posições até outra vez "OK".
E como o dia de hoje subiu tudo, desfiz-me dum trade da SON (com perdas). De todas, a SON era a que tinha o maior PER, por isso foi essa a sacrificada.
Mas tenho pena pois gosto da SON. Aposto nela e gosto dela. Talvez daqui a uns dias reduza posições noutro título da minha carteira para reentrar na SON.
Da forma que estou a falar pode parecer que gostei da situação, mas claro que não como é evidente. Vejo isto como uma experiência negativa com a vantagem de me valorizar no futuro.
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
O meu primeiro margin call
Apesar deste crise, gostaria de partilhar convosco mais um passo no meu processo de aprendizagem nos mercados bolsistas:
Recebi durante o descalabro de ontem o meu primeiro "Margin Call". Isto é um marco histórico na minha ainda curta carreira nos mercados.
Estava muito alavancado. Espero que me sirva de experiência no futuro.
Recebi durante o descalabro de ontem o meu primeiro "Margin Call". Isto é um marco histórico na minha ainda curta carreira nos mercados.
Estava muito alavancado. Espero que me sirva de experiência no futuro.
Monkey Trader
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: