Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cofina - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 5/9/2018 10:56

EAGLE BULLMARKET Escreveu:
salvador_guru Escreveu:Obrigado por demonstrares que acertei na MOTA.

Atingiu os 4 euros e já está nos tais 2.30.


Eu não contesto o acertar na subida , qualquer um que só aposte e siga o gráfico pode acertar .

Eu acertei sempre, porque sempre disse que não valia 4 euros e não valia na minha opinião mais de 2 euros e ia cair forte .

Mas essa foi SEMPRE a minha afirmação.

Contesto é que se diga que o VALOR é 4 euros , não era na altura e não é agora , mas eu disse-o sempre , o valor que eu atribuo ás empresas em razão dos fundamentais é sempre o mesmo e varia se resultados variarem .

Mas isso é um apostador , não é alguém que conheça o VALOR da empresa e ande a dizer que valor da empresa é X , podendo até induzir os outros em erro .

Aconselho o continuar de fazer apostas e não tentar dizer qual é o valor da empresa porque claramente não existe formação para isso.



:lol: :lol: :lol: :wall: :wall: :wall:
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por Àlvaro » 5/9/2018 10:56

Os cépticos duvidaram da notícia que há tempo saiu no "Expresso" a propósito do interesse da Altice, mas o que está a acontecer na Cofina não me parece ser um simples ressalto.
 
Mensagens: 9703
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 5/9/2018 10:54

Eagle, quando dizes que a Cofina está a subir por especulação, estás a meter na "especulação" estes dois administradores que recentemente reforçaram a sua posição?
Achas mesmo que a Cofina está a subir por especulação???
Outra coisa que gostava de saber, se a Cofina nada te diz para que a comentas tanto? Queres abrir os olhos ao pessoal? Queres ter razão ? O pessoal quer é ganhar dinheiro.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por Ativo » 5/9/2018 10:53

In ECO - Economia Online, ontem:

«Vêm aí dois novos canais na TDT. Concurso já foi lançado.

O Ministério da Cultura já entregou à ERC a documentação que dá início aos concursos para adjudicação de dois novos canais na TDT. Um será de desporto e outro de informação.
O Governo enviou ao regulador da comunicação social a documentação que vai dar início ao processo de adjudicação, a operadores privados, de dois novos canais na Televisão Digital Terrestre (TDT). A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã e confirmada pelo Ministério da Cultura, numa nota enviada à imprensa. A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) tem agora 20 dias úteis para se pronunciar sobre o caderno de encargos e o regulamento do concurso.

De acordo com o jornal, vão ser lançados dois concursos distintos. O Ministério da Cultura tenciona que sejam adicionados ao serviço um canal temático de informação e um canal temático de desporto. Estes novos canais vão completar a capacidade atual do serviço de televisão livre em Portugal e juntam-se à RTP, RTP 2, SIC, TVI, ARTV, RTP 3 e RTP Memória.
“O Ministro da Cultura enviou hoje [terça-feira] para a ERC os Regulamentos e respetivos Cadernos de Encargos dos concursos destinados a atribuir duas novas licenças aos operadores privados na TDT. A escolha das tipologias de canais a atribuir neste concurso resultou da ponderação entre a oferta televisiva atual, a capacidade que os operadores têm em oferecer determinados tipologias de serviços de programas, bem como da apetência do consumidor por determinados conteúdos e da sua capacidade em usufruí-los”, indica a nota divulgada esta terça-feira.
Numa resposta ao ECO, a ERC confirma que já recebeu os documentos. “Confirmamos a receção dos regulamentos e respetivos cadernos de encargos dos concursos destinados a atribuir duas novas licenças aos operadores privados na TDT”, disse fonte oficial do regulador.
Segundo o Correio da Manhã, o parecer que a ERC vai ter de emitir não é vinculativo. Após a sua emissão, será aberta uma consulta pública sobre o processo. O regulador terá, numa fase final, analisar as candidaturas e escolher a quais operadores privados vai entregar as licenças.
».

Ontem:

ativo Escreveu:O governo vai lançar dois concursos para adicionar dois novos canais de televisão ao serviço de Televisão Digital Terrestre (TDT), um canal temático de informação e um canal temático de desporto.

A propósito, qual é o "tema" da CMTV? :mrgreen:

Ver notícia em: https://eco.pt/2018/09/04/vem-ai-dois-n ... i-lancado/


Hoje:

tradermoraisbravo Escreveu:Eagle,

(...) O crescimento das receitas para combater o decréscimo das receitas de circulação de jornais e revistas virá da CMTV. Caso a mesma venha a ganhar uma das licenças para dois novos canais da TDT, e está bem posicionada para tal, as receitas de publicidade subirão exponencialmente, fruto do aumento de audiência da CMTV e aí lucros podem duplicar para cerca de 10M€/ano. É este o trigger que faz avançar a cotação e não o jogo online. Não é por acaso que a Impresa desvaloriza nas últimas sessões. Se a CMTV ganhar licença para TDT em breve passará a SIC e a TVI nas audiências.


Pelo visto, a CMTV precisa de ser canal de informação temático para lhe ser atribuída uma licença de operador privado na TDT.

Ficam então duas perguntas pertinentes (mas não impertinentes :mrgreen:) :

A CMTV é um canal de informação temático?

Se sim, então qual é o "tema" da CMTV?

:mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 10:46

salvador_guru Escreveu:Obrigado por demonstrares que acertei na MOTA.

Atingiu os 4 euros e já está nos tais 2.30.


Eu não contesto o acertar na subida , qualquer um que só aposte e siga o gráfico pode acertar .

Eu acertei sempre, porque sempre disse que não valia 4 euros e não valia na minha opinião mais de 2 euros e ia cair forte .

Mas essa foi SEMPRE a minha afirmação.

Contesto é que se diga que o VALOR é 4 euros , não era na altura e não é agora , mas eu disse-o sempre , o valor que eu atribuo ás empresas em razão dos fundamentais é sempre o mesmo e varia se resultados variarem .

Mas isso é um apostador , não é alguém que conheça o VALOR da empresa e ande a dizer que valor da empresa é X , podendo até induzir os outros em erro .

Aconselho o continuar de fazer apostas e não tentar dizer qual é o valor da empresa porque claramente não existe formação para isso.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 5/9/2018 10:41

Falhei a ida aos 6 euros. Mas soube despir o fato de touro na devida altura.

Não sou como alguns que só vêem para a frente.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 5/9/2018 10:39

Obrigado por demonstrares que acertei na MOTA.

Atingiu os 4 euros e já está nos tais 2.30.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 10:18

salvador_guru Escreveu:Bom dias meus caros,

1 hora de negociação e mais 134 000 negociados.

Máximo do ano atingido nos 0.684.

EAGLE, não te vou dar aulas de graça. Se queres saber como o jogo vai contribuir com 4/5 milhões no espaço de 2/3 anos estuda. Para além de seres um chato ainda te fazes de ignorante por vezes, quando sabes que quando falei em lucro estava a falar em MAIS VALIAS e nunca falei em resultados operacionais.

Enquanto não te passa a azia por ver a COFINA subir diariamente, vai comentando noutros tópicos, nos outros tens muitas razões para sorrires.

Cumps

Salvador


1 . Estas afirmações so mostram que o guru não percebe nada de consolidação de contas e MEP
2. LUCROS é COMPLETAMENTE diferente de MAIS VALIAS e só quem não tem formação na área diz disparates desses .
Qual foi a mais valia até este momento obtida na Minha Aposta , de acordo com as contas ?
E não obtem MAIS VALIAS , obtem incremento do investimento financeiro através da equivalência patrimonial ao balanço da outra sociedade ( se valor incrementar )
3 . A minha convicção é que quando falava de 5 milhões LUCROS GURU estava a atirar um numero para o ar para se fazer de entendido
4. Nesta fase do mercado Eu sou pessimista / Realista , mas nunca disse que um titulo vai ao ceu e depois de vender digo que titulo vai cair forte e já não tem valor
5. O GURU para mim tinha já uma credibilidade ZERO nas afirmações , desde que quando presumivelmente tinha MOTA em carteira dizia MOTA valia 4 e ia subir aos 6 e assim vendeu disse MOTA já não tinha esse valor e ia cair forte como se a MOTA oscilasse os fundamentais em meia dúzia de meses .
6. Para mim o GURU manda números para o ar , para animar a malta e não percebe nada de analise fundamental
7. Quando mercado está eufórico e a subir, atira setas e acerta nas subidas como qualquer um numa euforia .
8. Para mim na Cofina GURU provavelmente vai proceder como nas afirmações da MOTA , assim que vender diz que titulo já não tem potencial como se fundamentais mudassem ao ritmo das subidas e correcções curto prazo do mercado
9 . Gostava era ver fundamentação nas afirmações do GURU e se não sabe falar de números , não fala , diz só que vai subir
10. Na minha opinião CFN vai corrigir nesta zona .
Anexos
quadro 1.PNG
quADRO 2.PNG
quadro 3.PNG
quadro 4.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 5/9/2018 10:05

Bom dias meus caros,

1 hora de negociação e mais 134 000 negociados.

Máximo do ano atingido nos 0.684.

EAGLE, não te vou dar aulas de graça. Se queres saber como o jogo vai contribuir com 4/5 milhões no espaço de 2/3 anos estuda. Para além de seres um chato ainda te fazes de ignorante por vezes, quando sabes que quando falei em lucro estava a falar em MAIS VALIAS e nunca falei em resultados operacionais.

Enquanto não te passa a azia por ver a COFINA subir diariamente, vai comentando noutros tópicos, nos outros tens muitas razões para sorrires.

Cumps

Salvador
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 9:52

tradermoraisbravo Escreveu:Eagle,

É óbvio que o crescimento das receitas não virá do jogo online. O jogo online servirá apenas quanto muito para equilibrar os resultados financeiros, já que a nossa aposta é contabilizada pelo metodo de equivalência patrimonial (MEP). O crescimento das receitas para combatr o decréscimo das receitas de circulação de jornais e revistas virá da CMTV. Caso a mesma venha a ganhar uma das licenças para dois novos canais da TDT, e está bem posicionada para tal, as receitas de publicidade subirão exponencialmente, fruto do aumento de audiência da CMTV e aí lucros podem duplicar para cerca de 10M€/ano. É este o trigger que faz avançar a cotação e não o jogo online. Não é por acaso que a Impresa desvaloriza nas últimas sessões. Se a CMTV ganhar licença para TDT em breve passará a SIC e a TVI nas audiências.


Isso já é outra conversa que não a do Guru que vinham 5 milhões do jogo online .

Mas nesse aspecto pessoalmente não acredito nesse crescimento exponencial das receitas .

Não está demonstrado , e estamos no pico da economia . Assim tiver pequeno abrandamento receitas publicidade caem forte .

E provavelmente vai ser necessário novamente reestrurar , e parte daqueles 84 MILHÕES de Goodwill devem fazer mossa , como já se viu na reestruturação da Impresa e o impacto do GOODWILL nos resultados .
Os ativos fixos são somente 2 Milhões para Goodwill de 84 milhões e Divida de 47 Milhões

Na minha opinião o mercado andou muito tempo iludido com o jogo e acção disparava sempre que se falava no jogo e foi o motivo de duplicar de valor .

De resto não tem crescimento de resultados que justifiquem a duplicação de valor da cotação , nem subidas fortes que muitos apregoam acima deste nível onde anda há 7 anos , com os resultados estagnados há 4 anos .

Se a empresa tem uma boa equipa de gestão ? ACredito que sim
Não acredito nos eldorados do jogo que andam a pintar há meses , nem no crescimento exponencial da publicidade , nem subida da cotada muito acima desta zona de forte resistência
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por tradermoraisbravo » 5/9/2018 9:43

Eagle,

É óbvio que o crescimento das receitas não virá do jogo online. O jogo online servirá apenas quanto muito para equilibrar os resultados financeiros, já que a nossa aposta é contabilizada pelo metodo de equivalência patrimonial (MEP). O crescimento das receitas para combatr o decréscimo das receitas de circulação de jornais e revistas virá da CMTV. Caso a mesma venha a ganhar uma das licenças para dois novos canais da TDT, e está bem posicionada para tal, as receitas de publicidade subirão exponencialmente, fruto do aumento de audiência da CMTV e aí lucros podem duplicar para cerca de 10M€/ano. É este o trigger que faz avançar a cotação e não o jogo online. Não é por acaso que a Impresa desvaloriza nas últimas sessões. Se a CMTV ganhar licença para TDT em breve passará a SIC e a TVI nas audiências.
 
Mensagens: 356
Registado: 20/1/2017 15:52

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 9:30

Stresszero Escreveu:Boas

Hoje passei por aqui só para dizer aos meus caros amigos que, "Já não há pachorra". :wall: :wall:

Bons negócios!


E quanto vão crescer os resultados da COFINA fruto do jogo ?

Ou de onde vem o crescimento da receita , sem o jogo que muitos diziam ia duplicar o lucro da cofina ?

É que os resultados da atividade CORE estão estagnados há 4 anos e já se percebeu que não passam disto.

Pode subir mais na especulação ? Pode , o mercado manda

Agora não tem por onde ir buscar crescimento dos resultados .

E na minha opinião está na zona onde corrigiu nos últimos 7 anos e vai corrigir novamente nesta zona , sem crescimento exponencial dos resultados .

Aguardemos umas semanas para ver se correcção acontece
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por STRESSZERO » 5/9/2018 9:26

Boas

Hoje passei por aqui só para dizer aos meus caros amigos que, "Já não há pachorra". :wall: :wall:

Bons negócios!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 8:22

Ainda falta o GURU explicar a afirmação anterior dele que o jogo vai acrescentar 5 milhões / ano aos resultados da COFINA e como.

Quero ver essa explicação detalhada , quando o jogo pelo tipo de consolidação contabilística , nem sequer pode entrar para as receitas operacionais da COFINA .
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 8:17

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Agora que o Guru ( Dizem ) , que insiste nos resultados maravilhosos que vão crescer á custa do jogo e que segundo ele vão atingir facilmente 5 Milhões / Ano me obrigou a ler detalhadamente o Relatorio e Contas da COFINA vamos desmistificar o MARAVILHOSO crescimento de resultados derivados do JOGO .


1. Os resultados estão ESTAGNADOS há 4 anos e isso deve-se a que os resultados vêm duma atividade núcleo da empresa que é um setor difícil e em reestruturação
2. Os resultados não vão crescer como diz o GURU simplesmente porque os resultados do Jogo ( de que só detem 40% da parceria ) NÃO ENTRAM para as RECEITAS da COFINA
3. As receitas da COFINA vão continuar a vir somente da atividade principal da empresa e neste período melhor da economia com uma melhora de receitas da CMTV
4. OS RESULTADOS NÃO vão passar do habitual e NÃO vão incorporar NENHUMAS receitas do jogo
5. A DIVIDA é de 47 Milhões
6. Os resultados de 2017 foram de 5 Milhões de euros
7. Ativos fixos são de 2 Milhões O GOODWILL é de 84 Milhões ( Sim o goodwill )
8. A COFINA já tem a licença de apostas desportivas desde 1º TRI de 2017 , não é desde ontem
9. A " NOssa Aposta " é consolidada através do método de equivalência patrimonial , não tendo por isso impacto nas receitas operacionais e no EBITDA consolidado do Grupo .
10. Como é Consolidada pelo MEP , o fruto do investimento só é refletido no balanço e não nos lucros da atividade
11. O custo da participação na nossa aposta foi de 450.000 Euros . O valor atual da demostração na posição financeira é de 96.000 EUROS NEGATIVOS
12. Então digam lá quanto é que a empresa já lucrou até agora com o jogo ?
13. Onde é que o GURU ou outro viu alguma projecção da empresa no relatório e Contas ou outra publicação que diz que vai ter lucros de 5 Milhões no Jogo ?
14. Os resultados vão continuar estagnados( e se não existirem novos custos de reestruturação ).
15. Onde viram que resultados vão crescer exponencialmente por causa do jogo e como é isso possível sendo consolidada pelo MEP ?

Especulem o que quiserem no gráfico , que até está numa resistência forte , agora dizer que JOGO vai ser o Eldorado nos resultados e vai ter 5 MIhões lucro Ano resultante do jogo , sem nenhuma base de calculo , não tem pés nem cabeça .

Pôr o dedo no ar e porque o vento está forte dizer que jogo vai acrescentar aos resultados da empresa 5 Milhões / ANo , não faz sentido nenhum.


Estes são os números do Relatório e Contas

De onde vem o futuro crescimento de resultados para justificar estes valores e subida acima deste patamar ?
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 8:14

maturidade Escreveu:
salvador_guru Escreveu:A meu ver, mesmo sem TDT a COFINA já devia estar avaliada em 80 milhões.

Com TDT facilmente atingira um valor de mercado na ordem dos 100 milhões.

Com jogo a dar sucesso, e a dar 4/5 milhões lucro ano, facilmente dobrará a cotação à data de hoje.

Esta minha opinião não vem de agora, mas agora já começam a aparecer os números, e com isso naturalmente aparecerão investidores bem maiores que os atuais.

Cumps,

Salvador



Boas.
esta menina já devia andar a cotar a valores acima dos 0.80€, à muito tempo.
mais uma noticia para ajudar .
Estou BULL, nesta menina.

abraços


E qual a razão porque devia andar acima dos 0.80 ?

Por causa da especulação ?

Por causa de ter os resultados estagnados há 4 anos ?

Por os resultados não terem crescido e por não irem provavelmente crescer no futuro e não incorporar nos resultados da COFINA nenhumas receitas vindas da parceria do Jogo ?

Qual a razão fundamental porque devia estar acima dos 0.80 ? E com que perspetivas futuras de resultados ?
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por maturidade » 5/9/2018 8:07

salvador_guru Escreveu:A meu ver, mesmo sem TDT a COFINA já devia estar avaliada em 80 milhões.

Com TDT facilmente atingira um valor de mercado na ordem dos 100 milhões.

Com jogo a dar sucesso, e a dar 4/5 milhões lucro ano, facilmente dobrará a cotação à data de hoje.

Esta minha opinião não vem de agora, mas agora já começam a aparecer os números, e com isso naturalmente aparecerão investidores bem maiores que os atuais.

Cumps,

Salvador



Boas.
esta menina já devia andar a cotar a valores acima dos 0.80€, à muito tempo.
mais uma noticia para ajudar .
Estou BULL, nesta menina.

abraços
 
Mensagens: 2843
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 4/9/2018 23:01

As minhas conclusões foram relativamente ao filme que andam para ai a vender da ultima coca cola do deserto e dos extraordinários resultados correntes do jogo que iam duplicar os resultados da empresa e isso é tudo treta .

Agora a cotação pode ir para onde quiser . o mercado é soberano.

Na minha opinião aqui o risco é enorme porque está numa zona de máximos multianuais onde já foi varias vezes com estes resultados e não passa disso e tem recuado sempre para os 0.40

E num recuo dos mercados internacionais não terá nenhuma dificuldade em cotar nesses patamares .
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 4/9/2018 22:57

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Refiro-me aos números e futuros lucros .

Qual a parte que eu escrevi é que está errada ?

Agora os administradores podem pagar o que quiserem por meia dúzia de acções .

Devem ter comprado uma parte do capital quando o titulo andava para ai nos 25 cêntimos .

E agora reforçam meia dúzia a estes preços .
Eles estão bem, quem entrar agora é que está a correr elevados riscos .

A acção nos últimos 7 anos já esteve várias vezes neste patamar ( Quando atinge o potencial máximo de lucros ) e corrigiu sempre para patamar 0.40 cêntimos , e nessa altura administradores já tinham uma grande participação na empresa .

Mas eu não quero ser administrador da empresa

E não vou pagar 0.60 , se tiver a perspetiva de o titulo voltar a cotar nos 0.40 nos próximos meses .

Titulo pode atingir o valor que mercado quiser.

Agora , para quem diz que LUCROS vão duplicar com receitas do jogo a serem incorporadas no resultado da empresa é TUDO TRETA .

Os resultados vão manter-se ESTAGNADOS pois receitas do jogo NÃO entram nos resultados correntes da empresa


Eagle, tens de te informar melhor.Não compraram nenhumas a 0,25, as bagatelas que dizes que agora andam a comprar, foram a 0,56 e a 0,64, tú não as queres a estes preços, estás no teu direito.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 4/9/2018 22:48

Refiro-me aos números e futuros lucros .

Qual a parte que eu escrevi é que está errada ?

Agora os administradores podem pagar o que quiserem por meia dúzia de acções .

Devem ter comprado uma parte do capital quando o titulo andava para ai nos 25 cêntimos .

E agora reforçam meia dúzia a estes preços .
Eles estão bem, quem entrar agora é que está a correr elevados riscos .

A acção nos últimos 7 anos já esteve várias vezes neste patamar ( Quando atinge o potencial máximo de lucros ) e corrigiu sempre para patamar 0.40 cêntimos , e nessa altura administradores já tinham uma grande participação na empresa .

Mas eu não quero ser administrador da empresa

E não vou pagar 0.60 , se tiver a perspetiva de o titulo voltar a cotar nos 0.40 nos próximos meses .

Titulo pode atingir o valor que mercado quiser.

Agora , para quem diz que LUCROS vão duplicar com receitas do jogo a serem incorporadas no resultado da empresa é TUDO TRETA .

Os resultados vão manter-se ESTAGNADOS pois receitas do jogo NÃO entram nos resultados correntes da empresa
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 4/9/2018 22:37

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Agora que o Guru ( Dizem ) , que insiste nos resultados maravilhosos que vão crescer á custa do jogo e que segundo ele vão atingir facilmente 5 Milhões / Ano me obrigou a ler detalhadamente o Relatorio e Contas da COFINA vamos desmistificar o MARAVILHOSO crescimento de resultados derivados do JOGO .


1. Os resultados estão ESTAGNADOS há 4 anos e isso deve-se a que os resultados vêm duma atividade núcleo da empresa que é um setor difícil e em reestruturação
2. Os resultados não vão crescer como diz o GURU simplesmente porque os resultados do Jogo ( de que só detem 40% da parceria ) NÃO ENTRAM para as RECEITAS da COFINA
3. As receitas da COFINA vão continuar a vir somente da atividade principal da empresa e neste período melhor da economia com uma melhora de receitas da CMTV
4. OS RESULTADOS NÃO vão passar do habitual e NÃO vão incorporar NENHUMAS receitas do jogo
5. A DIVIDA é de 47 Milhões
6. Os resultados de 2017 foram de 5 Milhões de euros
7. Ativos fixos são de 2 Milhões O GOODWILL é de 84 Milhões ( Sim o goodwill )
8. A COFINA já tem a licença de apostas desportivas desde 1º TRI de 2017 , não é desde ontem
9. A " NOssa Aposta " é consolidada através do método de equivalência patrimonial , não tendo por isso impacto nas receitas operacionais e no EBITDA consolidado do Grupo .
10. Como é Consolidada pelo MEP , o fruto do investimento só é refletido no balanço e não nos lucros da atividade
11. O custo da participação na nossa aposta foi de 450.000 Euros . O valor atual da demostração na posição financeira é de 96.000 EUROS NEGATIVOS
12. Então digam lá quanto é que a empresa já lucrou até agora com o jogo ?
13. Onde é que o GURU ou outro viu alguma projecção da empresa no relatório e Contas ou outra publicação que diz que vai ter lucros de 5 Milhões no Jogo ?
14. Os resultados vão continuar estagnados( e se não existirem novos custos de reestruturação ).
15. Onde viram que resultados vão crescer exponencialmente por causa do jogo e como é isso possível sendo consolidada pelo MEP ?

Especulem o que quiserem no gráfico , que até está numa resistência forte , agora dizer que JOGO vai ser o Eldorado nos resultados e vai ter 5 MIhões lucro Ano resultante do jogo , sem nenhuma base de calculo , não tem pés nem cabeça .

Pôr o dedo no ar e porque o vento está forte dizer que jogo vai acrescentar aos resultados da empresa 5 Milhões / ANo , não faz sentido nenhum.


tens toda a razão Eagle, os administradores que andam a comprar a estes preços é que não percebem nada disto.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 4/9/2018 21:19

Agora que o Guru ( Dizem ) , que insiste nos resultados maravilhosos que vão crescer á custa do jogo e que segundo ele vão atingir facilmente 5 Milhões / Ano me obrigou a ler detalhadamente o Relatorio e Contas da COFINA vamos desmistificar o MARAVILHOSO crescimento de resultados derivados do JOGO .


1. Os resultados estão ESTAGNADOS há 4 anos e isso deve-se a que os resultados vêm duma atividade núcleo da empresa que é um setor difícil e em reestruturação
2. Os resultados não vão crescer como diz o GURU simplesmente porque os resultados do Jogo ( de que só detem 40% da parceria ) NÃO ENTRAM para as RECEITAS da COFINA
3. As receitas da COFINA vão continuar a vir somente da atividade principal da empresa e neste período melhor da economia com uma melhora de receitas da CMTV
4. OS RESULTADOS NÃO vão passar do habitual e NÃO vão incorporar NENHUMAS receitas do jogo
5. A DIVIDA é de 47 Milhões
6. Os resultados de 2017 foram de 5 Milhões de euros
7. Ativos fixos são de 2 Milhões O GOODWILL é de 84 Milhões ( Sim o goodwill )
8. A COFINA já tem a licença de apostas desportivas desde 1º TRI de 2017 , não é desde ontem
9. A " NOssa Aposta " é consolidada através do método de equivalência patrimonial , não tendo por isso impacto nas receitas operacionais e no EBITDA consolidado do Grupo .
10. Como é Consolidada pelo MEP , o fruto do investimento só é refletido no balanço e não nos lucros da atividade
11. O custo da participação na nossa aposta foi de 450.000 Euros . O valor atual da demostração na posição financeira é de 96.000 EUROS NEGATIVOS
12. Então digam lá quanto é que a empresa já lucrou até agora com o jogo ?
13. Onde é que o GURU ou outro viu alguma projecção da empresa no relatório e Contas ou outra publicação que diz que vai ter lucros de 5 Milhões no Jogo ?
14. Os resultados vão continuar estagnados( e se não existirem novos custos de reestruturação ).
15. Onde viram que resultados vão crescer exponencialmente por causa do jogo e como é isso possível sendo consolidada pelo MEP ?

Especulem o que quiserem no gráfico , que até está numa resistência forte , agora dizer que JOGO vai ser o Eldorado nos resultados e vai ter 5 MIhões lucro Ano resultante do jogo , sem nenhuma base de calculo , não tem pés nem cabeça .

Pôr o dedo no ar e porque o vento está forte dizer que jogo vai acrescentar aos resultados da empresa 5 Milhões / ANo , não faz sentido nenhum.
Anexos
a nossa aposta investimento.PNG
COFINA RESULTADOS 2014-2018.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 4/9/2018 19:14

salvador_guru Escreveu:
Com jogo a dar sucesso, e a dar 4/5 milhões lucro ano, facilmente dobrará a cotação à data de hoje.

Esta minha opinião não vem de agora, mas agora já começam a aparecer os números, e com isso naturalmente aparecerão investidores bem maiores que os atuais.

Cumps,

Salvador




A " NOssa Aposta " é consolidada através do método de equivalência patrimonial , não tendo por isso impacto nas receitas operacionais e no EBITDA consolidado do Grupo .


Eu como não percebo nada disto gostava que fosse esclarecido , como é que o Jogo vai ter um impacto de 5 Milhões lucro / ano , nas receitas e nos lucros .

Como é que se processa e em que rubrica da demonstração de resultados é que entra essa receita de 5 Milhões ( Hipotetica - CLARO )?
E no 1º SEM de 2018 já entrou na DR e nas receitas e lucros ?

Obrigado
Anexos
a nossa aposta investimento.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por Ativo » 4/9/2018 19:11

O governo vai lançar dois concursos para adicionar dois novos canais de televisão ao serviço de Televisão Digital Terrestre (TDT), um canal temático de informação e um canal temático de desporto.

A propósito, qual é o "tema" da CMTV? :mrgreen:

Ver notícia em: https://eco.pt/2018/09/04/vem-ai-dois-n ... i-lancado/
Editado pela última vez por Ativo em 4/9/2018 19:16, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 4/9/2018 18:19

salvador_guru Escreveu:Com jogo a dar sucesso, e a dar 4/5 milhões lucro ano, facilmente dobrará a cotação à data de hoje.

Esta minha opinião não vem de agora, mas agora já começam a aparecer os números, e com isso naturalmente aparecerão investidores bem maiores que os atuais.

Cumps,

Salvador


Os números que COMEÇAM A APARECER , devem ser os mesmos que estão estagnados há 4 anos .

Os resultados de 2017 e 2018 1ºSEM são ainda inferiores aos de 2014 e semelhantes aos anos anteriores

Os 5 Milhões de Lucro / ANo no jogo , são só um sonho pois nada disso está refletido nos resultados e o 1ºSEM de 2018 já incorpora a parceria de 40% que detem na parceria do jogo .
( Não detem 100% da parceria do jogo )

De resto os resultados mantem-se os mesmos há 4 anos .

A atividade CORE é mesma , com as mesmas dificuldades .

O Poço de petróleo do Jogo para já esta seco .

Nos resultados ainda não consta o petróleo dos resultados do jogo a jorrar ( Porque é consolidado pelo MEP ) .

Até resultados diferentes destes o poço de petróleo está seco. E todos sabem existem múltiplas licenças para varias parcerias de jogo online .

Estes resultados são os mesmos que tinha na atividade tradicional desde há 4 anos , ninguém consegue ver poços de petróleo nos resultados

E o gráfico da cotada coincide com os resultados . Mantem-se na zona de resistência dos últimos 7 anos , antes de uma provável correcção.
Anexos
cofina resultados.PNG
cfn 0409.PNG
Editado pela última vez por EAGLE BULLMARKET em 4/9/2018 19:22, num total de 4 vezes.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], PAULOJOAO e 113 visitantes