Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cofina - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 10/9/2018 13:10

cfn 1009.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por lfa » 10/9/2018 13:00

Boa tarde,

Obrigado pela oportunidade para reforçar.

Abraço
 
Mensagens: 591
Registado: 29/11/2007 9:41
Localização: Lisboa

Re: Cofina - Tópico Geral

por lfa » 9/9/2018 12:45

suminvestido Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:É obvio que eu prefiro que subam.

É a forma mais fácil de ganhar dinheiro , o risco dos curtos é muito mais elevado que o dos longos .

AGora quem pensa que a bolsa só tem subidas ou é muito novo nisto ou ainda não teve a oportunidade de apanhar uma boa queda forte .

Eu gosto de ganhar dinheiro , não de comprar a 20 para depois ver a carteira desvalorizar e ter de vender a 10.

Se prevejo que posso comprar a 10 e depois fazer mais valias não vou pagar 20 e ficar com o prejuízo .

Alguem vê o PSI a subir nas ultimas semanas ou desde MAIO ?

Quero comprar quando mercado mostrar novamente que vai subir forte e NÃO com americanos em BOLHA e MAXIMOS HISTORICOS .

Alguem vai pagar a fatura da BOLHA americana e da forte correcção quando ocorrer , mas não vou ser eu.


Ok Eagle, vou ficar a aguardar calmamente que informes aqui a comunidade que é chegada a hora de investir.


Caro Suminvestido,

Vou fazer como tu a partir de agora jamais tomarei uma decisão em Bolsa sem ter a opinião favorável do Eagle.

Estou farto de errar e só ele é que nos poderá ajudar a vencer este drama.

Como informação adicional realço que a CMTV mais uma vez teve um excelente resultado na sexta feira dia 7/9 com um share de 5,3%.

Penso que não há dúvida nenhuma que a CMTV vencerá o concurso para o canal de informação para a TDT pois é desde há largos meses o 4º canal nacional.

Mais quando ela entrar na TDT dará um salto substancial a nível de audiência pois é o único canal que continua a subir enquanto a tendência de todos os outros é perder para o cabo desde há vários anos.

Só espero que oráculo do EAGLE me permita ter esta opinião e que concorde comigo.

Abraço.
 
Mensagens: 591
Registado: 29/11/2007 9:41
Localização: Lisboa

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 7/9/2018 10:56

EAGLE BULLMARKET Escreveu:É obvio que eu prefiro que subam.

É a forma mais fácil de ganhar dinheiro , o risco dos curtos é muito mais elevado que o dos longos .

AGora quem pensa que a bolsa só tem subidas ou é muito novo nisto ou ainda não teve a oportunidade de apanhar uma boa queda forte .

Eu gosto de ganhar dinheiro , não de comprar a 20 para depois ver a carteira desvalorizar e ter de vender a 10.

Se prevejo que posso comprar a 10 e depois fazer mais valias não vou pagar 20 e ficar com o prejuízo .

Alguem vê o PSI a subir nas ultimas semanas ou desde MAIO ?

Quero comprar quando mercado mostrar novamente que vai subir forte e NÃO com americanos em BOLHA e MAXIMOS HISTORICOS .

Alguem vai pagar a fatura da BOLHA americana e da forte correcção quando ocorrer , mas não vou ser eu.


Ok Eagle, vou ficar a aguardar calmamente que informes aqui a comunidade que é chegada a hora de investir.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 7/9/2018 10:53

É obvio que eu prefiro que subam.

É a forma mais fácil de ganhar dinheiro , o risco dos curtos é muito mais elevado que o dos longos .

AGora quem pensa que a bolsa só tem subidas ou é muito novo nisto ou ainda não teve a oportunidade de apanhar uma boa queda forte .

Eu gosto de ganhar dinheiro , não de comprar a 20 para depois ver a carteira desvalorizar e ter de vender a 10.

Se prevejo que posso comprar a 10 e depois fazer mais valias não vou pagar 20 e ficar com o prejuízo .

Alguem vê o PSI a subir nas ultimas semanas ou desde MAIO ?

Quero comprar quando mercado mostrar novamente que vai subir forte e NÃO com americanos em BOLHA e MAXIMOS HISTORICOS .

Alguem vai pagar a fatura da BOLHA americana e da forte correcção quando ocorrer , mas não vou ser eu.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 7/9/2018 10:48

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Eu já afirmei inúmeras vezes que gosto de comentar e discutir a realidade das cotadas e dos índices e trocar opiniões .

Infelizmente a maioria nem conhece a realidade e os números das empresas e so quer que suba .

Não estou minimamente interessado em conhecer as compras ou vendas de cada um e o que ganha ou perde .


Sá te falta dizer que és contra os investimentos na bolsa. Lógicamente que quem anda a investir, ao contrário de ti, só quer que as acções subam.Ninguém é burro ao ponto de querer perder dinheiro.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 7/9/2018 10:36

Eu já afirmei inúmeras vezes que gosto de comentar e discutir a realidade das cotadas e dos índices e trocar opiniões .

Infelizmente a maioria nem conhece a realidade e os números das empresas e so quer que suba .

Não estou minimamente interessado em conhecer as compras ou vendas de cada um e o que ganha ou perde .
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 7/9/2018 10:28

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Na minha opinião as receitas e resultados da COFINA não irão muito alem disto fruto das condicionantes da atividade tradicional conhecidas há anos e bem evidentes nos resultados estagnados há 4 anos .
Nada de crescimento exponencial dos resultados que aqui se apregoavam durante meses .

Os resultados na nossa aposta têm de ser evidenciados no relatório e contas, nos investimentos financeiros , e qual o desenvolvimento trimestral dos mesmos .
Neste momento a posição financeira do investimento evidenciada no relatório e contas é negativa .

Adivinhação e bola de cristal de rentabilidades futuras de um negocio novo e sem histórico de resultados não é comigo.

Na MOTA e CTT também vinham com historias , dos negócios ganhos de biliões e fantástico novo negocio financeiro do banco.
E a evolução da cotação está bem evidente nos gráficos .

TRETAS não é comigo . Comigo é SHOW ME THE MONEY.


Na minha opinião , o mais provável nos próximos meses é poder novamente a cotada voltar ao suporte dos 40 cêntimos com resultados estagnados ( Até que relatório e contas me prove o contrario )

Agora cada um é livre de fazer as apostas que quiser


Ò Eagle tú realmente falas muito mas eu nada percebo, apenas te fiz uma pergunta.Vens com a Mota e os CTT, que cada um é livre de apostar onde quiser, blábláblá que vai aos 0,40 €... Já disse e volto a dizer, tenho uma posição jeitosa na Cofina, não vai ser pelas tuas análises que a vou vender. Tú só vês o queres ver, estás no teu direito.Mas como vês, aqui com a Cofina tens andado um bocado trocado, a tua sorte é que não estás short na Cofina, havia de ser lindo. Podias começar a revelar os teus trades, isso é que era, para começares a ganhar credibilidade, agora falar falar...
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 7/9/2018 10:10

Na minha opinião as receitas e resultados da COFINA não irão muito alem disto fruto das condicionantes da atividade tradicional conhecidas há anos e bem evidentes nos resultados estagnados há 4 anos .
Nada de crescimento exponencial dos resultados que aqui se apregoavam durante meses .

Os resultados na nossa aposta têm de ser evidenciados no relatório e contas, nos investimentos financeiros , e qual o desenvolvimento trimestral dos mesmos .
Neste momento a posição financeira do investimento evidenciada no relatório e contas é negativa .

Adivinhação e bola de cristal de rentabilidades futuras de um negocio novo e sem histórico de resultados não é comigo.

Na MOTA e CTT também vinham com historias , dos negócios ganhos de biliões e fantástico novo negocio financeiro do banco.
E a evolução da cotação está bem evidente nos gráficos .

TRETAS não é comigo . Comigo é SHOW ME THE MONEY.


Na minha opinião , o mais provável nos próximos meses é poder novamente a cotada voltar ao suporte dos 40 cêntimos com resultados estagnados ( Até que relatório e contas me prove o contrario )

Agora cada um é livre de fazer as apostas que quiser
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 7/9/2018 10:00

EAGLE BULLMARKET Escreveu:
eurodollar Escreveu:Eagle,
gosto bastante de ler as tuas opiniões bem fundamentadas, ainda que por vezes diferentes das minhas.
Uma pergunta: considerando o MEP do investimento financeiro da Cofinda, se a Nossa Aposta der lucros, a forma da Cofina ter lucros no P&L terá de ser através da distribuição de dividendos da Nossa Aposta?

E que vos parece, estamos finalmente a mudar para Bear com os emergentes em crise e o overpricing dos USA?
A Cofina, será um bom refúgio ou, como dizem alguns, se o sentimento económico vira para pessimismo lá vai tudo ao ar?...

cumprimentos,


No MEP , toda a variação patrimonial ocorrida na sociedade participada será refletida por equivalência no balanço da COFINA em investimentos financeiros .

Não fará parte da Demonstração de resultados e das RECEITAS e LUCROS da COFINA .

Se houver incremento positivo de valor na "Nossa Aposta" é refletido no balanço da COFINA nos investimentos financeiros , mesmo que não distribua dividendos .

Desde que sociedade participada gere lucros e crie riqueza acrescida será refletida no balanço da COFINA ( Só 40% que corresponde á participação ) .

Mas esse potencial e indefinido acréscimo de valor acionista não aparecerá trimestralmente como crescimento das RECEITAS ou LUCROS da COFINA , só no balanço , sendo neste momento a posição financeira negativa .

Trimestralmente continuará a reportar somente as RECEITAS e LUCROS da atividade tradicional , tal como até aqui sem incorporar a " Nossa Aposta"

Espero ter sido Claro



Trimestralmente continuará a reportar somente as RECEITAS e LUCROS da atividade tradicional , tal como até aqui sem incorporar a " Nossa Aposta"

Eagle e assim sendo não colocas a hipótese de se estar a prever (por parte de quem anda a reforçar e o mercado em geral) que a Nossa Aposta possa estar a ser uma "aposta" em grande?
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 7/9/2018 0:11

eurodollar Escreveu:Eagle,
gosto bastante de ler as tuas opiniões bem fundamentadas, ainda que por vezes diferentes das minhas.
Uma pergunta: considerando o MEP do investimento financeiro da Cofinda, se a Nossa Aposta der lucros, a forma da Cofina ter lucros no P&L terá de ser através da distribuição de dividendos da Nossa Aposta?

E que vos parece, estamos finalmente a mudar para Bear com os emergentes em crise e o overpricing dos USA?
A Cofina, será um bom refúgio ou, como dizem alguns, se o sentimento económico vira para pessimismo lá vai tudo ao ar?...

cumprimentos,


No MEP , toda a variação patrimonial ocorrida na sociedade participada será refletida por equivalência no balanço da COFINA em investimentos financeiros .

Não fará parte da Demonstração de resultados e das RECEITAS e LUCROS da COFINA .

Se houver incremento positivo de valor na "Nossa Aposta" é refletido no balanço da COFINA nos investimentos financeiros , mesmo que não distribua dividendos .

Desde que sociedade participada gere lucros e crie riqueza acrescida será refletida no balanço da COFINA ( Só 40% que corresponde á participação ) .

Mas esse potencial e indefinido acréscimo de valor acionista não aparecerá trimestralmente como crescimento das RECEITAS ou LUCROS da COFINA , só no balanço , sendo neste momento a posição financeira negativa .

Trimestralmente continuará a reportar somente as RECEITAS e LUCROS da atividade tradicional , tal como até aqui sem incorporar a " Nossa Aposta"

Espero ter sido Claro
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 6/9/2018 23:40

Ulisses Pereira Escreveu:Eagle, se o mercado fosse apenas fazer as contas actuais e não olhar para a frente, investir em Bolsa seria facílimo. O problema é que os investidores não pagam pelo que a empresa vale hoje, mas sim pelo que vai valer amanhã. Por isso, dizeres que o investimento X para já apenas gera prejuízo é uma verdade insofismável mas que em nada te ajuda em Bolsa.

Podes discordar que seja um bom investimento futuro. Podes discordar dos n´´umeros que venha a gerar. O que não podes é negar que a avaliação dos resultados futuros é decisivo. Por isso, em vez de dizer que é uma estupidez o que os outros utilizadores estavam a prever, seria melhor explicares porque discordas dessa avaliação. Uma coisa é dizeres que ninguém pode ter a certeza do que vai gerar ou que discordas do número, outra coisa é dizer que isso agora não interessa nada porque para já o que há é investimento negativo. Por esse prisma, até uma criança ganhava sempre em Bolsa.

Abraço,
Ulisses


O que eu contestei foi dizer-se que aposta desportiva ia acrescer 5 MILHôes em RECEITAS ou LUCROS da COFINA , porque á luz das regras contabilísticas isso não é verdade .

O que contestei foi andar-se meses a dizer que iam disparar os LUCROS da COFINA , a custa da aposta desportiva , o que está errado .

O investimento neste momento não é positivo , pode ser positivo no futuro não como RECEITAS ou LUCROS da cofina mas somente como acrescimos ao Investimento financeiro no BALANÇO e ninguém pode dizer que esse acréscimo serão 2 ou 5 milhões .

O que disse é que RECEITAS e LUCROS da COFINA vão continuar a vir somente da atividade tradicional e não da aposta desportiva e isto é um facto.

Como nos últimos anos a empresa so conseguiu gerar estes lucros , fruto da atividade intrínseca , e no gráfico foi varias vezes a este nível e recuou , tenho de assumir ( A não ser que o relatório de contas me prove o contrario) , que as RECEITAS e LUCROS não passarão muito disto na atividade tradicional .

E a nível contabilístico de MEP e consolidação das contas das empresas sei do que estou a falar

Na MOTA também me diziam que não podia fazer so as contas atuais, que ia ganhar contratos de biliões e que o futuro era risonho e não existiam os problemas estruturais .

O problema é que eu olho para os números friamente e para a realidade e aqui tal como na MOTA e CTT a realidade não mudou

Não vejo nada que faça prever as RECEITAS e LUCROS da COFINA crescerem exponencialmente no futuro.

EU falo dos resultados atuais conhecidos e avalio as expectativas futuras de acordo com a realidade da atividade
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 6/9/2018 23:35

Eagle, se o mercado fosse apenas fazer as contas actuais e não olhar para a frente, investir em Bolsa seria facílimo. O problema é que os investidores não pagam pelo que a empresa vale hoje, mas sim pelo que vai valer amanhã. Por isso, dizeres que o investimento X para já apenas gera prejuízo é uma verdade insofismável mas que em nada te ajuda em Bolsa.

Podes discordar que seja um bom investimento futuro. Podes discordar dos n´´umeros que venha a gerar. O que não podes é negar que a avaliação dos resultados futuros é decisivo. Por isso, em vez de dizer que é uma estupidez o que os outros utilizadores estavam a prever, seria melhor explicares porque discordas dessa avaliação. Uma coisa é dizeres que ninguém pode ter a certeza do que vai gerar ou que discordas do número, outra coisa é dizer que isso agora não interessa nada porque para já o que há é investimento negativo. Por esse prisma, até uma criança ganhava sempre em Bolsa.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 6/9/2018 23:18

….
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por eurodollar » 6/9/2018 22:10

Eagle,
gosto bastante de ler as tuas opiniões bem fundamentadas, ainda que por vezes diferentes das minhas.
Uma pergunta: considerando o MEP do investimento financeiro da Cofinda, se a Nossa Aposta der lucros, a forma da Cofina ter lucros no P&L terá de ser através da distribuição de dividendos da Nossa Aposta?

E que vos parece, estamos finalmente a mudar para Bear com os emergentes em crise e o overpricing dos USA?
A Cofina, será um bom refúgio ou, como dizem alguns, se o sentimento económico vira para pessimismo lá vai tudo ao ar?...

cumprimentos,
 
Mensagens: 1
Registado: 6/9/2018 22:05

Re: Cofina - Tópico Geral

por Jose Reis » 5/9/2018 23:57

Boa noite,
Hoje entrei para ver uma actualizacao de comentarios e vejo 1 pagina cheia de discussões contra o eagle e comentarios dele.
Nao estou aqui contra ninguem, apenas acho que já é de mais tanto de um lado como do outro... isto ja dura à algum tempo..o eagle fica com a sua opiniao e vamos continuar...ok?
A cofina está com sinal de força mas penso que vai corrigir por agora um pouco para depois continuar(pela analise do grafico do kuby). Concordam?
 
Mensagens: 51
Registado: 29/11/2007 9:18
Localização: Ermesinde

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 5/9/2018 15:56

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Não funciona assim , e 5 milhões de resultado na aposta , não implica automaticamente 2 milhões para balanço da cofina .

E quem disse que vai gerar 5 milhões , isso é só filmes .

Para já o investimento tem um valor negativo .

Não vou entrar mais na Parte Técnica de consolidação de contas e Grupos de EMpresas


Já percebi Eagle, tú gostas muito dos entretantos, quando toca a actuar népias. Continua a pensar assim que vais longe, acredita.Abraço.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 15:52

Não funciona assim , e 5 milhões de resultado na aposta , não implica automaticamente 2 milhões para balanço da cofina .

E quem disse que vai gerar 5 milhões , isso é só filmes .

Para já o investimento tem um valor negativo .

Não vou entrar mais na Parte Técnica de consolidação de contas de Grupos de Empresas
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 5/9/2018 15:46

EAGLE BULLMARKET Escreveu:São questões que tem a ver com as Normas Contabilísticas e como se contabilizam os investimentos noutras sociedades e fazem toda a diferença .

Na pratica significa isto :

Em cada apresentação de resultados Trimestral O Valor que a "Aposta Desportiva " acresce aos resultados apresentados pela empresa COFINA É ZERO.

A empresa vai continuar a apresentar os resultados somente da atividade tradicional .

Nenhuns resultados positivos que parceria venha a gerar serão incorporados na COFINA como Receitas e LUCRO .

Podem algum resutado positivo ser acrescido somente como um acréscimo positivo no Balanço em Investimentos Financeiros , mas não irá aumentar as Receitas e LUCROS

Se Aposta desportiva irá ganhar dinheiro só o futuro o dirá e terá pouco valor acrescido nos próximos tempos no balanço e NENHUM nos resultados diretos da COFINA


A Cofina detém 40% da Nossa Aposta. Se a Nossa Aposta ganhar 5 milhões (que bom que será) 2 milhões são para a Cofina, certo? Então estes 2 milhões são para aumentar o quê? os prejuízos? :lol:
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 15:35

São questões que tem a ver com as Normas Contabilísticas e como se contabilizam os investimentos noutras sociedades e fazem toda a diferença .

Na pratica significa isto :

Em cada apresentação de resultados Trimestral O Valor que a "Aposta Desportiva " acresce aos resultados apresentados pela empresa COFINA É ZERO.

A empresa vai continuar a apresentar os resultados somente da atividade tradicional .

Nenhuns resultados positivos que parceria venha a gerar serão incorporados na COFINA como Receitas e LUCRO .

Pode algum resutado positivo ser acrescido somente como um acréscimo positivo no Balanço em Investimentos Financeiros , mas não irá aumentar as Receitas e LUCROS

Se Aposta desportiva irá ganhar dinheiro só o futuro o dirá e terá pouco valor acrescido nos próximos tempos no balanço e NENHUM nos resultados diretos da COFINA

Mais do que isto é difícil explicar porque é demasiado técnico
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 5/9/2018 15:29

EAGLE BULLMARKET Escreveu:
suminvestido Escreveu:Mas isso de ter a licença desportiva , vai gerar algumas receitas operacionais ou LUCROS para a COFINA ?

A resposta é NÃO

Eagle ficamos agora todos a saber por ti que a Cofina se meteu num péssimo negócio, o das apostas desportivas e dos jogos online. És tão taxativo que nem dá para discutir. Dás de barato que a Cofina vai perder dinheiro com o investimento que fez nas apostas deportivas.
Eu desde sempre pensei que quem está a administrar as empresas é que sabe realmente o que se lá passa. Se administradores já detentores de participações significativas no capital da empresa que administram, REFORÇAM essa mesma posição, vale muito mais para mim que umas simples linhas traçadas ao gosto de cada um. E eles também se devem estar a marimbar que venha aí o bear market que tú tanto gosta de apregoar.


1. Eu não disse que vai perder dinheiro com as apostas
2. Disse que não vai Gerar Receitas Diretas na Demonstração de resultados e incrementar aos lucros da COFINA
3. A ideia que andaram meses a vender que ia aumentar exponencialmente As Receitas e Lucros da COFINA É TRETA
4. Neste momento No relatório e contas diz que neste momento a posição do investimento feito é Negativa
5. Não disse que no futuro possa acrescentar algum pouco valor positivo através do incremento de valor no investimento financeiro e NÃO através de receitas e LUCROS a acrescer á COFINA .
6. Só questionei as tretas e os filmes .
7 . Acho que a empresa tem uma gestão capaz , mas o negocio tem as suas limitações no que podem crescer os lucros
8. Sim acredito que o titulo pode novamente recuar para o suporte da zona dos 40 cêntimos


Mas que me interessa a mim ou a alguem se os lucros que as apostas desportivas vão gerar (se for esse o caso) sejam contabilizados como receitas ou lucros ou a abater aos custos financeiros ? Vão GANHAR DINHEIRO OU NÃO ? esses pormenores de linguagem contam para quê?
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 15:21

suminvestido Escreveu:Mas isso de ter a licença desportiva , vai gerar algumas receitas operacionais ou LUCROS para a COFINA ?

A resposta é NÃO

Eagle ficamos agora todos a saber por ti que a Cofina se meteu num péssimo negócio, o das apostas desportivas e dos jogos online. És tão taxativo que nem dá para discutir. Dás de barato que a Cofina vai perder dinheiro com o investimento que fez nas apostas deportivas.
Eu desde sempre pensei que quem está a administrar as empresas é que sabe realmente o que se lá passa. Se administradores já detentores de participações significativas no capital da empresa que administram, REFORÇAM essa mesma posição, vale muito mais para mim que umas simples linhas traçadas ao gosto de cada um. E eles também se devem estar a marimbar que venha aí o bear market que tú tanto gosta de apregoar.


1. Eu não disse que vai perder dinheiro com as apostas
2. Disse que não vai Gerar Receitas Diretas na Demonstração de resultados e incrementar aos lucros da COFINA
3. A ideia que andaram aqui meses a vender que ia aumentar exponencialmente As Receitas e Lucros da COFINA É TRETA
4. Neste momento No relatório e contas diz que neste momento a posição do investimento feito é Negativa
5. Não disse que no futuro , não possa acrescentar algum pouco valor positivo , através do incremento de valor no investimento financeiro , pode , e NÃO através de receitas e LUCROS a acrescer á COFINA .
6. Só questionei as tretas e os filmes .
7 . Acho que a empresa tem uma gestão capaz , mas o negocio Tradicional tem as suas limitações no que podem crescer os lucros
8. Sim acredito que o titulo pode novamente recuar para o suporte da zona dos 40 cêntimos
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 5/9/2018 15:11

Mas isso de ter a licença desportiva , vai gerar algumas receitas operacionais ou LUCROS para a COFINA ?

A resposta é NÃO

Eagle ficamos agora todos a saber por ti que a Cofina se meteu num péssimo negócio, o das apostas desportivas e dos jogos online. És tão taxativo que nem dá para discutir. Dás de barato que a Cofina vai perder dinheiro com o investimento que fez nas apostas deportivas.
Eu desde sempre pensei que quem está a administrar as empresas é que sabe realmente o que se lá passa. Se administradores já detentores de participações significativas no capital da empresa que administram, REFORÇAM essa mesma posição, vale muito mais para mim que umas simples linhas traçadas ao gosto de cada um. E eles também se devem estar a marimbar que venha aí o bear market que tú tanto gosta de apregoar.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 14:30

KingBull Escreveu:Ja' percebi que a tua opiniao nao muda nunca... Mas ja' agora nao tens nem uma accao em carteira, pelo que ja' deu para perceber! Ao menos estas a shortar alguma? Ou so' investes em depositos a prazo?


Como não percebo nada de bolsa , estou a ver até onde cai , e a aprender algumas coisas aqui no fórum.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por KingSing » 5/9/2018 14:27

Ja' percebi que a tua opiniao nao muda nunca... Mas ja' agora nao tens nem uma accao em carteira, pelo que ja' deu para perceber! Ao menos estas a shortar alguma? Ou so' investes em depositos a prazo?
 
Mensagens: 22
Registado: 5/9/2018 9:46

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], João 87, morinni, PAULOJOAO e 94 visitantes