Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cofina - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 14/8/2018 11:29

EM inúmeros casos de cotadas , existem transferências de grandes posições do capital , em fundos no valor ou nos topos do valor dos títulos , por motivos estratégicos .

Veremos no futuro próximo , se esta grande transferência foi feita perto de um topo de mercado no titulo.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 14/8/2018 11:22

Bom dia camaradas,

Cá está ela novamente a despertar todas as atenções.

Terá sido novo reforço do Paulo Fernandes?

Vamos esperara pelos próximos dias.

Eagle de admirar era se ela estivesse todos os dias cima do máximo anterior :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumps

Salvador
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 14/8/2018 11:10

suminvestido Escreveu:Eu bem avisei que ontem estava dado o mote para a Cofina subir, basta o Eagle dizer que vai descer e pumba


SUbidas acima da RESISTENCIA , máximo anterior , para já NADA .

Só uma subidazita de 1%, ainda ABAIXO do MAXIMO anterior
Anexos
cfn 1408.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 14/8/2018 11:00

Eu bem avisei que ontem estava dado o mote para a Cofina subir, basta o Eagle dizer que vai descer e pumba
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por sobedesce » 14/8/2018 9:37

Bom dia

Será que foi só uma transferençia de carteira? :roll:

Mas não se sabe qual o interveniente do outro lado.

João Manuel Matos Borges de Oliveira (c) 15.400.000


cumprimentos
 
Mensagens: 27
Registado: 7/10/2011 7:20
Localização: 13

Re: Cofina - Tópico Geral

por STRESSZERO » 14/8/2018 9:34

Uma passagem desta dimensão e nestes valores não me parece nada mau para a cotada.
Vamos aguardar por mais pormenores.

Bons negócios!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

Re: Cofina - Tópico Geral

por lfa » 14/8/2018 9:20

Bom dia,

Mas não se sabe qual o interveniente do outro lado.

João Manuel Matos Borges de Oliveira (c) 15.400.000

(c) As 15.400.000 acções correspondem ao total das acções da COFINA – SGPS, S.A. detidas pela sociedade INDAZ S.A., da qual o administrador João Manuel Matos Borges de Oliveira é também administrador

Abraço
 
Mensagens: 591
Registado: 29/11/2007 9:41
Localização: Lisboa

Re: Cofina - Tópico Geral

por tradermoraisbravo » 14/8/2018 9:10

lfa Escreveu:
Stresszero Escreveu:Boas,

Pois..... :-k
Não sei a razão, se calhar alguma passagem de posição feita fora de bolsa.
Vamos aguardar, mas é intrigante. :-s

Bons negócios!


Bom dia a todos,

Tudo seria tão fácil se fosse obrigatório a comunicação à CMVM num prazo máximo de 2 horas o motivo duma transacção desta amplitude.

Não haveriam especulações e o mercado seria transparente.

Abraço


Verifiquem no relatório e contas da empresa e encontrarão a resposta. Vejam quem possuía esse numero de acções.
 
Mensagens: 356
Registado: 20/1/2017 15:52

Re: Cofina - Tópico Geral

por lfa » 14/8/2018 8:51

Stresszero Escreveu:Boas,

Pois..... :-k
Não sei a razão, se calhar alguma passagem de posição feita fora de bolsa.
Vamos aguardar, mas é intrigante. :-s

Bons negócios!


Bom dia a todos,

Tudo seria tão fácil se fosse obrigatório a comunicação à CMVM num prazo máximo de 2 horas o motivo duma transacção desta amplitude.

Não haveriam especulações e o mercado seria transparente.

Abraço
 
Mensagens: 591
Registado: 29/11/2007 9:41
Localização: Lisboa

Re: Cofina - Tópico Geral

por STRESSZERO » 14/8/2018 8:36

Boas,

Pois..... :-k
Não sei a razão, se calhar alguma passagem de posição feita fora de bolsa.
Vamos aguardar, mas é intrigante. :-s

Bons negócios!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

Re: Cofina - Tópico Geral

por freitax » 14/8/2018 8:04

Alguém tem ideia do que terá sido a transação de 15.400.000 ações? :shock:
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 13/8/2018 22:49

Boa noite camaradas,

Vejo que o nosso caro eagle hoje nao foi a praia e teve muito tempo disponivel para comentar em quase todos os topicos do Psi.

É destes dias sangrentos que ele gosta. Nuvens negras, trovoada forte e chuva da grossa.

Mais do que ganhar dinheiro, para o Eagle a bolsa é uma forma de descarregar as mas energis que o homem tem dentro de si.

E como dizia a minha avó de gente pessimista e invejosa é fugir a 7 pés.

Vamos ao que interessa. Mais um dia sossegado para a nossa Cofina. Indicadores continuam a aliviar das ultimas subidas, e o disparo para o patamar dos 0,7/0,8 já nao deve demorar muito.

Até la aproveitem o sol e a praia que passa num instante.

Abraco

Salvador
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

confina vs galp eagle...Re: Cofina - Tópico Geral

por vascoep » 13/8/2018 22:28

eagle, sou principiante há mais de 10 anos na bolsa portuguesa e não tenho vergonha de dizer que faço as minhas apostas lendo mãximo de noticias, vendo os targets e baseio me bastante nos forums, gráficos e comentários da malta (incluindo nos teus posts).
Só acho, e não leves a mal, que és muito categórico nas tuas análises. Quando em Março no forum da Galp dizias, com apoio de gráficos e vários argumentos, que muito dificilmente ultrupassaria os 15.50, entrei na mesma. Vendi a semana passada a 17.99, e hoje entrei na Cofina a 0.59 pensando que podia fechar o gap a este preço (nem todos fecham como diz o Ulysses) e estou confiante. Pode ser um gap de continuação de tendencia ascendente ou de inversão ou fica sem tendencia. Vamos ver se como na Galp, entrei quando eras pouco ótimista, acontece o mesmo com a Cofina. O meu sentimento é que fica sem tendencia umas semanas e depois faz outro gap e toca a subir mais ums centimos, mas se entrei agora é para não perder o comboio que pode começar a dar já amanhã.
Vou continuar a ler os posts destes forums e agradeço a todos a partilha do vosso saber.
Boa sorte a todos
 
Mensagens: 35
Registado: 5/11/2008 11:30
Localização: 15

Re: Cofina - Tópico Geral

por SFT » 13/8/2018 16:02

Só neste tópico colocaste a tua opinião às 10:47 depois às 14:49 e por fim às 15:46.

Claramente que fazes uma paragem quase de hora a hora por volta do minuto 45. Pena é que acrescentes pouco ao que já dizes no primeiro post. Há pássaros que repetem sempre a mesma coisa.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 13/8/2018 15:54

Vou continuar SEMPRE a colocar a minha opinião e gráficos .

Quem não gosta , passa á frente

É a MINHA opinião
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 13/8/2018 15:54

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Cofina mantem a resistência nos 0.60

Tudo que sobe mais tarde ou cedo desce .

É parecido com a lei da gravidade , só que ás vezes as cotações caem muito depressa como hoje a NVG com 18% e depois já ninguém diz que vai sempre subir até ao ceu , só porque sim


Dito de outra maneira, QUAL A UTILIDADE DO QUE POSTAS para a comunidade? tudo o que sobe desce e o que desce sobe, daahh
Como diria o outro, porque não te callas
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por freitax » 13/8/2018 15:52

freitax Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Cofina mantem a resistência nos 0.60

Tudo que sobe mais tarde ou cedo desce .

É parecido com a lei da gravidade , só que ás vezes as cotações caem muito depressa como hoje a NVG com 18% e depois já ninguém diz que vai sempre subir até ao ceu , só porque sim



Exacto, mais cedo ou mais tarde desce.. neste ponto estou de acordo contigo. a questão é que entretanto perdeste 2 anos de boas valorizações :twisted: :twisted:


EDIT: e os outros é que se riem, mas nos dias em que os mercados estão a valorizar tu "estás pela praia"... hoje está um bom dia de praia, e onde estas tu? a poluir o forum com lixo de gráficos!
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Cofina - Tópico Geral

por freitax » 13/8/2018 15:51

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Cofina mantem a resistência nos 0.60

Tudo que sobe mais tarde ou cedo desce .

É parecido com a lei da gravidade , só que ás vezes as cotações caem muito depressa como hoje a NVG com 18% e depois já ninguém diz que vai sempre subir até ao ceu , só porque sim



Exacto, mais cedo ou mais tarde desce.. neste ponto estou de acordo contigo. a questão é que entretanto perdeste 2 anos de boas valorizações :twisted: :twisted:
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 13/8/2018 15:46

Cofina mantem a resistência nos 0.60

Tudo que sobe mais tarde ou cedo desce .

É parecido com a lei da gravidade , só que ás vezes as cotações caem muito depressa como hoje a NVG com 18% e depois já ninguém diz que vai sempre subir até ao ceu , só porque sim
Anexos
cfn 1308100.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por SFT » 13/8/2018 15:44

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Há dias riam-se todos á brava do eagle que o mercado nem sequer subia mas estava estável e não caia


A cena é essa: há quem se ria de ti desde 2016.

És a personagem mais parecida com o Cacofonix que eu conheço. Por acaso, há um livro, que seja do meu conhecimento, em que ele vira o herói, mas é só um.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 13/8/2018 15:35

LoneWolf Escreveu:Tu hoje tás on fire, Eagle.

Sabes muito bem que ha users aqui q indicam pontos de entrada e saída das suas trades. Vi mtas vezes no bcp, por exemplo. :wall: :wall:

Continuas a mandar praqui graficos ou indecentemente cortados, ou mal traçados. É pena q gastes tanta energia em quereres atenção.


Se se limitassem a colocar analises em vez de so provocarem , quando o mercado até está a cair , provavelmente não estava on fire

Eu nem preciso de interagir com ninguém

Só gosto de comentar as cotadas e dispenso os comentários dos users que nem sequer aprecio e faço por ignorar .

Há dias riam-se todos á brava do eagle que o mercado nem sequer subia mas estava estável e não caia

E quando o mercado cai ficam todos nervosos , e já ninguem se ri , ou faz comentarios , até os que têm stresszero ( Aparentemente não )

O mercado SOBE e DESCE , até os foguetes sobem e depois descem
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por LoneWolf » 13/8/2018 15:25

Tu hoje tás on fire, Eagle.

Sabes muito bem que ha users aqui q indicam pontos de entrada e saída das suas trades. Vi mtas vezes no bcp, por exemplo. :wall: :wall:

Continuas a mandar praqui graficos ou indecentemente cortados, ou mal traçados. É pena q gastes tanta energia em quereres atenção.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 13/8/2018 15:22

suminvestido Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Resultados ESTAGNADOS há 4 anos .

Não tem nada que saber , a resistência , é so olhar para o gráfico de longo prazo.

Quanto a ser a ultima coca - cola do deserto com resultados ESTAGNADOS há 4 anos , é fácil de ver que também NÃO .


Ó aprendiz de analista tecnico, deixa-te de sarrabiscos e responde-me, está investido em algum titulo? Se sim convinha dizer preços de entrada e saída em tempo real.Agora vires para aqui mandar uns bitaites sobre acções que nunca tiveste nem pensas vir a ter, deixa-te disso


Bitaites aqui é o que todos mandam . A maioria sem qualquer fundamentação

Especialmente os que dizem que vai subir como foguetes e os que que dizem que amanhã está tudo verdinho sem justificação nenhuma .

E não existe aqui ninguém que coloque todos os trades aqui.

Nem eu vou colocar os meus .

Nem os campeões do bull market que acertam sempre nas subidas

E fim de conversa que eu so comento cotadas

Quem quiser provocar está a bater á porta errada .

Quem quiser colocar analises faz muito bem
Editado pela última vez por EAGLE BULLMARKET em 13/8/2018 15:30, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 13/8/2018 15:17

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Resultados ESTAGNADOS há 4 anos .

Não tem nada que saber , a resistência , é so olhar para o gráfico de longo prazo.

Quanto a ser a ultima coca - cola do deserto com resultados ESTAGNADOS há 4 anos , é fácil de ver que também NÃO .


Ó aprendiz de analista tecnico, deixa-te de sarrabiscos e responde-me, está investido em algum titulo? Se sim convinha dizer preços de entrada e saída em tempo real.Agora vires para aqui mandar uns bitaites sobre acções que nunca tiveste nem pensas vir a ter, deixa-te disso
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 13/8/2018 14:49

Resultados ESTAGNADOS há 4 anos .

Não tem nada que saber , a resistência , é so olhar para o gráfico de longo prazo.

Quanto a ser a ultima coca - cola do deserto com resultados ESTAGNADOS há 4 anos , é fácil de ver que também NÃO .
Anexos
cfn 1308100.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, Cem pt, Google [Bot], hugob0ss, iniciado1, jvrs, macau5m, PAULOJOAO, Sr.Marques e 140 visitantes