Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cofina - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cofina - Tópico Geral

por RFPB » 27/9/2017 17:35

Estou dentro e esta é para o próximo trimestre.
Próximo reforço dentro de uma semana ou duas. Amanhã é dia 28.
Resistência 0,60€.... :?: :-#
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1424
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos

Re: Cofina - Tópico Geral

por tradermoraisbravo » 27/9/2017 16:55

Boa tarde,

Podem explicar porque não foram executadas as ordens após as 16h30, conforme imagem anexa?
Anexos
Cofres COFINA Fecho.png
 
Mensagens: 356
Registado: 20/1/2017 15:52

Re: Cofina - Tópico Geral

por Ingenting » 27/9/2017 16:01

salvador_guru Escreveu:Mas concordo ctg, só nao entrou mais baixo quem não quis, mas isso serve tanto para a Cofina como para as outras acoes do Psi!

Também todos estamos vendo o pais a melhorar de mes para mes e muitos continuam a espera da correcao do Psi.


São opções.


Eu não comprei acções da Cofina porque desprezo o grupo editorial. Não tem nada a ver com os méritos do preço. O que eu sempre disse é que mais tarde ou mais cedo a acção iria subir e quem quisesse ter paciência iria amealhar algum dinheiro - era uma questão de paciência. Também afirmo que o potencial de subida da Estoril Sol continua a ser bem melhor que a da Cofina. De resto, espero que ganhem muito dinheiro com a Cofina e que este sirva para fazer jornalismo sério.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 11/4/2017 23:13

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 27/9/2017 15:39

Mas concordo ctg, só nao entrou mais baixo quem não quis, mas isso serve tanto para a Cofina como para as outras acoes do Psi!

Também todos estamos vendo o pais a melhorar de mes para mes e muitos continuam a espera da correcao do Psi.


São opções.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 27/9/2017 15:37

EAGLETRADER20 Escreveu:Realmente parece que metade do rebanho anda sempre a dormir .

Sendo assim há que aproveitar e fazer dinheiro , com a parte que anda a dormir .

Só não entrou há meses com esta expectativa quase certa a valores mais baixos quem não quis .



Eagle mas porque é que a razao tem de estar do teu lado e não do lado do mercado?!
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por AAA_ » 27/9/2017 15:26

salvador_guru Escreveu:Eu apenas gostava de saber se ainda alguem acha que estava descontado...


Nem mais!
 
Mensagens: 719
Registado: 21/10/2010 13:08
Localização: 13

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 27/9/2017 13:44

Realmente parece que metade do rebanho anda sempre a dormir .

Sendo assim há que aproveitar e fazer dinheiro , com a parte que anda a dormir .

Só não entrou há meses com esta expectativa quase certa a valores mais baixos quem não quis .
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 27/9/2017 13:39

Eu apenas gostava de saber se ainda alguem acha que estava descontado...
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por Ingenting » 27/9/2017 11:50

salvador_guru Escreveu:
Ingenting Escreveu:
salvador_guru Escreveu:trademaisbravo ja esta pedida e será naturalmente o proximo passo. Tal como se passou com o estoril sol, por exemplo, as licenças não são atribuidas em simultâneo para todos os tipos de jogos homolgados.

Aqui da minha parte não há euforia nenhuma, há uma aposta forte numa empresa que está a iniciar um novo ciclo e que é liderada por elementos que me dão toda a confiança.

Se daqui a um ano a cotacao estiver abaixo de 1 euro, então estava redondamente enganado mas minhas contas.


Ainda não percebi que "contas" é que vocês fazem. A isso, nos dicionários que tenho aqui em casa, chama-se "palpites". De qualquer forma, o mercado já está farto de saber que a licença iria ser atribuída. Mas a Tofina não é só o jogo online. Quem entrou há mais tempo irá ver uma valorização interessante. Quem não entrou mais vale entrar amanhã na Estoril Sol e daqui a um ano lá estaremos aqui para ver qual foi a valorização de cada uma delas.


Ingenting, as contas estao feitas, nao se trata de fezadas.

Mas se quiseres ir pelo lado mais simples, ve a subida que quanto vale a area do jogo em Portugal e ve quanto ganhou quem ja esta dentro dessa area.

E nao te esquecas do fundamental, a este preco a Cofina só esta avaliada em 50 milhoes mais coisa menos coisa.


Eu queria ver números, isso sim.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 11/4/2017 23:13

Re: Cofina - Tópico Geral

por Jose Reis » 27/9/2017 11:48

Bom dia,
A cofina esta com crescimentos brutais. Acham que esta semana vai continuar com subidas? E qual a zona de resiatencia de forma a ter uma ideia até onde vai subir, ou seja, qual acham ser o seu preço alvo?
 
Mensagens: 51
Registado: 29/11/2007 9:18
Localização: Ermesinde

Re: Cofina - Tópico Geral

por maturidade » 27/9/2017 11:20

Boas.
Já saiu o comunicado da Cofina, sobre a licença do Jogo Online.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR65905.pdf

Abraços
 
Mensagens: 2843
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 27/9/2017 9:36

Ingenting Escreveu:
salvador_guru Escreveu:trademaisbravo ja esta pedida e será naturalmente o proximo passo. Tal como se passou com o estoril sol, por exemplo, as licenças não são atribuidas em simultâneo para todos os tipos de jogos homolgados.

Aqui da minha parte não há euforia nenhuma, há uma aposta forte numa empresa que está a iniciar um novo ciclo e que é liderada por elementos que me dão toda a confiança.

Se daqui a um ano a cotacao estiver abaixo de 1 euro, então estava redondamente enganado mas minhas contas.


Ainda não percebi que "contas" é que vocês fazem. A isso, nos dicionários que tenho aqui em casa, chama-se "palpites". De qualquer forma, o mercado já está farto de saber que a licença iria ser atribuída. Mas a Tofina não é só o jogo online. Quem entrou há mais tempo irá ver uma valorização interessante. Quem não entrou mais vale entrar amanhã na Estoril Sol e daqui a um ano lá estaremos aqui para ver qual foi a valorização de cada uma delas.


Ingenting, as contas estao feitas, nao se trata de fezadas.

Mas se quiseres ir pelo lado mais simples, ve a subida que quanto vale a area do jogo em Portugal e ve quanto ganhou quem ja esta dentro dessa area.

E nao te esquecas do fundamental, a este preco a Cofina só esta avaliada em 50 milhoes mais coisa menos coisa.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 27/9/2017 9:28

e o dia ja terminou?!
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 27/9/2017 9:10

Subir 8% num titulo com 200 K euros transacionados não é nada de especial . 200K euros são peanuts
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 27/9/2017 9:04

Nem os fatos te fazem acertar.

Hj vai fazer dos maiores volumes do ano.

Sobe ja 8% e a euforia é contida.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por maturidade » 27/9/2017 9:04

Boas.
estou dentro, e para já, passei a positivo.
Se passar os 0.455€(+-), reforço para o dobro da carteira.
até lá vou acompanhando.
Esta e a Estoril Sol são para ir reforçando aos poucos.
Estou já a preparar a minha carteira para 2018.

abraços
 
Mensagens: 2843
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 27/9/2017 8:39

A euforia é contida . CLaro que há meses estava tudo dentro á espera da noticia .
Anexos
cfn 2709.PNG
cfn 27091.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Cofina - Tópico Geral

por Ingenting » 27/9/2017 8:09

SERRA LAPA Escreveu:A Cofina tem uma vantagem sobre todas as outras empresas que o Artista não está a contabilizar.
O grosso do investimento no jogo e o mais importante para o desenvolvimento do negócio, é a publicidade. Ora a Cofina tem esses custos próximos de zero. Já que tem os meios de comunicação para isso.
Uma empresa que tem os meios de comunicação que tem, com uma divida baixa e valer só 42 Milhões...
O CÉSAR BORJA APOSTA NUMA SUBIDA DE 1500%!
Não vou tão longe, mas triplicar ou quadriplicar valor parece-me perfeitamente acessível.



A chamada borjarda. Lá vai ela a valorizar quase 8%. Vão ser uns bons dois ou três dias para quem comprou anteriormente. Vamos ver se a Tofina aproveita a valorização para contratar jornalistas a sério.

É curioso ainda não aparecer a informação que a licença foi atribuída no sítio da CMVM.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 11/4/2017 23:13

Re: Cofina - Tópico Geral

por SERRA LAPA » 27/9/2017 0:42

A Cofina tem uma vantagem sobre todas as outras empresas que o Artista não está a contabilizar.
O grosso do investimento no jogo e o mais importante para o desenvolvimento do negócio, é a publicidade. Ora a Cofina tem esses custos próximos de zero. Já que tem os meios de comunicação para isso.
Uma empresa que tem os meios de comunicação que tem, com uma divida baixa e valer só 42 Milhões...
O CÉSAR BORJA APOSTA NUMA SUBIDA DE 1500%!
Não vou tão longe, mas triplicar ou quadriplicar valor parece-me perfeitamente acessível.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Cofina - Tópico Geral

por Ingenting » 26/9/2017 22:56

salvador_guru Escreveu:trademaisbravo ja esta pedida e será naturalmente o proximo passo. Tal como se passou com o estoril sol, por exemplo, as licenças não são atribuidas em simultâneo para todos os tipos de jogos homolgados.

Aqui da minha parte não há euforia nenhuma, há uma aposta forte numa empresa que está a iniciar um novo ciclo e que é liderada por elementos que me dão toda a confiança.

Se daqui a um ano a cotacao estiver abaixo de 1 euro, então estava redondamente enganado mas minhas contas.


Ainda não percebi que "contas" é que vocês fazem. A isso, nos dicionários que tenho aqui em casa, chama-se "palpites". De qualquer forma, o mercado já está farto de saber que a licença iria ser atribuída. Mas a Tofina não é só o jogo online. Quem entrou há mais tempo irá ver uma valorização interessante. Quem não entrou mais vale entrar amanhã na Estoril Sol e daqui a um ano lá estaremos aqui para ver qual foi a valorização de cada uma delas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 11/4/2017 23:13

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 26/9/2017 22:15

trademaisbravo ja esta pedida e será naturalmente o proximo passo. Tal como se passou com o estoril sol, por exemplo, as licenças não são atribuidas em simultâneo para todos os tipos de jogos homolgados.

Aqui da minha parte não há euforia nenhuma, há uma aposta forte numa empresa que está a iniciar um novo ciclo e que é liderada por elementos que me dão toda a confiança.

Se daqui a um ano a cotacao estiver abaixo de 1 euro, então estava redondamente enganado mas minhas contas.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por Artista Romeno » 26/9/2017 22:10

tradermoraisbravo Escreveu:Boa noite,

É preciso cuidado com as euforias, a licença é apenas para jogos de máquinas. Realmente importante é a licença para apostas desportivas, essa sim penso que pode catapultar a COFINA para outros voos. De momento o site http://www.nossaaposta.pt ainda não está acessível.

o pá essa licença das desportivas também a hão de ter :mrgreen: pelos requisitios acima se tiverem uma têm outra no papo :lol: , o pior é que todo o gato e cão as vai ter
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Cofina - Tópico Geral

por tradermoraisbravo » 26/9/2017 22:03

Boa noite,

É preciso cuidado com as euforias, a licença é apenas para jogos de máquinas. Realmente importante é a licença para apostas desportivas, essa sim penso que pode catapultar a COFINA para outros voos. De momento o site www.nossaaposta.pt ainda não está acessível.
 
Mensagens: 356
Registado: 20/1/2017 15:52

Re: Cofina - Tópico Geral

por novato » 26/9/2017 21:32

salvador_guru Escreveu:
novato Escreveu:Estive mesmo para reforçar.hoje...
Amanhã vamos vê-la a voar \:D/



Novato ainda tencionas vender a 0,50?

E se esses 0,50 forem ja amanha?


:oh:
se for já amanhã, talvez não venda.. vai andar uns dias bombar de certeza!!!
vamos vendo...
 
Mensagens: 433
Registado: 30/3/2003 22:07

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 26/9/2017 20:39

Artista artista....não sejas assim...

Ainda vais a tempo tambem já que é assim tão fácil.

Mas e então e os canais que a Cofina já tem atualmente não servem de nada?

Imagina só publicidade gratuita (cmtv, record, jornal de negocios...). :mrgreen:
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado: