Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cofina - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cofina - Tópico Geral

por Àlvaro » 14/11/2017 8:36

Vale, não sei se essa ideia Vale, é demasiado óbvia e em bolsa o óbvio sai caro. Caso investisse nesta empresa apostaria na diagonal ascendente como travão para a correcção.
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Cofina - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 14/11/2017 2:39

salvador_guru Escreveu:
valeaquilino Escreveu:
salvador_guru Escreveu:Boas tardes caríssimos,

Apetece-me dizer: Que grande martelada!!!

E outra: Quem entrou hoje entrou, quem não entrou ficou à porta.

Buraco fechado e os meus parabéns ao VALE que desta vez acertou na "mouche".

Abraço e bom fim de semana


Estou tão convencido que estás enganado que hoje pela fresquinha apanhei uns distraídos a compra a: 0,438/ 0,437. Fiz-lhes a vontade. Entreguei-lhes o que tinha comprado a: 0,418 com mais um cento de brinde, :mrgreen: :-"

Quero que me entreguem o que ainda falta a : 0,418 e ainda mais abaixo,... :shock: :clap:

CumPrim/
ValeAquilino
[/quot.


Vale Vale, dou-te os parabens pela estratégia, tiveste uma sorte do caneco em ficar com algumas a 0,418 e agora vais oferecê-las a 0,43?! Cum catano pa, isto era guarda-las como o teu maior tesouro e vender apenas quando dobrasse a cotacao!


Abraço


"...algumas a 0,418 e agora vais oferecê-las a 0,43?!"

Pena foi não me terem entregado todo o lote, mas já não foi mau.

Não foi bem a 0,43 mas sim a 0,437/ 0,438, mas com o produto destas, vou comprar mais 13/ 15% mais abaixo.,,, :mrgreen: :-" A vida continua a descer,... =; :-" :mrgreen:

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 13/11/2017 20:28

valeaquilino Escreveu:
salvador_guru Escreveu:Boas tardes caríssimos,

Apetece-me dizer: Que grande martelada!!!

E outra: Quem entrou hoje entrou, quem não entrou ficou à porta.

Buraco fechado e os meus parabéns ao VALE que desta vez acertou na "mouche".

Abraço e bom fim de semana


Estou tão convencido que estás enganado que hoje pela fresquinha apanhei uns distraídos a compra a: 0,438/ 0,437. Fiz-lhes a vontade. Entreguei-lhes o que tinha comprado a: 0,418 com mais um cento de brinde, :mrgreen: :-"

Quero que me entreguem o que ainda falta a : 0,418 e ainda mais abaixo,... :shock: :clap:

CumPrim/
ValeAquilino
[/quot.


Vale Vale, dou-te os parabens pela estratégia, tiveste uma sorte do caneco em ficar com algumas a 0,418 e agora vais oferecê-las a 0,43?! Cum catano pa, isto era guarda-las como o teu maior tesouro e vender apenas quando dobrasse a cotacao!


Abraço
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por AntónioManuel » 13/11/2017 17:14

Ideia semelhante ao gráfico anterior mas com menos linhas. Está em correção, parece querer ir á zona da sma200, se for, e mostrar força pode dar um bom longo
Anexos
cofina.png
Gráfico Diário
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 17/4/2014 21:22

Re: Cofina - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 13/11/2017 16:56

salvador_guru Escreveu:Boas tardes caríssimos,

Apetece-me dizer: Que grande martelada!!!

E outra: Quem entrou hoje entrou, quem não entrou ficou à porta.

Buraco fechado e os meus parabéns ao VALE que desta vez acertou na "mouche".

Abraço e bom fim de semana


Estou tão convencido que estás enganado que hoje pela fresquinha apanhei uns distraídos a compra a: 0,438/ 0,437. Fiz-lhes a vontade. Entreguei-lhes o que tinha comprado a: 0,418 com mais um cento de brinde, :mrgreen: :-"

Quero que me entreguem o que ainda falta a : 0,418 e ainda mais abaixo,... :shock: :clap:

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
COFINa.13Nov..png
COFINa.13Nov..png (59.76 KiB) Visualizado 3144 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 10/11/2017 18:38

Boas tardes caríssimos,

Apetece-me dizer: Que grande martelada!!!

E outra: Quem entrou hoje entrou, quem não entrou ficou à porta.

Buraco fechado e os meus parabéns ao VALE que desta vez acertou na "mouche".

Abraço e bom fim de semana
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 10/11/2017 11:15

maturidade Escreveu:
tradermoraisbravo Escreveu:Bom dia Valeaquilino,

Buraquinho fechado e com volume. Parabéns pela estratégia acertada. Já limpaste mais umas quantas :D


Boas.
Para mim o Buraquinho ainda não está fechado.
O gráfico mostra-me que têm de ir aos 0.416€, para o Fechar.

abraços


Tens razão, por isso ainda estou a vender (visível no cof)... :shock: :oh:

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Cofina - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 10/11/2017 10:51

tradermoraisbravo Escreveu:Bom dia Valeaquilino,

Buraquinho fechado e com volume. Parabéns pela estratégia acertada. Já limpaste mais umas quantas :D


O tal, polémico buraquinho. Quem não se lembra de tanta conversa? :shock:

É preciso fazer pela vida, do ceu que se veja só vai água.

A minha primeira ordem estava, e ainda lá está um resto a: 0,418, não me quiseram entregar tudo :wall: , por agora mas vão-se arrepender. Ainda me vão entregar mais abaixo. \:D/

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
COFINA.0.418.png
COFINA.0.418.png (86.92 KiB) Visualizado 3813 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Cofina - Tópico Geral "uma opinião"

por maturidade » 10/11/2017 10:49

tradermoraisbravo Escreveu:Bom dia Valeaquilino,

Buraquinho fechado e com volume. Parabéns pela estratégia acertada. Já limpaste mais umas quantas :D


Boas.
Para mim o Buraquinho ainda não está fechado.
O gráfico mostra-me que têm de ir aos 0.416€, para o Fechar.

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Cofina - Tópico Geral "uma opinião"

por tradermoraisbravo » 10/11/2017 10:28

Bom dia Valeaquilino,

Buraquinho fechado e com volume. Parabéns pela estratégia acertada. Já limpaste mais umas quantas :D
 
Mensagens: 356
Registado: 20/1/2017 15:52

Re: Cofina - Tópico Geral

por Ingenting » 10/11/2017 2:16

Não estou investido na Cofina, nem quero ter nada a ver com ela, mas há algo que me parece claro. Após este período de correcção em que os investidores já absorveram tudo o que havia de absorver em relação aos 40% de participação na "Nossa Aposta", o activo irá lateralizar, muito provavelmente com volumes diminutos. Quando houver (se houver) a notícia da atribuição da licença das apostas desportivas é de entrar a preço de mercado e aproveitar uma valorização entre 15 a 20%. É o que faria se não tivesse asco ao "Correio da Manhã" e companhia limitada.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 11/4/2017 23:13

Re: Cofina - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 9/11/2017 22:34

salvador_guru Escreveu:Ainda falta um danoninho para tapar,mas para lá caminha.

Imagino as quantidades de ordens por volta dos 41/42....Vou ver se tenho sorte e apanho mais umas.

Não ligo a estas correcoes quando estou a longo prazo, mas não consigo resistir a reforçar a estes valores, ainda para mais quando a correcao se dá com tão pouco volume.


tradermoraisbravo Escreveu:
valeaquilino Escreveu:
salvador_guru Escreveu:Vale não está facil fechar o buraco..... :oh:


Também não disse que era fácil, :oh: apenas que "havia excepções à regra" e que eu continuo a acreditar :shock: .
O papel faz um volume quase invisível e o que faz é em entregas. No fim da sessão fazer subir o papel indo ao comprador buscar uma dúzia de papéis.
Agora (está) estava positivo, mas foi uma entrega, 650 papéis (quase uma indigestão). =;

Se me aparece espaço dou um tirinho, mas continuo sentado lá em-baixo.

Com o que está a fazer tanto pode saltar para cima, como mergulhar e que estiver no sistema é que apanha. Para cima podemos sempre ir atrás.

CumPrim/
ValeAquilino



Valeaquilino,

Vais empurrando para baixo, estás quase a conseguir fechar o buraquinho :lol:


Claro que não ando sozinho nesta "dança", faço a minha obrigação :oh: . O Mercado é feito por todos os que por cá andam :-k ; não é segredo que desde há muito acredito :wall: no que está prestes a acontecer,... :-" Ao contrário da maioria, a não ser que haja "uma maioria silenciosa" :-$

Não só estou desde o principio a boca do "buraquinho", como também estou mais abaixo, e "...sem andar a comer papas na cabeça dos vizinhos"


Cá vai o "boneco". :-" :mrgreen:

CumPrim/ ValeAquilino
Anexos
COFINA.09.NOV.png
COFINA.09.NOV.png (88.78 KiB) Visualizado 4150 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 9/11/2017 21:29

Ainda falta um danoninho para tapar,mas para lá caminha.

Imagino as quantidades de ordens por volta dos 41/42....Vou ver se tenho sorte e apanho mais umas.

Não ligo a estas correcoes quando estou a longo prazo, mas não consigo resistir a reforçar a estes valores, ainda para mais quando a correcao se dá com tão pouco volume.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por novato » 9/11/2017 17:40

Boas!
Grande tombo hoje...
 
Mensagens: 436
Registado: 30/3/2003 22:07

Re: Cofina - Tópico Geral "uma opinião"

por tradermoraisbravo » 9/11/2017 17:19

valeaquilino Escreveu:
salvador_guru Escreveu:Vale não está facil fechar o buraco..... :oh:


Também não disse que era fácil, :oh: apenas que "havia excepções à regra" e que eu continuo a acreditar :shock: .
O papel faz um volume quase invisível e o que faz é em entregas. No fim da sessão fazer subir o papel indo ao comprador buscar uma dúzia de papéis.
Agora (está) estava positivo, mas foi uma entrega, 650 papéis (quase uma indigestão). =;

Se me aparece espaço dou um tirinho, mas continuo sentado lá em-baixo.

Com o que está a fazer tanto pode saltar para cima, como mergulhar e que estiver no sistema é que apanha. Para cima podemos sempre ir atrás.

CumPrim/
ValeAquilino



Valeaquilino,

Vais empurrando para baixo, estás quase a conseguir fechar o buraquinho :lol:
 
Mensagens: 356
Registado: 20/1/2017 15:52

Re: Cofina - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 9/11/2017 10:52

salvador_guru Escreveu:Vale não está facil fechar o buraco..... :oh:


Também não disse que era fácil, :oh: apenas que "havia excepções à regra" e que eu continuo a acreditar :shock: .
O papel faz um volume quase invisível e o que faz é em entregas. No fim da sessão fazer subir o papel indo ao comprador buscar uma dúzia de papéis.
Agora (está) estava positivo, mas foi uma entrega, 650 papéis (quase uma indigestão). =;

Se me aparece espaço dou um tirinho, mas continuo sentado lá em-baixo.

Com o que está a fazer tanto pode saltar para cima, como mergulhar e que estiver no sistema é que apanha. Para cima podemos sempre ir atrás.

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 8/11/2017 23:11

Vale não está facil fechar o buraco..... :oh:
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por Aqui_Vale » 7/11/2017 16:38

hfca Escreveu:Hoje a seção foi para testar e quem tremeu e vendeu não fez a meu ver um bom negócio o potencial de subida é muito grande, as mexidas que estão a acontecer no setor tudo isso poderá ser positivo para a cofina, e outra coisa o volume não foi por aí além daí perceber que os grandes não se desfizeram delas


Pois, eu de grande só devo ter mesmo é a teimosia,... :wall:

Sou mesmo "pequenino", mas mesmo assim vou empurrando para baixo, faço o que posso :mrgreen: . Foi por isso que fiquei com uma ninhada delas,... :-$
Entrego dum lado e coloco-me a vender do outro,... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Resta-me saber se tenho papel que chegue, ou se ainda vou ter e comprar algum,... :oops: :wall:

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
COFINA.07.Nov..png
COFINA.07.Nov..png (97.41 KiB) Visualizado 5099 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Cofina - Tópico Geral

por HFCA » 6/11/2017 21:51

Hoje a seção foi para testar e quem tremeu e vendeu não fez a meu ver um bom negócio o potencial de subida é muito grande, as mexidas que estão a acontecer no setor tudo isso poderá ser positivo para a cofina, e outra coisa o volume não foi por aí além daí perceber que os grandes não se desfizeram delas
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 699
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 6/11/2017 21:46

Os resultados não foram maus, foram os esperados.

1,5 milhoes nos primeiros 9 meses, significa aproximadamente 2 milhoes ano.

Os custos de reestruturação foram 2,5 milhoes, o que excluindo estes, teria apresentado lucros na ordem dos 5 milhoes ..Ou seja, sem jogo e sem os custos de reestruturação, o PER estava pelos 10...agora somem os lucros do jogo e façam as contas.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por Cardoso25 » 6/11/2017 20:15

Àlvaro Escreveu:O que me surpreende é que se segure. Bem, a seguir aos resultados, que são maus, uma notícia que vem ao encontro da percepção que tenho relativamente à vontade que há em comer negócio ao CM:
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... taquesTopo

É qua a Cofina com os resultados que apresenta se as vendas do CM resvalam não será o jogo que salvará a empresa. O jogo on-line está por todo o lado na internet e não tarda cai, não só porque há múltiplas plataformas, mas também porque o dinheiro disponível vai sendo menos para esse efeito. Imainei uma queda muito superior ao que aconteceu.


O volume não foi nada de "especial", portanto assumo que este "pânico" é apenas para a acção respirar.

Não percebo é como tens tantas certezas relativamente ao jogo. O jogo tem tendência a ganhar cada vez mais adeptos, não é porque existem mais plataformas que tudo irá cair.

Há quantos anos é que existe jogo on-line? A Bet365 foi uma das primeiras plataformas a aparecer e é considerada por muitos uma das melhores. Essa do dinheiro disponível ser cada vez menor, não faz nenhum sentido e já o repetiste n vezes.
Se pensares que as raspadinhas tem vindo a aumentar as suas receitas ano após ano.
No euromilhões Portugal é dos países que mais gasta!!! E somos dos mais pobres da europa. Portanto em tempos de crise as pessoas até gastam mais nos jogos de sorte ou azar.
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: Cofina - Tópico Geral

por Àlvaro » 6/11/2017 18:58

O que me surpreende é que se segure. Bem, a seguir aos resultados, que são maus, uma notícia que vem ao encontro da percepção que tenho relativamente à vontade que há em comer negócio ao CM:
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... taquesTopo

É qua a Cofina com os resultados que apresenta se as vendas do CM resvalam não será o jogo que salvará a empresa. O jogo on-line está por todo o lado na internet e não tarda cai, não só porque há múltiplas plataformas, mas também porque o dinheiro disponível vai sendo menos para esse efeito. Imainei uma queda muito superior ao que aconteceu.
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 6/11/2017 13:34

Maturidade as maos fracas de pequenos investidores.

Os grandes nao largam o papel por nada.

150 mil euros negociados, já diz tudo.

Quanto a tapar o buraco, nem lá perto!

Abraço
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por maturidade » 6/11/2017 9:23

Boas.
pareçe que as mãos mais fracas largaram papel, e eu aproveitei e comprei mais umas quantas.
calma que eles ainda não abriram o Jogo sobre as receitas que estão a ter na NossaAposta.
Continuo a acumular, sempre que á umas prendas como as de hoje.
Investimento de longo prazo.
Não as largo antes dos 0.80€.

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Cofina - Tópico Geral "uma opinião"

por salvador_guru » 4/11/2017 20:26

valeaquilino Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:Não me digam que os resultados, foram sofriveis :mrgreen: , na realidade está empresa dizem as bolas de cristal vale 3 euros :lol: O jogo online, se trouxesse mais novidades era uma coisa, agora o que se viu foi uma cena coxa, com os mesmos jogos do solverde


Então,... abana ? ... Cai? ... Não cai?, ...

"Há regras e excepções às regras", nunca deixei de estar à beira do "buraquinho", :shock: continuo lá, e agora até um pouco mais abaixo.
Com isto não quero dizer que não tenha feitos umas piscinas rectangulares, a verde, mas agora não quero mais, obrigado. :shame:
De qualquer maneira ainda estou dentro com um meio cento delas.... :oops: =;

Boneco de Fim de semana,diário, revisto e actualizado. Com ordens ajustadas (já no sistema),... :-"

CumPrim/
ValeAquilino
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 188 visitantes