Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cofina - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cofina - Tópico Geral

por Artista Romeno » 26/7/2018 19:20

Voces passaram um ano a não se calar com a nossa aposta, autentico flop como previ, mesmo se incorporar-mos as receitas por publicidade mal contribuiu positivamente pos resultados, acho que salva-se a CMTV( trimestre com a crise do sporting) e o facto de não haver custos de restruturação e isso ajudou mas é isso, muito menos das previsoes mirambolantes que houve de cofina a 3 euros. A nossa aposta como o rollingsnowball previu e bem num mercado sem barreiras a entrada o lucro tende para 0....
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Cofina - Tópico Geral

por tradermoraisbravo » 26/7/2018 18:14

salvador_guru Escreveu:
tradermoraisbravo Escreveu:Boa tarde,

Este é o meu prognóstico, 2.178.000€ de lucro semestral. Justificação no excel anexo.




Quase na mouche!

O resultado líquido atingiu os 2,6 milhões de Euros.


Quase quase. Os custos foram um pouco abaixo do que previ.
Fatos positivos - Aumento das receitas, especialmente graças à CMTV, redução de custos; EBITDA garantido de 3M só na CMTV (rubrica produtos de marketing e outros); redução da divida
Fato negativo - Resultados em empresas participadas piorou, acredito que muito à custa da Nossa Aposta, face ao investimento inicial em publicidade que assistimos desde o lançamento das apostas desportivas (Publicidade paga na SIC e Sportv).
No global parecem-me positivos e espero um lucro de 7 a 8 M€ no final do ano, o que deixa o PER à cotação atual cerca dos 7.
 
Mensagens: 356
Registado: 20/1/2017 15:52

Re: Cofina - Tópico Geral

por HFCA » 26/7/2018 18:07

Dívida a baixo dos 50 milhões e sempre a reduzir, resultados a crescer, aqui se vê uma empresa bem gerida, ações têm tudo para dar alegrias a quem está dentro, mas por vezes as reações do mercado não são coerentes nem reflete o verdadeiro valor na ação, quem acredita na ação é continuar com esse pensamento pois tem tudo para dar certo no futuro
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 700
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 26/7/2018 17:53

tradermoraisbravo Escreveu:Boa tarde,

Este é o meu prognóstico, 2.178.000€ de lucro semestral. Justificação no excel anexo.




Quase na mouche!

O resultado líquido atingiu os 2,6 milhões de Euros.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 26/7/2018 17:51

 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por tradermoraisbravo » 26/7/2018 17:21

cristianosantos85 Escreveu:Se a Nossa Aposta não tiver impacto a cotação é capaz de sofrer amanha um pouco.


Hoje não saberemos se a Nossa Aposta já deu lucro ou prejuizo. Os resultados da participação estão incluidos nos resultados financeiros, e o detalhe dessa rubrica só virá no relatório e contas completo, a ser conhecido em finais de Agosto, provavelmente.
 
Mensagens: 356
Registado: 20/1/2017 15:52

Re: Cofina - Tópico Geral

por cristianosantos85 » 26/7/2018 16:40

Se a Nossa Aposta não tiver impacto a cotação é capaz de sofrer amanha um pouco.
 
Mensagens: 414
Registado: 10/9/2015 16:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 26/7/2018 16:38

Sou um pouco mais otimista, e espero já ter lucros na Nossa Aposta.


Daqui a pouco já saberemos.


Abraço,

Salvador
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por tradermoraisbravo » 26/7/2018 16:23

lfa Escreveu:
tradermoraisbravo Escreveu:Boa tarde,

Este é o meu prognóstico, 2.178.000€ de lucro semestral. Justificação no excel anexo.
tradermoraisbravo Escreveu:Boa tarde,

Este é o meu prognóstico, 2.178.000€ de lucro semestral. Justificação no excel anexo.


Boa tarde,

Obrigado pelo excelente trabalho.

Abraço


Lfa,

É apenas uma previsão baseada nos resultados do ano passado e nas tendências verificadas no 1º trimestre deste ano. Não acredito ainda que a Nossa Aposta tenha impato positivo nas contas.
 
Mensagens: 356
Registado: 20/1/2017 15:52

Re: Cofina - Tópico Geral

por lfa » 26/7/2018 16:20

tradermoraisbravo Escreveu:Boa tarde,

Este é o meu prognóstico, 2.178.000€ de lucro semestral. Justificação no excel anexo.
tradermoraisbravo Escreveu:Boa tarde,

Este é o meu prognóstico, 2.178.000€ de lucro semestral. Justificação no excel anexo.


Boa tarde,

Obrigado pelo excelente trabalho.

Abraço
 
Mensagens: 591
Registado: 29/11/2007 9:41
Localização: Lisboa

Re: Cofina - Tópico Geral

por tradermoraisbravo » 26/7/2018 16:04

Boa tarde,

Este é o meu prognóstico, 2.178.000€ de lucro semestral. Justificação no excel anexo.
Anexos
Previsão resultados COFINA 1º trimestre 2018.xlsx
(12.74 KiB) Transferido 104 Vezes
 
Mensagens: 356
Registado: 20/1/2017 15:52

Re: Cofina - Tópico Geral

por lfa » 26/7/2018 15:59

boa tarde,

Prognósticos para os resultados?

Abraço
 
Mensagens: 591
Registado: 29/11/2007 9:41
Localização: Lisboa

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 24/7/2018 17:11

Alguém teve acesso às previsões dos resultados?
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por lito » 24/7/2018 14:04

salvador_guru Escreveu:
RenatormbCarvalho Escreveu:
lfa Escreveu:Bom dia,

Resultados do 1º semestre de 2018 saem em 26 Julho.

Espero que quando saírem os resultados haja alguém que explique ao pormenor os resultados da Nossa Aposta pois é uma lacuna que existe em que ninguém os percebe devidamente.

Do que tive conhecimento o número de apostastes em relação à concorrência tem crescido exponencialmente e a um grande ritmo.

Não é informação privilegiada mas é mais um pombo correio.

A cotação actual reflecte o marasmo do mercado e a ausência de compradores.

Abraço a todos e boas férias



Epa, queres ver que esse pombo é macaco e foi o que me disse que o número de apostadores da nossa aposta é irrisório comparado com os das restantes casas? Ou é mesmo um pombo macaco ou um pombo que gosta de volume 8-)



Uns vêem o copo meio cheio outros meio vazio mas o pombo até pode ser o mesmo.

Ehehe.

Não tenho duvidas que ainda este ano o copo vai transbordar ali para perto de 1 euro :mrgreen:





faltam 2 dias para esta apresentar resultados. no entanto parece que nada se passa com ela! alguem me sabe dizer para quando a atribuição das licenças tdt?

obrigado
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Cofina - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 17/7/2018 15:30

sobedesce, é obrigatório apresentares um argumento para justificares a tua opinião ou posição. Faz isso, por favor, senão teremos que apagar o post. Não custa nada ;)

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Cofina - Tópico Geral

por sobedesce » 17/7/2018 14:11

Boas tardes

Estou dentro bem tranquilo \:D/


Abraços
 
Mensagens: 27
Registado: 7/10/2011 7:20
Localização: 13

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 17/7/2018 14:04

Mais uma cotada a testar o suporte .
Suporte abaixo dos 0.50 , só nos 0.43
Anexos
cfn 1707.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por sobedesce » 17/7/2018 13:59

Boas tardes \:D/

Estou dentro bem tranquilo


Abraços
 
Mensagens: 27
Registado: 7/10/2011 7:20
Localização: 13

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 17/7/2018 11:23

RenatormbCarvalho Escreveu:
lfa Escreveu:Bom dia,

Resultados do 1º semestre de 2018 saem em 26 Julho.

Espero que quando saírem os resultados haja alguém que explique ao pormenor os resultados da Nossa Aposta pois é uma lacuna que existe em que ninguém os percebe devidamente.

Do que tive conhecimento o número de apostastes em relação à concorrência tem crescido exponencialmente e a um grande ritmo.

Não é informação privilegiada mas é mais um pombo correio.

A cotação actual reflecte o marasmo do mercado e a ausência de compradores.

Abraço a todos e boas férias



Epa, queres ver que esse pombo é macaco e foi o que me disse que o número de apostadores da nossa aposta é irrisório comparado com os das restantes casas? Ou é mesmo um pombo macaco ou um pombo que gosta de volume 8-)



Uns vêem o copo meio cheio outros meio vazio mas o pombo até pode ser o mesmo.

Ehehe.

Não tenho duvidas que ainda este ano o copo vai transbordar ali para perto de 1 euro :mrgreen:
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por HFCA » 17/7/2018 11:14

Independentemente dos resultados da nossaaposta a Cofina tem um potencial enorme fora as apostas do jogo lembrar que têm apenas 40%. Os resultados do segundo trimestre costumam ser bons isto aliado ao fervor do pós férias (de relaçar que de Setembro a Dezembro historicamente são bons meses para as cotadas), lembrar os mais distraídos que vão ser dadas mais 2 licenças TDT, não duvido que a Cofina seja uma delas isso tudo a somar ao sucesso da CMTV não duvido do futuro ainda mais risonho que se aproxima, fator negativo a grande pressão negativa nas empresas media.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 700
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Cofina - Tópico Geral

por RenatormbCarvalho » 17/7/2018 10:47

lfa Escreveu:Bom dia,

Resultados do 1º semestre de 2018 saem em 26 Julho.

Espero que quando saírem os resultados haja alguém que explique ao pormenor os resultados da Nossa Aposta pois é uma lacuna que existe em que ninguém os percebe devidamente.

Do que tive conhecimento o número de apostastes em relação à concorrência tem crescido exponencialmente e a um grande ritmo.

Não é informação privilegiada mas é mais um pombo correio.

A cotação actual reflecte o marasmo do mercado e a ausência de compradores.

Abraço a todos e boas férias



Epa, queres ver que esse pombo é macaco e foi o que me disse que o número de apostadores da nossa aposta é irrisório comparado com os das restantes casas? Ou é mesmo um pombo macaco ou um pombo que gosta de volume 8-)
If I Knew What I Know
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 478
Registado: 1/1/2014 0:21

Re: Cofina - Tópico Geral

por lfa » 17/7/2018 9:55

Bom dia,

Resultados do 1º semestre de 2018 saem em 26 Julho.

Espero que quando saírem os resultados haja alguém que explique ao pormenor os resultados da Nossa Aposta pois é uma lacuna que existe em que ninguém os percebe devidamente.

Do que tive conhecimento o número de apostastes em relação à concorrência tem crescido exponencialmente e a um grande ritmo.

Não é informação privilegiada mas é mais um pombo correio.

A cotação actual reflecte o marasmo do mercado e a ausência de compradores.

Abraço a todos e boas férias
 
Mensagens: 591
Registado: 29/11/2007 9:41
Localização: Lisboa

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 6/7/2018 17:43

RenatormbCarvalho Escreveu:
salvador_guru Escreveu:Boa noite meus caros,

Esta menina esta a seguir os manuais.

Com os resultados do segundo trimestre a aproximar-se e com o sucesso tremendo das apostas a quota da Nossa Aposta tudo aponta para uma cavalgada no mes de Agosto/Ssetembro.

Até lá umas boas férias a todos e bons banhos!


Cumps

salvador


Epá, vou fazer de conta que não li isto, informação privilegiada dá direito a problemas :P


EHEH.

como se fosse preciso informação priveligiada neste caso.

Basta fazer uma consulta pelo site e perguntar aos investidores onde têm apostado ultimamente.

:D
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por Ativo » 6/7/2018 12:36

lfa Escreveu:
Manuel_13 Escreveu:
salvador_guru Escreveu:Boa noite meus caros,

Esta menina esta a seguir os manuais.

Com os resultados do segundo trimestre a aproximar-se e com o sucesso tremendo das apostas a quota da Nossa Aposta tudo aponta para uma cavalgada no mes de Agosto/Ssetembro.

Até lá umas boas férias a todos e bons banhos!


Cumps

salvador


Isso do sucesso tremendo da Nova Aposta é um desejo teu ou está em alguma notícia
Abraço.


A pergunta tem toda a razão de ser.

Abraço

Será meramente uma aposta na Nova Aposta? :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Cofina - Tópico Geral

por lfa » 6/7/2018 10:26

Manuel_13 Escreveu:
salvador_guru Escreveu:Boa noite meus caros,

Esta menina esta a seguir os manuais.

Com os resultados do segundo trimestre a aproximar-se e com o sucesso tremendo das apostas a quota da Nossa Aposta tudo aponta para uma cavalgada no mes de Agosto/Ssetembro.

Até lá umas boas férias a todos e bons banhos!


Cumps

salvador


Isso do sucesso tremendo da Nova Aposta é um desejo teu ou está em alguma notícia
Abraço.


A pergunta tem toda a razão de ser.

Abraço
 
Mensagens: 591
Registado: 29/11/2007 9:41
Localização: Lisboa

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], João 87, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Xacal e 159 visitantes