Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cofina - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cofina - Tópico Geral

por SERRA LAPA » 3/10/2017 13:32

Eu defendia uma pequena correcção, mas hoje houve gente que se assustou. Fizeram mal quem largou o papel abaixo dos 0,50. A Cofina vale muito mais. É preciso ter paciência, que o pessoal está a investir forte no jogo e os lucros aparecem, é necessário dar tempo ao tempo.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Cofina - Tópico Geral

por Artista Romeno » 3/10/2017 13:13

DaFunK0 Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:Na nossa aposta ainda nem há cartas nem roletas :mrgreen: que são os que a malta mais gosta, isso será outro booost a breve trecho


Apenas para complementar o comentário do Artista.

Os jogos de máquinas representaram 38,13% do jogo online no primeiro semestre de 2017, que é o que o site nossaaposta.pt disponibiliza actualmente.

A Roleta representou quase 20%, o Blackjack perto de 9,34% e o Poker mais de 30%. A introdução destes jogos na subsidiaria da Cofina contribuirá para aumentar as receitas.

As apostas desportivas estão em queda, pelo que o potencial de crescimento da plataforma até poderá nem ser por aqui, apenas um complemento (assim que seja atribuída a licença).

http://www.srij.turismodeportugal.pt/fo ... 170731.pdf

Bons negócios


Atençao, que ninguem faz apostas deportivas em Maio ou Junho so se for no tenis........ e com um dos maiores diarios desportivos e o maior jornal de faca e alguidar do pais, e o meio perfeito pas desportivas, que são uma cena do povão
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Cofina - Tópico Geral

por DaFunK0 » 3/10/2017 12:05

Artista Romeno Escreveu:Na nossa aposta ainda nem há cartas nem roletas :mrgreen: que são os que a malta mais gosta, isso será outro booost a breve trecho


Apenas para complementar o comentário do Artista.

Os jogos de máquinas representaram 38,13% do jogo online no primeiro semestre de 2017, que é o que o site nossaaposta.pt disponibiliza actualmente.

A Roleta representou quase 20%, o Blackjack perto de 9,34% e o Poker mais de 30%. A introdução destes jogos na subsidiaria da Cofina contribuirá para aumentar as receitas.

As apostas desportivas estão em queda, pelo que o potencial de crescimento da plataforma até poderá nem ser por aqui, apenas um complemento (assim que seja atribuída a licença).

http://www.srij.turismodeportugal.pt/fo ... 170731.pdf

Bons negócios
Anexos
Jogos.png
Jogos.png (69.88 KiB) Visualizado 3989 vezes
 
Mensagens: 37
Registado: 17/3/2017 17:22

Re: Cofina - Tópico Geral

por Artista Romeno » 3/10/2017 10:08

Na nossa aposta ainda nem há cartas nem roletas :mrgreen: que são os que a malta mais gosta, isso será outro booost a breve trecho
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Cofina - Tópico Geral

por maturidade » 3/10/2017 9:36

Boas.
O pessoal hoje está virado para as Small Caps que ainda não arrancaram.
GLLINT, INAPA, SAG GEST, etc.
O JE aproveitou e reforçou nesta menina a 0.49€.

abraços
 
Mensagens: 2843
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Cofina - Tópico Geral

por SERRA LAPA » 3/10/2017 1:30

Vale:


Uma correcção não implica a alteração da tendência. É salutar e desejável
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Cofina - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 2/10/2017 23:00

SERRA LAPA Escreveu:Com o RSI acima de 80, tem necessáriamente que fazer uma pausa , ou uma correcção.
Sendo que seria mais saudável uma pequena correcção


Já muito boa gente não me deve levar a sério pois parece que mudo de ideias com demasiada frequência. :roll:

Diz o "SERRA LAPA" que o RSI parece estar esticado, não me parece no diário que esteja: 98/ 98 :shame: , quantas vezes já se tem visto papel fazer 100/ 99/ 100, para mais o MACD ainda não se queixa de nada, e assim subir cerca de 10%, se assim for com este, provavelmente chegará rapidamente aos: 0,585 a que corresponde uma valorização de 46%, nada demais nesta situação.

No boneco semanal os indicadores estão bem folgados, e nada recomenda a venda do papel, a não ser que alguém esteja com pressa de fazer dinheiro,... \:D/

Aqui vão os bonecos, cada um que escolha os degraus da escada que mais lhes convém.

CumPrim/
valeaquilino
Anexos
COFINA.02.Out..png
COFINA.02.Out..png (101.79 KiB) Visualizado 4539 vezes
COFINA.semanal.02.Out.png
COFINA.semanal.02.Out.png (99.76 KiB) Visualizado 4539 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2882
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 2/10/2017 20:47

Aspire Global
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por c » 2/10/2017 20:39

Apenas por curiosidade alguém sabe a quem pertencem os restantes 60% da Nossa Aposta?
 
Mensagens: 35
Registado: 29/11/2007 2:22
Localização: V

Re: Cofina - Tópico Geral

por Àlvaro » 2/10/2017 19:40

Com esta força toda passou pelos 0.50 como faca em manteiga. Já vale mais que a Impresa. O que faz o jogo!
 
Mensagens: 9703
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Cofina - Tópico Geral

por Artista Romeno » 2/10/2017 19:28

Dinamicadomercado Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:A cofina se mantiver este ritmo de apostas, e conseguir as desportivas que vai conseguir, vale na boa 80 centimos, depois é largar :mrgreen:
não foi engano nem de proposito ter escrito o mesmo 3 x entretanto ja apagado pela moderação, a culpa foi do material informatico, que está obsoleto :mrgreen: i'm out of home....
só para me redimir vou expor um pouco mais do raciocinio
os jornais estão em queda clara, havendo a hipotese da cmtv ainda ir pa mais plataformas e acelarar
o jogo como está a este ritmo pode dar 4 a 5 M€ lucro, atribuivel a cofina
falta as apostas desportivas, que vai certamente ser concedido e dar um bom upside
tudo somado, depois de ver o site ao vivo e os primeiros resultados mudei de ideias sobre este tema :mrgreen:


Quando se é uma pessoa dos números, pouco ou nada faz sentido enquanto alguns resultados não aparecem para formular um raciocínio mais estruturado/ lógico. Se mudas-te de ideia ainda bem, pois é mais um argumento para os colegas que possuem Cofina em carteira já algum tempo.
Um abraço,
Gil Ricardo

Gil,
isto eu so meto dinheiro em coisas que tenham o mínimo de logica, aqui na cofina nota-se um desenvolvimento bom da plataforma, mesmo em dia de eleições e de classico 40 mil euros jogados, e ainda nao vi além das publinoticias publicidade no record negocios ou CM sobre isto, só se foi na CMTV.... é preciso ter em mente que o negocio core está em queda, mas nota-se que pode haver aqui pelo menos no curto prazo uma boa oportunidade, especialmente se as apostas desportivas forem bem sucedidas que acredito que sejam depois de ver o regulamento, isso dará um boost no negocio, mas a cofina não é para buy and hold, quem pensar assim vai se lixar, não esperem que eu venha aqui dizer antes de vender as minhas que essa hora chegou, mas se por ora não está caro isto tem pinta de ir pa bolha, e no fim quem tudo quiser muito vai perder, mas ainda falta tempo.... :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 2/10/2017 18:15

SERRA LAPA Escreveu:Com o RSI acima de 80, tem necessáriamente que fazer uma pausa , ou uma correcção.
Sendo que seria mais saudável uma pequena correcção


Serra eu percebo.

Mas basta reparar no que aconteceu com a ESTORIL SOL...
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por SERRA LAPA » 2/10/2017 18:05

Já perdi algumas vezes (e bastante) em bolsa, mas dia 7 de MAIO, com a cotação inferior a 0,30 , disse aqui o seguinte, que mantenho:

SERRA LAPA Escreveu:Com os meios de comunicação que têm para divulgação, a licença do jogo vale muito! Tem tudo para ser um sucesso! Nos anteriores bull markets esta acção multiplicou por 6 vezes o seu valor. Não acredito que desta vez seja muito diferente.

P.S. Estou dentro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Cofina - Tópico Geral

por SERRA LAPA » 2/10/2017 17:55

Com o RSI acima de 80, tem necessáriamente que fazer uma pausa , ou uma correcção.
Sendo que seria mais saudável uma pequena correcção
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 2/10/2017 17:47

Boa tarde meus caros,

Na Cofina sou suspeito, porque há muito que venho dizendo que estava amplamente subavaliada contando com a nova área de negócios.

Pelo que vi nas concorrentes, não me parece que se fique pelos 0.60 nem que faça grandes pausas para respirar.

Continuo a achar que respirar só quando dobrar a cotação que estava no dia da atribuição da licença.

Vamos ver se o mercado me dá razão ou não.

Bons negocios!
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por HFCA » 2/10/2017 17:20

Penso que quanto possível correção não creio que seja já no imediato, penso que primeiro vai cavalgar até à zona dos 0,6 e então aí sim teremos uma correção que poderá vir aos valores 0,5 para ganhar força e superar os 0,6 que foi uma zona de resistência em julho de 2015 é este o meu ponto de vista, agora possíveis noticias que possam vir pode fazer com que não pare e passe os 0,6 sem qualquer espinha.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 693
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Cofina - Tópico Geral

por Gil Rumor » 2/10/2017 17:11

Artista Romeno Escreveu:A cofina se mantiver este ritmo de apostas, e conseguir as desportivas que vai conseguir, vale na boa 80 centimos, depois é largar :mrgreen:
não foi engano nem de proposito ter escrito o mesmo 3 x entretanto ja apagado pela moderação, a culpa foi do material informatico, que está obsoleto :mrgreen: i'm out of home....
só para me redimir vou expor um pouco mais do raciocinio
os jornais estão em queda clara, havendo a hipotese da cmtv ainda ir pa mais plataformas e acelarar
o jogo como está a este ritmo pode dar 4 a 5 M€ lucro, atribuivel a cofina
falta as apostas desportivas, que vai certamente ser concedido e dar um bom upside
tudo somado, depois de ver o site ao vivo e os primeiros resultados mudei de ideias sobre este tema :mrgreen:


Quando se é uma pessoa dos números, pouco ou nada faz sentido enquanto alguns resultados não aparecem para formular um raciocínio mais estruturado/ lógico. Se mudas-te de ideia ainda bem, pois é mais um argumento para os colegas que possuem Cofina em carteira já algum tempo.
Um abraço,
Gil Ricardo
Editado pela última vez por Gil Rumor em 2/10/2017 17:24, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1074
Registado: 28/8/2014 13:39

Re: Cofina - Tópico Geral

por SERRA LAPA » 2/10/2017 16:56

Bom fecho, mas RSI acima de 80 impõe-se e é saudável uma correcção...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Cofina - Tópico Geral

por Artista Romeno » 2/10/2017 13:51

A cofina se mantiver este ritmo de apostas, e conseguir as desportivas que vai conseguir, vale na boa 80 centimos, depois é largar :mrgreen:
não foi engano nem de proposito ter escrito o mesmo 3 x entretanto ja apagado pela moderação, a culpa foi do material informatico, que está obsoleto :mrgreen: i'm out of home....
só para me redimir vou expor um pouco mais do raciocinio
os jornais estão em queda clara, havendo a hipotese da cmtv ainda ir pa mais plataformas e acelarar
o jogo como está a este ritmo pode dar 4 a 5 M€ lucro, atribuivel a cofina
falta as apostas desportivas, que vai certamente ser concedido e dar um bom upside
tudo somado, depois de ver o site ao vivo e os primeiros resultados mudei de ideias sobre este tema :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 2/10/2017 9:06

Vale meu compadre, tem calma que esta é árvore que vai dar frutos muito doces.

Nos 0,50 é apenas umas árvore com ramos!
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 2/10/2017 8:27

tradermoraisbravo Escreveu:
valeaquilino Escreveu:
valeaquilino Escreveu:Tenho COFINA, mesmo que cheire a "tofina" e ou a "chicória", :roll:

Penso vender na segunda pela fresquinha, porque é assim que estou a ver o papel. :shock:

CumPrim/
ValeAquilino


Assim, não quero vender. :shame:
Mudei de ideias e vou esperar para ver melhor. :shock:

CumPrim/
ValeAquilino


E fizeste bem, porque os 0,50€ já foram atingidos :)


Tive sorte, acordei "cedo" aqui nos Açores, e vim dar uma vista de olhos aos papéis :clap: . Ainda bem, :shock: Vou esperar para ver, :-" \:D/

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2882
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Cofina - Tópico Geral "uma opinião"

por tradermoraisbravo » 2/10/2017 8:14

valeaquilino Escreveu:
valeaquilino Escreveu:Tenho COFINA, mesmo que cheire a "tofina" e ou a "chicória", :roll:

Penso vender na segunda pela fresquinha, porque é assim que estou a ver o papel. :shock:

CumPrim/
ValeAquilino


Assim, não quero vender. :shame:
Mudei de ideias e vou esperar para ver melhor. :shock:

CumPrim/
ValeAquilino


E fizeste bem, porque os 0,50€ já foram atingidos :)
 
Mensagens: 356
Registado: 20/1/2017 15:52

Re: Cofina - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 2/10/2017 7:57

valeaquilino Escreveu:Tenho COFINA, mesmo que cheire a "tofina" e ou a "chicória", :roll:

Penso vender na segunda pela fresquinha, porque é assim que estou a ver o papel. :shock:

CumPrim/
ValeAquilino


Assim, não quero vender. :shame:
Mudei de ideias e vou esperar para ver melhor. :shock:

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2882
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Cofina - Tópico Geral

por Artista Romeno » 1/10/2017 22:46

zenden Escreveu:Tantas aposta em tão pouco tempo? Nem sei como, em 2 dias o pessoal quase nem teve tempo de abrir conta sequer:

A ser verdade, ainda bem.

Na minha opinião, enquanto a empresa estiver nesta fase de desenvolver o jogo online e se conseguir entregar bons resultados nos próximos trimestres é ir comprando nas retracções mas sem vender quando estica bem. Quanto a mim é a melhor forma de capitalizar um potencial grande movimento que possa ocorrer. É preciso é de facto ver o delivery disto tudo.

Mal ou bem, a Betclic começou a fazer mais no site do Record, portanto se não ganha nas apostas por a concorrência captar novos players, ao menos depois ganha na publicidade .hehe

se for verdade, é bom indicador, a ESO teve 7,3 M€ em premios brutos em 6 meses, 4M em lucro, metade atribuivel a ESO, a ser assim pode haver aqui oportunidades, mas cuidado os negocio de media é lixo, se estes indicadores se confirmarem, o negocio de media está oferecido, portanto a cofina valera mais 50%
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Cofina - Tópico Geral

por Àlvaro » 1/10/2017 19:38

Essa coisa do jogo on-line não será a montanha a parir um rato? Acredito num target a 0,50, mais que isso... talvez, talvez. Mesmo que algum operador de telecomunicações venha a interessar-se pela Cofina, o facto é que não há analista que atire um preço. E haverá interesse? A Vodafone nunca lhes fez a vontade em relação à CMtv.
 
Mensagens: 9703
Registado: 31/5/2014 23:07

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], camadualo, Google [Bot], PAULOJOAO e 130 visitantes