Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cofina - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cofina - Tópico Geral

por OverDose » 5/9/2018 11:13

:clap: :clap: :clap: :clap:
rg7803 Escreveu:O Ulisses já escreveu neste forum diversas vezes que "o mercado dá a cada interveniente o que cada um deles procura encontrar".
Este tópico (e este forum de uma forma geral) é sintomático.
Há intervenientes que estão aqui para ganhar dinheiro (infelizmente poucos e identificam-se a kms).
Há intervenientes que estão aqui para ganhar conhecimento e experiência, almejando ingressarem no grupo anterior.
E finalmente há intervenientes que estão aqui porque buscam um palco e necessitam de atenção nas suas vidas...
 
Mensagens: 17
Registado: 9/9/2015 14:10

Re: Cofina - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 5/9/2018 11:11

Eagle, mas todos erram. Tu estás errado há mais de um ano em relação aos mercados mundiais. E, curiosamente, defendeste-te de todas as formas possíveis quando felizmente o fórum tem histórico e dá para ver tudo o que foste escrevendo. Acho fantástica a facilidade com que dizes que os outros estiveram errados, esquecendo-te que tu foste a pessoa que neste fórum escreveu mais posts que não se concretizaram. Dirás tu: Mas um dia terei razão. Todos terão então.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Cofina - Tópico Geral

por rg7803 » 5/9/2018 11:10

O Ulisses já escreveu neste forum diversas vezes que "o mercado dá a cada interveniente o que cada um deles procura encontrar".
Este tópico (e este forum de uma forma geral) é sintomático.
Há intervenientes que estão aqui para ganhar dinheiro (infelizmente poucos e identificam-se a kms).
Há intervenientes que estão aqui para ganhar conhecimento e experiência, almejando ingressarem no grupo anterior.
E finalmente há intervenientes que estão aqui porque buscam um palco e necessitam de atenção nas suas vidas...
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 11:07

LoneWolf Escreveu:
Stresszero Escreveu:Boas

Hoje passei por aqui só para dizer aos meus caros amigos que, "Já não há pachorra". :wall: :wall:

Bons negócios!


Subescrevo!

Eagle, deixa-te destas discussões sem fim. Não me parece q haja aqui pessoas a pedir mais da tua LARGA SABEDORIA.
Aliás, acabaste bem de te enterrar ao apontar o dedo ao guro. Abre lá o grafico da MOTA e diz la q ele nao acertou nos 2.3x?

Santa paciencia.... Nao faças disto o Stocktwits, pelamordedeus.


Não , ele ERROU quando disse que o VALOR da empresa era 4 euros . E isso até podia induzir outros investidores em erro assumindo que isso fosse um facto.

E como se viu o mercado depois da euforia corrigiu já para mais perto do valor em função dos fundamentais .

Na euforia qualquer um compra e pode ganhar , dizer que vai duplicar porque VALOR da empresa é X , é que pode estar errado.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por LoneWolf » 5/9/2018 11:02

Stresszero Escreveu:Boas

Hoje passei por aqui só para dizer aos meus caros amigos que, "Já não há pachorra". :wall: :wall:

Bons negócios!


Subescrevo!

Eagle, deixa-te destas discussões sem fim. Não me parece q haja aqui pessoas a pedir mais da tua LARGA SABEDORIA.
Aliás, acabaste bem de te enterrar ao apontar o dedo ao guro. Abre lá o grafico da MOTA e diz la q ele nao acertou nos 2.3x?

Santa paciencia.... Nao faças disto o Stocktwits, pelamordedeus.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 11:02

suminvestido Escreveu:Eagle, quando dizes que a Cofina está a subir por especulação, estás a meter na "especulação" estes dois administradores que recentemente reforçaram a sua posição?
Achas mesmo que a Cofina está a subir por especulação???
Outra coisa que gostava de saber, se a Cofina nada te diz para que a comentas tanto? Queres abrir os olhos ao pessoal? Queres ter razão ? O pessoal quer é ganhar dinheiro.


1 . Não , especulação é sempre que se falava no jogo durante meses dizia-se que lucros iam crescer exponencialmente com jogo e cotação dava um salto quase duplicando a cotação neste periodo , até existia um analista seguido por muitos que dizia que a empresa podia multiplicar por 10 x os resultados e a cotação
2. Os administradores compram quando acharem por bem reforçarem
3. Contestei vir-se dizer que jogo ia gerar receitas de 5 milhões por ano quando isso é completamente falso devido ás normas contabilísticas
4. Afirmei que resultados estão estagnados há 4 anos e não vejo potencial em termos de resultados fundamentais para subir muito acima deste nível onde desde há 7 anos vai lá quando resultados melhoram e depois corrige
5. Acho que quem diz que vai subir muito acima deste nível com base nos crescente futuros resultados está errado
6. Quando vejo que as afirmações não fazem sentido e algumas são incorretas , dou a minha opinião e fundamento-a
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 5/9/2018 10:56

EAGLE BULLMARKET Escreveu:
salvador_guru Escreveu:Obrigado por demonstrares que acertei na MOTA.

Atingiu os 4 euros e já está nos tais 2.30.


Eu não contesto o acertar na subida , qualquer um que só aposte e siga o gráfico pode acertar .

Eu acertei sempre, porque sempre disse que não valia 4 euros e não valia na minha opinião mais de 2 euros e ia cair forte .

Mas essa foi SEMPRE a minha afirmação.

Contesto é que se diga que o VALOR é 4 euros , não era na altura e não é agora , mas eu disse-o sempre , o valor que eu atribuo ás empresas em razão dos fundamentais é sempre o mesmo e varia se resultados variarem .

Mas isso é um apostador , não é alguém que conheça o VALOR da empresa e ande a dizer que valor da empresa é X , podendo até induzir os outros em erro .

Aconselho o continuar de fazer apostas e não tentar dizer qual é o valor da empresa porque claramente não existe formação para isso.



:lol: :lol: :lol: :wall: :wall: :wall:
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por Àlvaro » 5/9/2018 10:56

Os cépticos duvidaram da notícia que há tempo saiu no "Expresso" a propósito do interesse da Altice, mas o que está a acontecer na Cofina não me parece ser um simples ressalto.
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 5/9/2018 10:54

Eagle, quando dizes que a Cofina está a subir por especulação, estás a meter na "especulação" estes dois administradores que recentemente reforçaram a sua posição?
Achas mesmo que a Cofina está a subir por especulação???
Outra coisa que gostava de saber, se a Cofina nada te diz para que a comentas tanto? Queres abrir os olhos ao pessoal? Queres ter razão ? O pessoal quer é ganhar dinheiro.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Cofina - Tópico Geral

por Ativo » 5/9/2018 10:53

In ECO - Economia Online, ontem:

«Vêm aí dois novos canais na TDT. Concurso já foi lançado.

O Ministério da Cultura já entregou à ERC a documentação que dá início aos concursos para adjudicação de dois novos canais na TDT. Um será de desporto e outro de informação.
O Governo enviou ao regulador da comunicação social a documentação que vai dar início ao processo de adjudicação, a operadores privados, de dois novos canais na Televisão Digital Terrestre (TDT). A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã e confirmada pelo Ministério da Cultura, numa nota enviada à imprensa. A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) tem agora 20 dias úteis para se pronunciar sobre o caderno de encargos e o regulamento do concurso.

De acordo com o jornal, vão ser lançados dois concursos distintos. O Ministério da Cultura tenciona que sejam adicionados ao serviço um canal temático de informação e um canal temático de desporto. Estes novos canais vão completar a capacidade atual do serviço de televisão livre em Portugal e juntam-se à RTP, RTP 2, SIC, TVI, ARTV, RTP 3 e RTP Memória.
“O Ministro da Cultura enviou hoje [terça-feira] para a ERC os Regulamentos e respetivos Cadernos de Encargos dos concursos destinados a atribuir duas novas licenças aos operadores privados na TDT. A escolha das tipologias de canais a atribuir neste concurso resultou da ponderação entre a oferta televisiva atual, a capacidade que os operadores têm em oferecer determinados tipologias de serviços de programas, bem como da apetência do consumidor por determinados conteúdos e da sua capacidade em usufruí-los”, indica a nota divulgada esta terça-feira.
Numa resposta ao ECO, a ERC confirma que já recebeu os documentos. “Confirmamos a receção dos regulamentos e respetivos cadernos de encargos dos concursos destinados a atribuir duas novas licenças aos operadores privados na TDT”, disse fonte oficial do regulador.
Segundo o Correio da Manhã, o parecer que a ERC vai ter de emitir não é vinculativo. Após a sua emissão, será aberta uma consulta pública sobre o processo. O regulador terá, numa fase final, analisar as candidaturas e escolher a quais operadores privados vai entregar as licenças.
».

Ontem:

ativo Escreveu:O governo vai lançar dois concursos para adicionar dois novos canais de televisão ao serviço de Televisão Digital Terrestre (TDT), um canal temático de informação e um canal temático de desporto.

A propósito, qual é o "tema" da CMTV? :mrgreen:

Ver notícia em: https://eco.pt/2018/09/04/vem-ai-dois-n ... i-lancado/


Hoje:

tradermoraisbravo Escreveu:Eagle,

(...) O crescimento das receitas para combater o decréscimo das receitas de circulação de jornais e revistas virá da CMTV. Caso a mesma venha a ganhar uma das licenças para dois novos canais da TDT, e está bem posicionada para tal, as receitas de publicidade subirão exponencialmente, fruto do aumento de audiência da CMTV e aí lucros podem duplicar para cerca de 10M€/ano. É este o trigger que faz avançar a cotação e não o jogo online. Não é por acaso que a Impresa desvaloriza nas últimas sessões. Se a CMTV ganhar licença para TDT em breve passará a SIC e a TVI nas audiências.


Pelo visto, a CMTV precisa de ser canal de informação temático para lhe ser atribuída uma licença de operador privado na TDT.

Ficam então duas perguntas pertinentes (mas não impertinentes :mrgreen:) :

A CMTV é um canal de informação temático?

Se sim, então qual é o "tema" da CMTV?

:mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 10:46

salvador_guru Escreveu:Obrigado por demonstrares que acertei na MOTA.

Atingiu os 4 euros e já está nos tais 2.30.


Eu não contesto o acertar na subida , qualquer um que só aposte e siga o gráfico pode acertar .

Eu acertei sempre, porque sempre disse que não valia 4 euros e não valia na minha opinião mais de 2 euros e ia cair forte .

Mas essa foi SEMPRE a minha afirmação.

Contesto é que se diga que o VALOR é 4 euros , não era na altura e não é agora , mas eu disse-o sempre , o valor que eu atribuo ás empresas em razão dos fundamentais é sempre o mesmo e varia se resultados variarem .

Mas isso é um apostador , não é alguém que conheça o VALOR da empresa e ande a dizer que valor da empresa é X , podendo até induzir os outros em erro .

Aconselho o continuar de fazer apostas e não tentar dizer qual é o valor da empresa porque claramente não existe formação para isso.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 5/9/2018 10:41

Falhei a ida aos 6 euros. Mas soube despir o fato de touro na devida altura.

Não sou como alguns que só vêem para a frente.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 5/9/2018 10:39

Obrigado por demonstrares que acertei na MOTA.

Atingiu os 4 euros e já está nos tais 2.30.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 10:18

salvador_guru Escreveu:Bom dias meus caros,

1 hora de negociação e mais 134 000 negociados.

Máximo do ano atingido nos 0.684.

EAGLE, não te vou dar aulas de graça. Se queres saber como o jogo vai contribuir com 4/5 milhões no espaço de 2/3 anos estuda. Para além de seres um chato ainda te fazes de ignorante por vezes, quando sabes que quando falei em lucro estava a falar em MAIS VALIAS e nunca falei em resultados operacionais.

Enquanto não te passa a azia por ver a COFINA subir diariamente, vai comentando noutros tópicos, nos outros tens muitas razões para sorrires.

Cumps

Salvador


1 . Estas afirmações so mostram que o guru não percebe nada de consolidação de contas e MEP
2. LUCROS é COMPLETAMENTE diferente de MAIS VALIAS e só quem não tem formação na área diz disparates desses .
Qual foi a mais valia até este momento obtida na Minha Aposta , de acordo com as contas ?
E não obtem MAIS VALIAS , obtem incremento do investimento financeiro através da equivalência patrimonial ao balanço da outra sociedade ( se valor incrementar )
3 . A minha convicção é que quando falava de 5 milhões LUCROS GURU estava a atirar um numero para o ar para se fazer de entendido
4. Nesta fase do mercado Eu sou pessimista / Realista , mas nunca disse que um titulo vai ao ceu e depois de vender digo que titulo vai cair forte e já não tem valor
5. O GURU para mim tinha já uma credibilidade ZERO nas afirmações , desde que quando presumivelmente tinha MOTA em carteira dizia MOTA valia 4 e ia subir aos 6 e assim vendeu disse MOTA já não tinha esse valor e ia cair forte como se a MOTA oscilasse os fundamentais em meia dúzia de meses .
6. Para mim o GURU manda números para o ar , para animar a malta e não percebe nada de analise fundamental
7. Quando mercado está eufórico e a subir, atira setas e acerta nas subidas como qualquer um numa euforia .
8. Para mim na Cofina GURU provavelmente vai proceder como nas afirmações da MOTA , assim que vender diz que titulo já não tem potencial como se fundamentais mudassem ao ritmo das subidas e correcções curto prazo do mercado
9 . Gostava era ver fundamentação nas afirmações do GURU e se não sabe falar de números , não fala , diz só que vai subir
10. Na minha opinião CFN vai corrigir nesta zona .
Anexos
quadro 1.PNG
quADRO 2.PNG
quadro 3.PNG
quadro 4.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por salvador_guru » 5/9/2018 10:05

Bom dias meus caros,

1 hora de negociação e mais 134 000 negociados.

Máximo do ano atingido nos 0.684.

EAGLE, não te vou dar aulas de graça. Se queres saber como o jogo vai contribuir com 4/5 milhões no espaço de 2/3 anos estuda. Para além de seres um chato ainda te fazes de ignorante por vezes, quando sabes que quando falei em lucro estava a falar em MAIS VALIAS e nunca falei em resultados operacionais.

Enquanto não te passa a azia por ver a COFINA subir diariamente, vai comentando noutros tópicos, nos outros tens muitas razões para sorrires.

Cumps

Salvador
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 9:52

tradermoraisbravo Escreveu:Eagle,

É óbvio que o crescimento das receitas não virá do jogo online. O jogo online servirá apenas quanto muito para equilibrar os resultados financeiros, já que a nossa aposta é contabilizada pelo metodo de equivalência patrimonial (MEP). O crescimento das receitas para combatr o decréscimo das receitas de circulação de jornais e revistas virá da CMTV. Caso a mesma venha a ganhar uma das licenças para dois novos canais da TDT, e está bem posicionada para tal, as receitas de publicidade subirão exponencialmente, fruto do aumento de audiência da CMTV e aí lucros podem duplicar para cerca de 10M€/ano. É este o trigger que faz avançar a cotação e não o jogo online. Não é por acaso que a Impresa desvaloriza nas últimas sessões. Se a CMTV ganhar licença para TDT em breve passará a SIC e a TVI nas audiências.


Isso já é outra conversa que não a do Guru que vinham 5 milhões do jogo online .

Mas nesse aspecto pessoalmente não acredito nesse crescimento exponencial das receitas .

Não está demonstrado , e estamos no pico da economia . Assim tiver pequeno abrandamento receitas publicidade caem forte .

E provavelmente vai ser necessário novamente reestrurar , e parte daqueles 84 MILHÕES de Goodwill devem fazer mossa , como já se viu na reestruturação da Impresa e o impacto do GOODWILL nos resultados .
Os ativos fixos são somente 2 Milhões para Goodwill de 84 milhões e Divida de 47 Milhões

Na minha opinião o mercado andou muito tempo iludido com o jogo e acção disparava sempre que se falava no jogo e foi o motivo de duplicar de valor .

De resto não tem crescimento de resultados que justifiquem a duplicação de valor da cotação , nem subidas fortes que muitos apregoam acima deste nível onde anda há 7 anos , com os resultados estagnados há 4 anos .

Se a empresa tem uma boa equipa de gestão ? ACredito que sim
Não acredito nos eldorados do jogo que andam a pintar há meses , nem no crescimento exponencial da publicidade , nem subida da cotada muito acima desta zona de forte resistência
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por tradermoraisbravo » 5/9/2018 9:43

Eagle,

É óbvio que o crescimento das receitas não virá do jogo online. O jogo online servirá apenas quanto muito para equilibrar os resultados financeiros, já que a nossa aposta é contabilizada pelo metodo de equivalência patrimonial (MEP). O crescimento das receitas para combatr o decréscimo das receitas de circulação de jornais e revistas virá da CMTV. Caso a mesma venha a ganhar uma das licenças para dois novos canais da TDT, e está bem posicionada para tal, as receitas de publicidade subirão exponencialmente, fruto do aumento de audiência da CMTV e aí lucros podem duplicar para cerca de 10M€/ano. É este o trigger que faz avançar a cotação e não o jogo online. Não é por acaso que a Impresa desvaloriza nas últimas sessões. Se a CMTV ganhar licença para TDT em breve passará a SIC e a TVI nas audiências.
 
Mensagens: 356
Registado: 20/1/2017 15:52

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 9:30

Stresszero Escreveu:Boas

Hoje passei por aqui só para dizer aos meus caros amigos que, "Já não há pachorra". :wall: :wall:

Bons negócios!


E quanto vão crescer os resultados da COFINA fruto do jogo ?

Ou de onde vem o crescimento da receita , sem o jogo que muitos diziam ia duplicar o lucro da cofina ?

É que os resultados da atividade CORE estão estagnados há 4 anos e já se percebeu que não passam disto.

Pode subir mais na especulação ? Pode , o mercado manda

Agora não tem por onde ir buscar crescimento dos resultados .

E na minha opinião está na zona onde corrigiu nos últimos 7 anos e vai corrigir novamente nesta zona , sem crescimento exponencial dos resultados .

Aguardemos umas semanas para ver se correcção acontece
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por STRESSZERO » 5/9/2018 9:26

Boas

Hoje passei por aqui só para dizer aos meus caros amigos que, "Já não há pachorra". :wall: :wall:

Bons negócios!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 8:22

Ainda falta o GURU explicar a afirmação anterior dele que o jogo vai acrescentar 5 milhões / ano aos resultados da COFINA e como.

Quero ver essa explicação detalhada , quando o jogo pelo tipo de consolidação contabilística , nem sequer pode entrar para as receitas operacionais da COFINA .
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 8:17

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Agora que o Guru ( Dizem ) , que insiste nos resultados maravilhosos que vão crescer á custa do jogo e que segundo ele vão atingir facilmente 5 Milhões / Ano me obrigou a ler detalhadamente o Relatorio e Contas da COFINA vamos desmistificar o MARAVILHOSO crescimento de resultados derivados do JOGO .


1. Os resultados estão ESTAGNADOS há 4 anos e isso deve-se a que os resultados vêm duma atividade núcleo da empresa que é um setor difícil e em reestruturação
2. Os resultados não vão crescer como diz o GURU simplesmente porque os resultados do Jogo ( de que só detem 40% da parceria ) NÃO ENTRAM para as RECEITAS da COFINA
3. As receitas da COFINA vão continuar a vir somente da atividade principal da empresa e neste período melhor da economia com uma melhora de receitas da CMTV
4. OS RESULTADOS NÃO vão passar do habitual e NÃO vão incorporar NENHUMAS receitas do jogo
5. A DIVIDA é de 47 Milhões
6. Os resultados de 2017 foram de 5 Milhões de euros
7. Ativos fixos são de 2 Milhões O GOODWILL é de 84 Milhões ( Sim o goodwill )
8. A COFINA já tem a licença de apostas desportivas desde 1º TRI de 2017 , não é desde ontem
9. A " NOssa Aposta " é consolidada através do método de equivalência patrimonial , não tendo por isso impacto nas receitas operacionais e no EBITDA consolidado do Grupo .
10. Como é Consolidada pelo MEP , o fruto do investimento só é refletido no balanço e não nos lucros da atividade
11. O custo da participação na nossa aposta foi de 450.000 Euros . O valor atual da demostração na posição financeira é de 96.000 EUROS NEGATIVOS
12. Então digam lá quanto é que a empresa já lucrou até agora com o jogo ?
13. Onde é que o GURU ou outro viu alguma projecção da empresa no relatório e Contas ou outra publicação que diz que vai ter lucros de 5 Milhões no Jogo ?
14. Os resultados vão continuar estagnados( e se não existirem novos custos de reestruturação ).
15. Onde viram que resultados vão crescer exponencialmente por causa do jogo e como é isso possível sendo consolidada pelo MEP ?

Especulem o que quiserem no gráfico , que até está numa resistência forte , agora dizer que JOGO vai ser o Eldorado nos resultados e vai ter 5 MIhões lucro Ano resultante do jogo , sem nenhuma base de calculo , não tem pés nem cabeça .

Pôr o dedo no ar e porque o vento está forte dizer que jogo vai acrescentar aos resultados da empresa 5 Milhões / ANo , não faz sentido nenhum.


Estes são os números do Relatório e Contas

De onde vem o futuro crescimento de resultados para justificar estes valores e subida acima deste patamar ?
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/9/2018 8:14

maturidade Escreveu:
salvador_guru Escreveu:A meu ver, mesmo sem TDT a COFINA já devia estar avaliada em 80 milhões.

Com TDT facilmente atingira um valor de mercado na ordem dos 100 milhões.

Com jogo a dar sucesso, e a dar 4/5 milhões lucro ano, facilmente dobrará a cotação à data de hoje.

Esta minha opinião não vem de agora, mas agora já começam a aparecer os números, e com isso naturalmente aparecerão investidores bem maiores que os atuais.

Cumps,

Salvador



Boas.
esta menina já devia andar a cotar a valores acima dos 0.80€, à muito tempo.
mais uma noticia para ajudar .
Estou BULL, nesta menina.

abraços


E qual a razão porque devia andar acima dos 0.80 ?

Por causa da especulação ?

Por causa de ter os resultados estagnados há 4 anos ?

Por os resultados não terem crescido e por não irem provavelmente crescer no futuro e não incorporar nos resultados da COFINA nenhumas receitas vindas da parceria do Jogo ?

Qual a razão fundamental porque devia estar acima dos 0.80 ? E com que perspetivas futuras de resultados ?
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por maturidade » 5/9/2018 8:07

salvador_guru Escreveu:A meu ver, mesmo sem TDT a COFINA já devia estar avaliada em 80 milhões.

Com TDT facilmente atingira um valor de mercado na ordem dos 100 milhões.

Com jogo a dar sucesso, e a dar 4/5 milhões lucro ano, facilmente dobrará a cotação à data de hoje.

Esta minha opinião não vem de agora, mas agora já começam a aparecer os números, e com isso naturalmente aparecerão investidores bem maiores que os atuais.

Cumps,

Salvador



Boas.
esta menina já devia andar a cotar a valores acima dos 0.80€, à muito tempo.
mais uma noticia para ajudar .
Estou BULL, nesta menina.

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Cofina - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 4/9/2018 23:01

As minhas conclusões foram relativamente ao filme que andam para ai a vender da ultima coca cola do deserto e dos extraordinários resultados correntes do jogo que iam duplicar os resultados da empresa e isso é tudo treta .

Agora a cotação pode ir para onde quiser . o mercado é soberano.

Na minha opinião aqui o risco é enorme porque está numa zona de máximos multianuais onde já foi varias vezes com estes resultados e não passa disso e tem recuado sempre para os 0.40

E num recuo dos mercados internacionais não terá nenhuma dificuldade em cotar nesses patamares .
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Cofina - Tópico Geral

por suminvestido » 4/9/2018 22:57

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Refiro-me aos números e futuros lucros .

Qual a parte que eu escrevi é que está errada ?

Agora os administradores podem pagar o que quiserem por meia dúzia de acções .

Devem ter comprado uma parte do capital quando o titulo andava para ai nos 25 cêntimos .

E agora reforçam meia dúzia a estes preços .
Eles estão bem, quem entrar agora é que está a correr elevados riscos .

A acção nos últimos 7 anos já esteve várias vezes neste patamar ( Quando atinge o potencial máximo de lucros ) e corrigiu sempre para patamar 0.40 cêntimos , e nessa altura administradores já tinham uma grande participação na empresa .

Mas eu não quero ser administrador da empresa

E não vou pagar 0.60 , se tiver a perspetiva de o titulo voltar a cotar nos 0.40 nos próximos meses .

Titulo pode atingir o valor que mercado quiser.

Agora , para quem diz que LUCROS vão duplicar com receitas do jogo a serem incorporadas no resultado da empresa é TUDO TRETA .

Os resultados vão manter-se ESTAGNADOS pois receitas do jogo NÃO entram nos resultados correntes da empresa


Eagle, tens de te informar melhor.Não compraram nenhumas a 0,25, as bagatelas que dizes que agora andam a comprar, foram a 0,56 e a 0,64, tú não as queres a estes preços, estás no teu direito.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, Antoforte, Arlos, bento.jp13, Bing [Bot], Garfield, Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, luislobs, malakas, MR32, novato, Oli Mac, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trend=friend, WofG e 170 visitantes