Embora todos os dias existam boas oportunidades.....
5 mensagens
|Página 1 de 1
Todos os titulos com indicações bearish de curto prazo.
Poderá ser só um simples aliviar da tendência, mas BES, CPR e SEM a merecerem alguma atenção.
JMT com fecho acima dos 4,32 deverá estar segura
Psi tem suporte na zona dos 12600~~ que em caso de quebra o deverá levar ao próximo suporte 12100/12300
Poderá ser só um simples aliviar da tendência, mas BES, CPR e SEM a merecerem alguma atenção.
JMT com fecho acima dos 4,32 deverá estar segura
Psi tem suporte na zona dos 12600~~ que em caso de quebra o deverá levar ao próximo suporte 12100/12300
- Anexos
-
- psi20.png (0 Bytes) Visualizado 747 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Embora todos os dias existam boas oportunidades.....
....hoje fiz o seguinte exercício, escolher acções do PSI para "position trading" longos e num universo de 50~~ só encontrei 3 interessantes, mas que não me convenceram.
JMT - tem lá um spinning top nos 4,58 que aconselha muito cuidado
RED - tem tudo para começar a corrigir, mas o mercado é que manda
SAG - lá vai subindo, mas os volumes não me convencem(neste momento)
Conclusão:
Vale o que vale esta opinião, mas eventualmente poderá ser o prenúncio que uma correcção mais acentuada poderá vir a caminho do nosso burgo, é que mesmo nestas coisas andamos sempre com "delay"...... embora todos os dias existam boas oportunidades
JMT - tem lá um spinning top nos 4,58 que aconselha muito cuidado
RED - tem tudo para começar a corrigir, mas o mercado é que manda
SAG - lá vai subindo, mas os volumes não me convencem(neste momento)
Conclusão:
Vale o que vale esta opinião, mas eventualmente poderá ser o prenúncio que uma correcção mais acentuada poderá vir a caminho do nosso burgo, é que mesmo nestas coisas andamos sempre com "delay"...... embora todos os dias existam boas oportunidades
- Anexos
-
- psi.png (0 Bytes) Visualizado 1613 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: