Caldeirão da Bolsa

Pedido de ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pollito » 2/8/2007 21:28

Ok. eu não uso iexplorer mas sei que tens de procurar e activar ou desactivar o que diga o oposto.
por exº algo do tipo :

always verify the publisher

e tu seleccionas never ou disable

mas 1º verifica que os teus níveis de segurança não estão muito altos e coloca medium e experimenta senão fazes como te disse

1 abraço
Human vs Algorithm

Registado: 3/7/2007 22:28

por GONZO » 2/8/2007 21:11

Pollito Escreveu:tens de alterar as configurações do internet explorer em tools options procura os 2 items que correspondem a esse bloqueio e muda.

Nas "internet options/ advanced" aparecem uma série de ícones para activar/ desactivar. Quais são esses dois que devo considerar? Como não tenho o computador em causa aqui comigo, só amanhã é que poderei experimentar.

Obrigado mais uma vez.

Registado: 24/8/2005 22:33

por Pollito » 2/8/2007 21:02

tens de alterar as configurações do internet explorer em tools options procura os 2 items que correspondem a esse bloqueio e muda.
Human vs Algorithm

Registado: 3/7/2007 22:28

Pedido de ajuda

por GONZO » 2/8/2007 21:00

Boa noite a todos.
Hoje comecei a utilizar um novo computador e quando procuro aceder ao streamer ou, por exemplo, aos gráficos do boursorama, é-me negado o acesso, aparecendo a seguinte mensagem, não obstante ter colocado em off o bloqueador de pop-ups:
"To help protect your security, Internet Explorer stopped this site from installing an Active X Control on your computer. Click here for options."

Clicando nas "options", escolho "Install Active X Control" e, de seguida, aparece a seguinte mensagem:

"Windows has blocked this software because it can´t verify the publicher.
Publisher: unknown"."

Alguém sabe como é que resolvo este problema?

Obrigado

Registado: 24/8/2005 22:33

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, m-m, Phil2014, PMP69 e 79 visitantes