Caldeirão da Bolsa

PER construtoras portuguesas >>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Garfield » 25/7/2007 21:29

tenho de desejar que isso se concretize pois assim tambem irei "sofrer" das consequencias mas de uma forma directa no BCP ;)

Registado: 9/2/2005 4:29

TDU

por Luka! » 25/7/2007 21:23

Garfield Escreveu:infelizmente além do PER existem realmente outros factores e a TDU sofre de um factor chamado BCP :)

Se o BCP for OPAdo pelo BPI + com a ajuda de um outro banco estrangeiro "x" ... o sofrimento vai ser um prazer...para a TDU :wink:
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por Garfield » 25/7/2007 21:18

infelizmente além do PER existem realmente outros factores e a TDU sofre de um factor chamado BCP :)

Registado: 9/2/2005 4:29

PER construtoras portuguesas >>>

por Luka! » 25/7/2007 21:16

:arrow: Antes de reforçar um pouco numa das construtoras fiz um comparativo dos PER.

Sei que o PER não é tudo mas tem a vantagem de dar um racio objectivo do preço das acções, relativamente aos seus beneficios ...

:arrow: eu gosto de analise técnica mas sigo sempre de perto os fundamentais... Ja agora partilho a anàlise que fiz convosco:

Tendo em conta o PER:
:arrow: a TDU é a construtora mais barata e paga-se a cerca de 13.8 vezes os beneficios (que me levou a reforçar)

:arrow: a SCO é a mais cara e paga-se a 37 vezes os beneficios... que subiu muito devido à especulação recente.

aqui fica o pequeno estudo:
Anexos
PER Construtoras.PNG
PER Construtoras.PNG (0 Bytes) Visualizado 523 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Diacoro, Google Adsense [Bot], m-m, Mr.Warrior, niceboy, tami e 177 visitantes