Caldeirão da Bolsa

SIC - Noticias

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 12/7/2007 16:22

ifoliveira Escreveu:Elias "BPI Online esta última opção dá imenso jeito, pois permite não só ver cotações em realtime como inclusivamente comprar e vender" - este serviço tem custos?

Só pagas o tráfego WAP ou GPRS, que obviamente depende do operador e eventualmente do teu plano tarifário.

As comissões de compra e venda são exactamente as mesmas, quer dês as ordens pelo telemóvel, quer as dês pelo computador.

Registado: 5/11/2002 12:21

por ifoliveira » 12/7/2007 16:13

Elias Escreveu:As cotações que dão de manhã muitas vezes estão incorrectas ou desactualizadas. Há dois dias de manhã (por volta das 8,45) disseram na sic notícias que a SEMAPA estava a subir 0,7% para os 13,40 e a desgraçada ainda nem tinha tido qualquer transacção (a subida referia-se à sessão da véspera) - até lhes mandei um e-mail sobre isto mas não mereceu qualquer resposta.

A informação de bolsa que passa na rádio e na TV não é fidedigna. Eu há muito que me habituei a só ver cotações no computador ou então no telemóvel (para quem usa BPI Online esta última opção dá imenso jeito, pois permite não só ver cotações em realtime como inclusivamente comprar e vender).

Elias "BPI Online esta última opção dá imenso jeito, pois permite não só ver cotações em realtime como inclusivamente comprar e vender" - este serviço tem custos?

Registado: 30/6/2007 12:56

por Elias » 12/7/2007 15:54

As cotações que dão de manhã muitas vezes estão incorrectas ou desactualizadas. Há dois dias de manhã (por volta das 8,45) disseram na sic notícias que a SEMAPA estava a subir 0,7% para os 13,40 e a desgraçada ainda nem tinha tido qualquer transacção (a subida referia-se à sessão da véspera) - até lhes mandei um e-mail sobre isto mas não mereceu qualquer resposta.

A informação de bolsa que passa na rádio e na TV não é fidedigna. Eu há muito que me habituei a só ver cotações no computador ou então no telemóvel (para quem usa BPI Online esta última opção dá imenso jeito, pois permite não só ver cotações em realtime como inclusivamente comprar e vender).

Registado: 5/11/2002 12:21

SIC - Noticias

por Oeiras » 12/7/2007 15:47

Ajuda:

Porque será que neste orgão de comunicação, as cotações aparecem sempre erradas, hoje a maior valorização foi para a SONI que fechou segundo eles a 10,40, mas no meu stream ficou apenas a 10,36.

Afinal onde está a razão ?

Registado: 4/11/2002 22:29

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Google [Bot], lito, LMMV, m-m, m.a.f.matos.69, paulopereira.pp36.pp, Phil2014 e 116 visitantes