Caldeirão da Bolsa

The Mechanic

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por bibinha » 10/7/2007 13:57

abrem cada tópico...

Depois admiram-se que eu os comente.
Provocadora do Caldeirão

Registado: 30/5/2006 10:16

Meti lá duas

por JUKIMSUNG » 10/7/2007 13:13

rolhas de 330 a 3,5 e já mas levaram... estou lixado da vida e vou já investir a massa toda num put do dax para dezembro 300 eur ao melhor num a 8300 e se quiserem estoirem-me com a massa da ren.

Rolhas: ordens grandes a travar a subida
Tampax's: oredens grandes a travar a descida

A partir de agora utilizarei estes palavrões para que não haja confusões.

Rolhas surgiram-me no vocabulário quando via ordens enormes na ALTRI que eram pulverizadas (velhos tempos) de uma vez tipo rolhas de garrafas de champagne que ao mínimo agitar da coisa se mandam ao tecto.

Tampax's lembrei-me agora... espero que seja perceptível.

Agora está ali um fio dental a tentar segurar o BCP... contar uma rolha considerável.

164 mil / 1,9 M

Registado: 7/3/2007 19:42

por The Mechanic » 10/7/2007 12:41

vic
Sobre a REN onde achas que há suporte e resistencia ??

... queres festa , não é ?!
Nada resiste à REN ..!, a não ser aquelas ordens de 330 que estão ali a aparecer ... deve ser algum tubarão que as está a despachar às mjinhas ...

Acho que vái subir ( ... adivinho do caraças ...!! )... mas vou ver o gráfico primeiro e depois já te digo .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

The Mechanic

por Vic » 10/7/2007 12:13

Sobre a REN onde achas que há suporte e resistencia ?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 5/11/2002 1:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: lito, LMMV, m-m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, tami e 80 visitantes