The Mechanic
4 mensagens
|Página 1 de 1
Meti lá duas
rolhas de 330 a 3,5 e já mas levaram... estou lixado da vida e vou já investir a massa toda num put do dax para dezembro 300 eur ao melhor num a 8300 e se quiserem estoirem-me com a massa da ren.
Rolhas: ordens grandes a travar a subida
Tampax's: oredens grandes a travar a descida
A partir de agora utilizarei estes palavrões para que não haja confusões.
Rolhas surgiram-me no vocabulário quando via ordens enormes na ALTRI que eram pulverizadas (velhos tempos) de uma vez tipo rolhas de garrafas de champagne que ao mínimo agitar da coisa se mandam ao tecto.
Tampax's lembrei-me agora... espero que seja perceptível.
Agora está ali um fio dental a tentar segurar o BCP... contar uma rolha considerável.
164 mil / 1,9 M
Rolhas: ordens grandes a travar a subida
Tampax's: oredens grandes a travar a descida
A partir de agora utilizarei estes palavrões para que não haja confusões.
Rolhas surgiram-me no vocabulário quando via ordens enormes na ALTRI que eram pulverizadas (velhos tempos) de uma vez tipo rolhas de garrafas de champagne que ao mínimo agitar da coisa se mandam ao tecto.
Tampax's lembrei-me agora... espero que seja perceptível.
Agora está ali um fio dental a tentar segurar o BCP... contar uma rolha considerável.
164 mil / 1,9 M
- Registado: 7/3/2007 19:42
vic
... queres festa , não é ?!
Nada resiste à REN ..!, a não ser aquelas ordens de 330 que estão ali a aparecer ... deve ser algum tubarão que as está a despachar às mjinhas ...
Acho que vái subir ( ... adivinho do caraças ...!! )... mas vou ver o gráfico primeiro e depois já te digo .
Um abraço ,
The Mechanic
Sobre a REN onde achas que há suporte e resistencia ??
... queres festa , não é ?!
Nada resiste à REN ..!, a não ser aquelas ordens de 330 que estão ali a aparecer ... deve ser algum tubarão que as está a despachar às mjinhas ...
Acho que vái subir ( ... adivinho do caraças ...!! )... mas vou ver o gráfico primeiro e depois já te digo .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
The Mechanic
Sobre a REN onde achas que há suporte e resistencia ??

- Registado: 5/11/2002 1:17
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: lito, LMMV, m-m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, tami e 80 visitantes