Caldeirão da Bolsa

Álguém, no banco BEST consegue...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nunnus » 29/6/2007 19:35

De facto, vasculhei o Best inteiro e não vi nada que indicasse que aderi a OPV da Ren...

Ja reportei a situação e pedi que me enviassem a conformação.

Aconselho que façam o mesmo.

Abraço

Nuno Guedes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

NAO É POSSÍVEL CONSULTAR ONLINE

por andrehs » 29/6/2007 19:06

NAO É POSSÍVEL CONSULTAR ONLINE TERAO QUE CONTACTAR O 707 246 707

Registado: 25/4/2007 12:56

por pedras11 » 29/6/2007 18:18

Eu também não recebi email a confirmar a susbscrição.

Alguém continua na mesma situação?

Telefonicamente confirmaram, mas de forma «pouco clara»...
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

Lembro-me ainda bem ....

por msoares36 » 28/6/2007 22:12

menino, e quando já ia à bola... ( 2, 3 anos de idade) e durante a minha infância. o meu pai falar de 4 ou 5 jogadores fenomenais...sei lá galácticos :roll:
Eram Garrincha, Puskas, Eusébio (bahh), Matateu e claro Péle. Havia p'ra'í uns senhores tb que ao que tudo indica tocavam violino lá para os lados de alvalade, mas na altura o unico instrumento qu'eu apreciava era bombo... pum pum pum... E não sei porquê, esse ( 0 do teu avatar) lá no meu subconsciente tinha traços de Garrincha, só isso :lol:
Boa noite e bons trades p'rá amanhã, se for caso disso..
FSoares

Registado: 3/12/2002 19:50

Re: Ólá Lutav.

por lutav » 28/6/2007 21:38

msoares36 Escreveu:(...)
nb: Já agora, quem é o "Garrincha?" ou o " Pélé?" do teu avatar (é assim que essa coisa se chama, não é??(...)

Garrincha, melhor extremo direito de sempre, um dos melhores jogadares de sempre do mundo...

se nao gostasse tanto de alcool e de mulheres como gostava de jogar futebol, teria sido melhor que Pelé...

(e sim, nome técnico está correcto: avatar)

Só nao percebi uma coisa: Se meu nick é Lutav, como chegaste ao Garrincha? só pela foto? :)

Registado: 22/9/2006 22:36

que gralha esta... "Des+edimonos" = "despedi

por msoares36 » 28/6/2007 21:31

:lol:

Ólá Lutav.

por msoares36 » 28/6/2007 21:28

Já o fiz. E claro que se há coisas que eu prezo é a educação, a minha e a dos que á minha volta também a vão demonstrando, quanto aos outros pura e simplesmente ignoro-os.
Des+edimonos com promessas de averiguações e blá blá blá, estou a aguardar... pacientemente...Caso a justificação não me convença passo a ignorá-los como os Outros...
Um abraço.
FSoares.

nb: Já agora, quem é o "Garrincha?" ou o " Pélé?" do teu avatar (é assim que essa coisa se chama, não é??

por lutav » 28/6/2007 12:20

Soares,

eu contactava o PFA, e queixava-me. Educadamente, e em tom duro....

até porque eles andam a associar produtos de alavancagem às subscricoes como forma de angariar novos clientes, e este, é 1 mau cartao de visita...

se houve prejuizos para ti (cotacao actual-8euros)x nº de accoes que terias direito, deves reclamar...

digo eu, que até sou cliente BEST.... e estou sempre a reclamar qdo os preços médios no streamer nao batem certo com as minhas contas...

beijos e abraços

Becool, estou a ficar...

por msoares36 » 28/6/2007 12:02

farto da incompetência desses individuos (Best).
Na Martifer aconteceu coisa paracida, isto é fiz o registo pelo máximo, se reparaste foi feito em 3 passos, igual ao da REN, e o 3º passo é o comprovativo. ora pensei eu posteriormente fosse possivel consultá-lo mais tarde, e já se sabe... :cry:
Resultado: Nem comprovativo nem acções, Zero. :evil:
Ainda por cima no contacto telefónica, a operadora teve a " insustentável leveza " para ficarmos por aqui, de me dizer para não me importar porque toda a gente recebeu poucas, e que poderia comprar as que quizesse no dia a seguir... :shock: :shock: :shock:
Nem lhe respondi fiquei em estado de choque com tanta incompetência, obviamente q não será a + responsável, apesar de ter q entender qq coisa de mercados para poder estar onde está, mas quem a lá colocou, deveria ser... .... .... ter + cuidado :mrgreen:

Enfim, Portugal á beira mar plantado...

Cumprimentos.
FSoares

msoares36

por Be Cool » 28/6/2007 11:28

Também me aconteceu o mesmo, ou seja, fiz quatro registos e esqueci-me, num deles, de pedir comprovativo por e-mail. Andei às voltas à procura de local onde confirmar no site e não encontrei. Liguei para lá (707 246 707) e concordaram que, de facto, a confirmação só é possível, nestes casos, por telefone. Mas acabaram por não me confirmar o tal registo (40000 - Público em geral) porque fazem o lançamento manual e, até agora, só lançaram os pequenos subscritores. Sugeriram que voltasse a ligar ao fim do dia (19 horas) ou, em alternativa, tentasse repetir o registo. E foi isso que já fiz, registei de novo e pedi o comprovativo.

Registado: 5/10/2005 18:05

Sem intencionalidade, aconteceu duplicação!

por msoares36 » 28/6/2007 11:17

desculpem.
FSoares

por lutav » 28/6/2007 11:09

soares;

desculpa, mas nao tinha percebido a tua questao como deve de ser...

às vezes discrepancias informáticas em termos de visualizacao da informacao acontece..

em caso de duvida, contacta o BEST: ou pelo PFA, ou por mensagem interna.

se estiveres mesmo desconfiado, usa o numero verde deles. Ao menos, em principio, ficas logo esclarecido...

Olá Lutav.

por msoares36 » 28/6/2007 10:19

claro está, que nem eu nem ninguém, que subscreveu o máximo possivel nas duas tranches, sabe com quantas vai ficar, na melhor das hipóteses o que pode fazer é ir extrapolando via ... ...
O que eu queria era ter uma confirmação de que o registo foi efectuado e de que forma estará visível no nosso dossier..
Por exemplo no Big essa informação passou a estar visivel ( claro está o pedido das ditas.. 50000) na carteira... pena que não saiba copiar e colar, que colocaria aqui uma imagem.)

Obviamente que não posso fazer duas subcrições, uma delas está em nome da minha senhora, como titular.
D e qualquer forma obrigado pela colaboração. :lol: :wink:
Cumprimentos.
FSoares.

´Olá Lutav.

por msoares36 » 28/6/2007 10:13

claro está, que nem eu nem ninguém, que subscreveu o máximo possivel nas duas tranches, sabe com quantas vai ficar, na melhor das hipóteses o que pode fazer é ir extrapolando via ... ...
O que eu queria era ter uma confirmação de que o registo foi efectuado e de que forma estará visível no nosso dossier..
Por exemplo no Big essa informação passou a estar visivel ( claro está o pedido das ditas.. 50000) na carteira... pena que não saiba copiar e colar, que colocaria aqui uma imagem.)

Obviamente que não posso fazer duas subcrições, uma delas está em nome da minha senhora, como titular.
D e qualquer forma obrigado pela colaboração. :lol: :wink:
Cumprimentos.
FSoares.

por SoEu » 28/6/2007 9:58

Pois ... tb eu já mandei mensagem interna para ver o que tinha feito... pois não cliquei para enviar por e-mail e não sei quantas pedi!!

Mas ultimamente o BEST temn dado problemas... estou temos de nos queixar... desde erros no acesso, até as ordens nunca mais chegarem ao corrector... etc... fica para outra altura algumas queixas sobre o Banco, que de online não tem muito...fico-me por aqui.

Mas manda mensagem interna.

Registado: 14/9/2006 19:54

por BruSantos » 28/6/2007 9:57

Fazes a subscrição e assim que te forem atribuídas ha-des receber um mail a indicar as que te foram atribuidas...

Funciona assim em todos os bancos que conheço... Isto porque este tipo de subscrições são esporádicas...

Registado: 7/2/2006 15:50

Re: Álguém, no banco BEST consegue...

por lutav » 28/6/2007 9:47

msoares36 Escreveu:visualizar na carteira de títulos ou nas ordens efectuadas ou em outro local qualquer, as ordens efectuadas da compra de acções da REN?
De que forma temos a confirmação que as ordens foram registadas, é que no final quando efectuava a opção de notificação ( ou imprimir ou caixa de correio) o site "empancava", e estou sem saber se se realmente foi considerado o pedido...
Obrigado.
FSoares.

e tu ja sabes com qtas vais ficar?

é que se nao sabes qtas sao, nao as podes ter lá...

ou entao, isso do Best é diferente...

Álguém, no banco BEST consegue...

por msoares36 » 28/6/2007 9:35

visualizar na carteira de títulos ou nas ordens efectuadas ou em outro local qualquer, as ordens efectuadas da compra de acções da REN?
De que forma temos a confirmação que as ordens foram registadas, é que no final quando efectuava a opção de notificação ( ou imprimir ou caixa de correio) o site "empancava", e estou sem saber se se realmente foi considerado o pedido...
Obrigado.
FSoares.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Phil2014, tami e 88 visitantes