Página 1 de 1

MensagemEnviado: 8/7/2007 20:24
por Rui Nobre
Rui Nobre Escreveu:O Quico tem razão!! Por favor não dispersar da questão principal.

Qual o Banco/Correctora que permita dar ordem de StopLoss + ordem de venda em simultaneo e que permita a negociação de Turbo Warrants ?

até já


Caros, alguem sabe responder á questão colocada?

Estou mesmo interessado em abrir conta num Banco/correctora que o permita. Atenção tem de permitir negociar TW

Obrigado

MensagemEnviado: 7/7/2007 14:24
por Rui Nobre
O Quico tem razão!! Por favor não dispersar da questão principal.

Qual o Banco/Correctora que permita dar ordem de StopLoss + ordem de venda em simultaneo e que permita a negociação de Turbo Warrants ?

até já

MensagemEnviado: 7/7/2007 13:40
por Quico
Rui Nobre Escreveu:gostaria de retomar este assunto, pois tenho exactamente a mesma duvida. Penso que deveria ser possivel, uma vez que as ordens não estão activas na bolsa ao mesmo tempo (ordem stop + ordem de venda). Alguem aqui sabe qual a correctora/banco permite que tal seja feito. Negoceio em TW e esta possibilidade dava imenso jeito. Actualmente uso o BPInet para acções e TW, mas nem ordens stop permite dar (no entanto estou muito satisfeito com a plataforma do BPI).


até já


... o problema é que, pelo menos na plataforma da LJCarregosa não vi TW. Só CFD's, Futuros, forex e acções. Corrijam-me se estiver errado.

MensagemEnviado: 7/7/2007 13:37
por Quico
fool Escreveu:a minha plataforma é do big. Quem são as instituições que teem o saxo?
Tenho de ver no big.


Que eu saiba, tem o Best e a LJCarregosa (ou melhor, Gobulling, parece que é agora o nome...). E podes fazer mais que isso, incluindo trailling stops.

Um abraço

MensagemEnviado: 7/7/2007 13:11
por Rui Nobre
gostaria de retomar este assunto, pois tenho exactamente a mesma duvida. Penso que deveria ser possivel, uma vez que as ordens não estão activas na bolsa ao mesmo tempo (ordem stop + ordem de venda). Alguem aqui sabe qual a correctora/banco permite que tal seja feito. Negoceio em TW e esta possibilidade dava imenso jeito. Actualmente uso o BPInet para acções e TW, mas nem ordens stop permite dar (no entanto estou muito satisfeito com a plataforma do BPI).


até já

MensagemEnviado: 26/6/2007 17:38
por fool
a minha plataforma é do big. Quem são as instituições que teem o saxo?
Tenho de ver no big.

MensagemEnviado: 26/6/2007 17:29
por novo_nisto
Depende da plataforma. Na plataforma saxo podes.

MensagemEnviado: 26/6/2007 17:28
por pedras11
Não é possível. Só podes dar uma ordem para cada conjunto títulos. :wink:

STOP LOSS + Ordem Venda

MensagemEnviado: 26/6/2007 17:19
por fool
Caros caldeirões, tenho uma dúvido sobre a combinação de Stop Losses + Ordem de Venda.

Posso ter um Stop Loss + 1 ordem de venda sobre o mesmo conjunto de títulos?

I.E: Tenho 2000 titulos a 15 Eur/cada e tenho um Stop Loss a 14 com limite de 13.5 e sobre os mesmos 2000 titulos tenho uma ordem de venda a 15.5

Se o valor do titulo atingir os 14 é gerado uma ordem de venda a 13.5. Mas eu já tendo uma ordem de venda tb nos 15.5. Como isto funciona?

Obrigado caros caldeirões