Bom São João a todos!
18 mensagens
|Página 1 de 1
oh mulher, 1 dragon, vai para onde ela o leva.. e mais nada, que nao sou cá de falsos machismos!
eu vou jantar na ribeira (dasss, escrevi com "b", a pensar que tava a imitar a pronuncia do porto!
), e depois, levo andar mesmo por aqui perto, que os velas tem pouca sola para gastar
...
se tiveres pedal, aparece e apita!
beijos e abraços para todos...
eu vou jantar na ribeira (dasss, escrevi com "b", a pensar que tava a imitar a pronuncia do porto!
se tiveres pedal, aparece e apita!
beijos e abraços para todos...
Lutav Escreveu:a trabalhar hoje até 23h, e amanha todo o dia, mas, mas estou nos aliados, ja só vou a casa para o peq. almoço...![]()
bom S. Joao a todos,...
(éramos gajos para combinar 1 almocito, nao?)
Tavinho:
1 - Aliados??? Antão um dragão não bai para os carroceis do respectivo estadio do dragon???? (não sei porquê, estou com o triste pressentimento que vou lá parar...)
2 - Almoçito? agora não, que eu vou de ferias. Já o ano passado o fizeram quando eu fui. Se não me gramam, digam, escusam de estar a fazer almoçinhos as escondidas..
Beijoca martelada (alho porro não, detesto essa coisa)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
scpnuno Escreveu:Obrigada, Sharpyn - boas marteladas para ti também
(Graças a Deus que mais de 50% da administraçao é nortenha, se não lá era eu expulsa por causa das marteladas...)
eu acho, que mesmo a malta lá para baixo, gosta das suas marteladas! (nao fui mto brejeiro, pois nao?
a trabalhar hoje até 23h, e amanha todo o dia, mas, mas estou nos aliados, ja só vou a casa para o peq. almoço...
bom S. Joao a todos,...
(éramos gajos para combinar 1 almocito, nao?
Bom São João a todos!
Venho por este meio desejar um Bom São João a todos os Portuenses e não Portuenses que venham ao Porto para fazer parte desta grande festa popular.
Estão todos convidados.
Já sabem que podem sempre contar com a hospitalidade do Porto.
Estão todos convidados.
Já sabem que podem sempre contar com a hospitalidade do Porto.
God save the Money!
- Registado: 7/5/2007 1:50
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: