PRATA
12 mensagens
|Página 1 de 1
Fundos Prata:
Qual a vossa opinião sobre investir um fundos prata?
Tenho lido um André Ribeiro, que diz constantemente que é um excelente investimento, a médio prazo.
Grato pela vossa opinião,Miguel.
Tenho lido um André Ribeiro, que diz constantemente que é um excelente investimento, a médio prazo.
Grato pela vossa opinião,Miguel.
- Registado: 27/10/2005 15:30
Dificil...
muito dificil para a prata, mas
longo a 12.77 e loss a 12.60
Não ficaria bem com a minha consciência neste ponto.
Cumps
longo a 12.77 e loss a 12.60
Não ficaria bem com a minha consciência neste ponto.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Nem tudo..
o que reluz é ouro e é bem verdade.. neste caso pode mesmo ser prata.
Excelente comportamento ontem, vindo aos 13.07 para retomar desde logo os 13.35.
Aguardemos novos desenvolvimentos. Estas últimas sessões não são mais que uma chamada para novos longos.
Mas claro na MHO.
Cumps
Excelente comportamento ontem, vindo aos 13.07 para retomar desde logo os 13.35.
Aguardemos novos desenvolvimentos. Estas últimas sessões não são mais que uma chamada para novos longos.
Mas claro na MHO.
Cumps
Cassandra Escreveu:Boas,
já viram os TW sobre a prata?
Qual a vossa opinião
![]()
Cmps
A comprar esse tipo de produto compraria de olhos fechados unucamente o CALL, pois como é sabido e já aqui disse só acredito na subida do metal, nesta fase.
Quanto ao resto parece-me um spreed demasiado elevado de 3 ticks, mas já é habito nos MM.... querem-no todo.
Prefiro mas de longe os minis futuros, mai justiça no resultado.
Cumps
a prata..
acabou de remper a Mae50 e meus amigos. Caso se mantenha acima deste valor, preparem-se para ver este metal voar...
é só subir...
cumps
é só subir...
cumps
Re: também ando de olho...
J.H. Escreveu:Bom dia, Aos Poquinhos e a todos.
Tenho ETF's (Ishares Silver Trust, Streettracks Gold trust e USo-United States Oil Fund.
Dos 3 tambem me parece que o silver é o mais volátil e prontinho a disparar, por isso estou de olho para reforçar.
Ja agora, porque preferes os contratos de futuros aos ETF's, alavancagem ?
Um abraço
BN
JH
Boas J.H.
Vejo que és "frequentador de metais" e aprecias este tipo de investimento.
ETF's... ora aí está um dos produtos que nunca me meti, nem sequer sigo, embora reconheça que seja um excelente investimento para que não quiser ter uma grande alavanca por debaixo e não estar sujeito a tanto stress, como são os futuros.
Estou nos futuros...mas nos mini (chamado por mim há minha dimensão de capital) pois os outros compridos exisgen muito da minha nota
Mas adiante.
A Prata como o ouro estão ali, no vai não vai para uma arrancada.
Mas existe a questão dolar queé importante, embora não tanto como antigamente, mas sempre destabilizadora...
Tanto no ouro como na prata a MAE5 está a cruzar com a MAE10, e no caso da prata a testar a MAE50. Em caso de quebra em alta do longo e já de si "gran triangulo"os 13,50 serão um excelente ponto para grandes reforços, isto é, para testar-mos novos máximos.
mas primeiro teremos os 13,78 e depois os 14,2o antes de "lamber e bem lambido" aquele topo de 14,71.
A ver vamos...com calma,pois os metais são um negócio de paciência
Cumps
também ando de olho...
Bom dia, Aos Poquinhos e a todos.
Tenho ETF's (Ishares Silver Trust, Streettracks Gold trust e USo-United States Oil Fund.
Dos 3 tambem me parece que o silver é o mais volátil e prontinho a disparar, por isso estou de olho para reforçar.
Um abraço
BN
JH
Um abraço
BN
JH
- Registado: 2/9/2006 19:47
PRATA
Ora aqui está mais um reluzente metal prontinho para fazer.... milagres aos touros. Depois de um reteste perfeitíssimo aos 12,80, temos neste momento a cotar a 13,28.
Estou longo desde os 13,1O, no contrato YIN7.
Objectivo 13,86, atingido a 05/06... depois é o céu
Muita atenção ao ouro e prata.... vai acelerar.
Cumps
Estou longo desde os 13,1O, no contrato YIN7.
Objectivo 13,86, atingido a 05/06... depois é o céu
Muita atenção ao ouro e prata.... vai acelerar.
Cumps
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: