Previsões TDU
5 mensagens
|Página 1 de 1
De momento não tenho titulos da TDU, mas acho que a não entrada no psi20 não irá fazer cair muito o titulo, poderá na segunda feira corrigir um pouco, mas nada de mais, a ver vamos, nada de aflições.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Previsões TDU
Seria interessante saber o que os membros do caldeirão pensam sobre o que esperar do comportamento da TDU?
Deve lembrar-se que a UBS apontou para os 4,40 independentemente da passagem ao psi-20.
Penso que os outros bancos poderão ter esperado para podere segurar a acção com os PT.
Por outro lado julgo que os fundos que entraram em maio na TDU ainda não saíram devido ao baixo volume que a acção apresentou nos últimos tempos.
Ainda é de referir que a as participações no BCP e na Cimpor vão dar boas mais valias nos próximos tempos na minha opinião. A amorim acabou de entrar com mais força também no BCP
cumps
Deve lembrar-se que a UBS apontou para os 4,40 independentemente da passagem ao psi-20.
Penso que os outros bancos poderão ter esperado para podere segurar a acção com os PT.
Por outro lado julgo que os fundos que entraram em maio na TDU ainda não saíram devido ao baixo volume que a acção apresentou nos últimos tempos.
Ainda é de referir que a as participações no BCP e na Cimpor vão dar boas mais valias nos próximos tempos na minha opinião. A amorim acabou de entrar com mais força também no BCP
cumps
- Registado: 20/2/2007 9:33
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, lito, m-m, Phil2014, PMP69, Rolling_Trader, Shimazaki_2 e 89 visitantes