Caldeirão da Bolsa

TITULO a SEGUIR ... atentamente >>>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

BULL

por Luka! » 15/6/2007 6:39

tiopatinhas Escreveu:Eu até me inclinaria mais para um H&S...
Hoje talvez tiremos as dúvidas.

H&S invertido também pode ser
:wink:
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por tiopatinhas » 15/6/2007 2:54

Eu até me inclinaria mais para um H&S...
Hoje talvez tiremos as dúvidas.

Registado: 17/3/2005 14:58

por 1963 » 14/6/2007 21:06

:) :)de facto, é uma chavenazita um bocadito forçada Luka :lol: :lol: . Mas que está interessante não há duvida :wink:
Abraço
JN
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.

Registado: 24/8/2006 20:09

por lutav » 14/6/2007 19:43

até me custa dizer isto, porque até és 1 gajo que contribui com regularidade, mas outro topico, sobre a chavena da Sonae? *-)

beijos e abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

TITULO a SEGUIR ... atentamente >>>>

por Luka! » 14/6/2007 19:41

:!:
:arrow: FUNDAMENTAIS >>>>
Estamos no segundo UPGRADE em poucos dias (Hoje foi o SANTANDER com target para a SONAE a 2,65 : "COMPRA")

Ha alguns dias foi a Lisbon com "FORTE COMPRA" para a SONAE Target 2,50 €

...
Nota de análise 2007-06-14 12:01
Santander revê em alta de 92% preço-alvo para a Sonae SGPS
O Banco Santander anunciou hoje ter aumentado o seu preço-alvo para a Sonae de 1,38 para os 2,65 euros, e reiterou a sua recomendação de 'Compra' para o papel, por considerar que o 'spin-off' da Sonae Capital poderá regar um impacto mais forte do que o esperado no 'spin-off' da Sonae Indústria.

Pedro Duarte

Segundo uma nota de research datada de 12 de Junho e citada pela agência Reuters, "pensamos que a Sonae poderá vender alguns activos não 'core' (até 237 milhões de euros) antes do 'spin-off' e isto deverá gerar valor" para a empresa.

O Santander nota ainda que "a Sonae recebeu recentemente licenças para desenvolver o 'resort' de Tróia, elevando a avaliação deste par 484 milhões de euros e o valor da Sonae Capital para 1,1 mil milhões de euros".

O documento sublinha que as reformulações na estrutura do Grupo Sonae poderão estender-se para além da autonomização da Sonae Capital, sendo previstas outras alterações, criadoras de valor.

O Santander nota, por exemplo, que a Sonae poderá procurar um parceiro para vender até 49% da Modelo Continente, enquanto que a imobiliária Sonae Sierra deverá criar um novo fundo para financiar projectos que tem em carreira, o que faria a Sonae "centrar-se em novas regiões de crescimento.

Para o sector das Telecomunicações, o Santander afirma que as operações de fusões e aquisições "ainda não terminaram, e seja como alvo ou como comprador, pensamos que a Sonaecom irá ter um papel activo no processo".

:arrow: TECNICAMENTE >>>>

-Acaba de formar uma CUP & HANDLE
-ESTOCASTICO adar sinal de entrada
-RSI com margem para subir

:wink:
Anexos
sonae.bmp
-CUP & HANDLE
-ESTOCASTICO a dar sinal de entrada
-RSI com margem para subir
sonae.bmp (0 Bytes) Visualizado 1151 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, lito, m-m, Phil2014, PMP69, Rolling_Trader, Shimazaki_2 e 89 visitantes