Caldeirão da Bolsa

Warrants em fim de Prazo - E AGORA??

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pixies » 11/6/2007 8:21

Boas!

Sim, a sua ajuda foi esclarecedora. Acontece q agora o commerzbank saltou fora e mesmo q as quisesse vender estava "entalado"... :x

Mesmo assim não penso q esteja muito mau pq o preço d exercicio do warrant é de 3.80 e a cotação hoje do activo está a subir acima dos 4.30, por isso estou in the money.

Agora é aguardar e esperar pelo prazo de liquidação...

Abraços

Registado: 10/5/2007 10:44

por itisi100 » 8/6/2007 13:17

Olá

eu julgo que os splits são descontados nos preços dos warrants, ou seja, num split de 1:5, a cotação do warrant é acertada também (não cai nem sobe abruptamente).

Ou seja, se o call que tens só tem descido, em nada está relacionado com o split, mas sim com a falta de interesse no activo subjacente, que também tem descido, logo, o call tb desce. Assim sendo, se o ultimo dia de negociação é 2ª feira, lá para 5ª ou 6ª será atingida a maturidade e fazem-se as contas.

Agora, das 3 uma :

- tás in the money , mas não queres arriscar a depender do mercado sem poder mexer, VENDE!

- Tás out of the money mas acreditas que até à maturidade podes ficar in the money : MANTEM

- Tás muito out of the money e achas impossivel ficar in the money na maturidade: MANTEM (tá perdido e está!)

Espero ter ajudado!

Obrg

cumps

Registado: 9/7/2003 12:27

Warrants em fim de Prazo - E AGORA??

por pixies » 8/6/2007 12:56

Caros amigos!

Gostava da vossa preciosa ajuda p resolver um caso bicudo q nem o meu banco consegue ajudar...

Tenho uns Warrants Call da JMT q têm prazo de fim d negocio para dia 11/06/2007, ou seja, 2ª FEIRA!! :shock:

Acontece q eu comprei-os no dia do split e desde então só desceram... :cry:

Agora o q fazer?? Deixo-os estar e esperar q acabe o prazo de negociação e venha o prazo de liquidação do warrant ou vendo-os ao melhor p os despachar?? Como se processam estas coisas da melhor maneira??

Digam-m qq coisa q já estou c o xanax na garganta! :?

Abraços

Registado: 10/5/2007 10:44

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Eduardo R., Google [Bot], mjcsreis, Phil2014 e 35 visitantes