Caldeirão da Bolsa

Se notarem a falta de chouriço...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Noel » 8/6/2007 13:42

Desejo-lhe umas boas férias, Carrancho.
Mas vá dando noticias.
Abraço.

Registado: 27/10/2006 15:32

por sharpyn » 8/6/2007 13:29

Boas Férias!
Ab Sharp
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

por carrancho » 8/6/2007 13:17

Desculpem lá o título deste tópico! :oops:

Fogo... ficou mesmo mal!!! :oops: :oops: :oops:

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

Se notarem a falta de chouriço...

por carrancho » 8/6/2007 11:14

... é porque vou reduzir drásticamente a minha actividade de enchedor de chouriço aqui no caldeirão. Não vale a pena começarem aos pulos e com gritos de "VIVA, FINALMENTE LIVRES!!!"... eu disse reduzir não abandonar!!! :twisted:

Dos mercados vou mesmo tirar umas férias merecidas, do caldeirão não, isto é melhor que umas férias em qualquer local paradisiaco... tipo chéchénia, sibéria ou iraque.

A principal razão é mesmo a necessidade das tais férias, mas outras já me levam a estar 100% liquido à uns dias.

Faz hoje uma semana que troquei a carteira que restava a trocos.
A sorte pela necessidade de liquidez, a entrada no mês de junho e o "esticar", que me pareceu forçado, na valorização da maioria dos títulos no final do mês passado levou-me a fechar todas as posições.

A correcção "chinesa" foi rápidamente recuperada, rápido demais, pareceu-me que uma correcção mais acentuada (não tão brusca) e mais prolongada seria necessária à continuação do Bull que acredito se mantenha pelo menos até final do ano.

No entanto vou passando por cá a distribuir umas salsichas :wink:

Beijos e abraços,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Eduardo R., Google [Bot], mjcsreis, Phil2014 e 35 visitantes