Caldeirão da Bolsa

Futuros, tipos de ordens

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 8/6/2007 11:22

Olá PMPF

Que tipo de ordem devo introduzir para comprar o contrato a preço de mercado e colocar automaticamente uma venda , de proteção, a 7590 ?

Primeiro, colocas uma ordem de compra (buy Market) e depois colocas uma ordem de venda com stop a 7590, que te fará disparar a venda mal a cotação bata nos 7590.

Quanto à segunda questão, o tipo de ordens é o mesmo apenas substituindo compra por venda e vice-versa.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Futuros, tipos de ordens

por PMPF » 8/6/2007 9:06

Abri conta de futuros no Big e estou com dúvidas.

Depois de definir se pretendo comprar ou vender um contracto, tenho 4 opções de tipos de ordens disponiveis( Stop Limit; Limit;market price e stop).

Imaginem que o indice que pretendo negociar se encontra a 7600.

Que tipo de ordem devo introduzir para comprar o contrato a preço de mercado e colocar automaticamente uma venda , de proteção, a 7590 ?

Que tipo de ordem devo introduzir para vender o contrato a preço de mercado e colocar automaticamente uma compra , de proteção, a 7610 ?

Desculpem a pergunta básica mas estive a ler o glossário da big e tenho duvidas.

Obrigado

Registado: 8/1/2007 23:40

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Eduardo R., Google [Bot], mjcsreis, Phil2014 e 35 visitantes