off topic - domiciliação de ordenados
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: off topic - domiciliação de ordenados
Garfield Escreveu:boas,
qual é a vossa experiencia ao nivel de vos ser concedidos os beneficios de uma domiciliação de ordenado sem que a mesma exista na tradicional forma de transferencia bancaria?
nomeadamente substituindo-se a mesma por um deposito regular de numerario talvez com um valor minimo acordado com o banco.
BN
de alguns bancos que conheço o santander totta não leva despesas se o deposito for feito na caixa e pedir-mos para por em codigo de conta ordenado obtemos desta forma um plafond mensal de x valor consoante o deposito feito (não vou dizer que o funcionamento deste banco é péssimo em relação ao funcionamento do plafond, aliás eu nunca percebi qual o critério de atribuição dos valores do plafond, quando não bate certo o problema é sempre informático , e além disso tem dos juros mais altos do mercado
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Conta ordenado
Tenho no BPI conta ordenado com depósito mensal em numerário ou cheque. Para abertura da conta tens que apresentar recibo do último ordenado.
Cumptos.
Cumptos.
- Registado: 6/7/2005 3:58
sei que no Santander um depósito em cheque superior ao SMN conta como domiciliação de ordenado, pois um colega meu comentou isso há uns dias comigo.... de resto não posso ajudar muito mais.
Do meu lado recebo por transferência bancária normal e isso para o BES conta como domiciliação de ordenado, evidentemente.
Do meu lado recebo por transferência bancária normal e isso para o BES conta como domiciliação de ordenado, evidentemente.
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
off topic - domiciliação de ordenados
boas,
e para uma pequena variante ( e como os bancos andam na boca do mundo ) gostava de colocar uma questão aos colegas forenses.
qual é a vossa experiencia ao nivel de vos ser concedidos os beneficios de uma domiciliação de ordenado sem que a mesma exista na tradicional forma de transferencia bancaria?
nomeadamente substituindo-se a mesma por um deposito regular de numerario talvez com um valor minimo acordado com o banco.
imagino que muitos clientes dos bancos nao tenham a possibilidade de exigir às suas entidades patronais a realização da transferencia pelo que ficam como que excluidos de aceder aos beneficios de uma vulgar conta ordenado como por exemplo a isenção de despesas de manutenção.
contem as vossas experiencias caso se apliquem.
BN
e para uma pequena variante ( e como os bancos andam na boca do mundo ) gostava de colocar uma questão aos colegas forenses.
imagino que muitos clientes dos bancos nao tenham a possibilidade de exigir às suas entidades patronais a realização da transferencia pelo que ficam como que excluidos de aceder aos beneficios de uma vulgar conta ordenado como por exemplo a isenção de despesas de manutenção.
contem as vossas experiencias caso se apliquem.
BN
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 68 visitantes