Caldeirão da Bolsa

Bolsa em ebulição

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

afinal

por vmerck » 30/5/2007 8:23

o mercado hoje abre a cair, dirão alguns eu avisei !!! Pessoalmente acho q os mercados até estão bem comportados é uma correcção normalissima, melhor uma abertura normal.
Como fecharão os mercados? PENSO Q NEGATIVOS mas vejo tb q os mercados não partiram nenhum suporte importante embora existem situações q acrescidas dos dividendos demonstram q a correcção ja é uma realidade. Tendo em conta o principio de vender em Maio e ir embora esta poderá adaptar-se a realidade actual.
Um fecho nos minimos com um continuar de vendas vindas na Asia faz-me adivinhar q as quedas serão bem mais acentuadas na Europa q em outra parte do Mundo consequencia das subidas vertiginosas deste ultimo periodo.
è o principio duma forte correcção? não sei mas q as posições longas se vão reduzindo isso vão.
Bela eurotunnel valeu a pena ficar com algumas ontem!!!

Registado: 2/12/2002 0:22

esclareço

por vmerck » 29/5/2007 9:25

tem posições longas e muitas
não tenho é TDU , SCOAE , ENGIL e BCP q ja vendi.. mal dirão alguns...mas o susto da SCOAE agoar é um exemplo do q eu não vou sofrer(alias até comprei!! para um trade q penso ser bem frutuoso... em pouco tempo 15/30 minutos)

...

por MAV8 » 29/5/2007 9:20

:mrgreen:

...mas tem algum mal aproveitar o sobe, sobe, sobe...

todos sabemos, !os que não sabem que se cuidem!, que as subidas teem um fim! :cry: Mas se perder 5%, com esse fim, fico contente na mesma porque já ganhei 20% e vou a caminho dos 25, lol! :)

Pelo contrário, outros estão desde Janeiro à espera do fim para depois nos dizerem: "Eu avisei!!!!"

Bons negocios, aproveita que ainda há oportunidades... :wink:

Registado: 10/11/2006 10:43

Bolsa em ebulição

por vmerck » 29/5/2007 9:13

Sobe, sobe, sobe, sobe, sobe.......
Com destaque para as construtoras ultimamente onde a febre esta fortissima. Veremos como ira acabar.... As noticias teem dado destaque a posiveis concentrações/opas e q tem tido continuidade no crescer de obras em carteira e bem, no exterior. contudo as recentes valorizações são dignas de uma bolha a q os fundamentais não conseguem acompanhar.
Concluo pois q o futuro sera de correcção e forte pois o mercado não vive so de subidas nem de price targets com alvo estimado a lua !!!
o Futuro o dira.
PS não tenho posições curtas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 106 visitantes