Para quem tem acompanhado o fulgor da nossa bolsa, que tem deixado a milhas os principais indices Europeus este ano (YTD de 15%)investir em warrants sobre o Indice PSI ou sobre algumas das acções "mais quentes" do indice, tem-se revelado uma grande estratégia.
A título de exemplo, e com toda a especulação que tem rodeado o BCP, o Warrant Call BCP a 3,20 para Junho/07, do Commerzbank, teve uma valorização de cerca de 300% nas ultimas 3 semanas... parece-me uma performance capaz de envergonhar o próprio DAX himself.
E o melhor é que existem Warrants sobre todas as acções do PSI20 + Teixeira Duarte e Banif..... isto numa fase em que a Teixeira Duarte é a principal candidata à "promoção" ao escalão principal da nossa bolsa, pode claramente ser uma boa oportunidade.
Dêem uma olhadela neste link :
http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... =1&c=40018
Bons negócios
Aconselho a darem uma olhadela