Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

REN - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jabreu » 15/7/2007 10:25

Se são para guardar quem comprar as minhas tem que as pagar caro...

A minha ideia é que elas no final do ano estarão a cotar na pior das hipoteses nos 5-5,5.

Quanto ao Penedos para dizer o que disse pouco mais deve ser que um penedo. Não lhe prevejo grande futuro na REN... Diz que a REN não é especulativa.. Não é mas o o que está a ser especulado é o preço justo delas. Por isso devia estar era contente e caladinho .

A GALP em menos de um ano dobrou... e todos diziam que era caro a 5 e tal euros...
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1167
Registado: 18/8/2004 12:26
Localização: Porto

por PIKAS » 15/7/2007 1:23

Noel escreveu:

Parece-me ter ficado perturbado com o m/post acima, a pontos de me querer chamar de taxista


não menospreze quem anda aqui a aprender ao chamar de “taxistas”, “putos”…


Noel:

Não é nada disto. Já escrevi e volto a repetir que não tive a menor intenção de o ofender, de o diminuir, ou qualquer outra conotação negativa que se possa fazer relativamente à sua pessoa, às suas opiniões ou à sua profissão. Respeito-o, assim como respeito todos os restantes membros do forum, e se alguma coisa deixou transparecer isso, peço-lhe imensa desculpa. Não era a minha intenção. Apenas não concordei com o que expressou e que, do meu ponto de vista, é completamente desfazado. Mas isto é também a minha opinião, que para muitos também poderá não ser correcta. Mas é sincera, educada e frontal.

Artista escreveu:

se escolhesse só dois grandes grupos escolheria o dos especuladores e dos investidores de longo prazo...


Artista, vamos lá ver:
Investidor de longo prazo ainda vá que não vá. Agora, especulador como é que nós nos podemos encaixar aí com 5, 10, 20 ou 30 mil euros que, segundo creio, poderão ser as massas que a grande maioria do pessoal do forum têm para investir? O Berardo e outros mais discretos têm-no e especulam. Nós só podemos ir a reboque e entrar numa refeição de tubarões sem ter lugar à mesa e geralmente isso dá direito a ser comido, a não ser que se esteja com sorte.

Nunca fiz daytrading mas não me parece que estes passem noites mal dormidas


Eu também não. Mas parece-me óbvio que por ali deve haver toneladas de stress. Aliás, já noutras discussões aqui no forum, amigos que o fazem ou fizeram deixaram esse testemunho e naturalmente que isso impede o bom sono.

pode perfeitamente analizar-se o valor de um título independentemente da sua cotação. Para o valor duma acção teremos que ter em conta os fundamentais da empresa e não a evolução das suas cotações...


Os fundamentais são importantes, na minha opinião, para se perceber a empresa. Concordará comigo se lhe disser que há cotadas com excelentes cash-flows, endividamento baixo, resultados operacionais excepcionais, sem muletas de resultados extraordinários, mercados em expansão, gráficos de vendas a subir dois digitos e muito mais e, contudo, o que acontece: na bolsa, estão mortas, nem para cima, nem para baixo. Há outras que mais parecem SAD's desportivas e é aí que nós vamos fazendo umas mais valias.
Logo, são as cotações que nos fazem as pequenas alegrias.
Cumprimentos,
 
Mensagens: 1714
Registado: 23/8/2006 18:53
Localização: Alcabideche

por sharpyn » 15/7/2007 0:27

Como disse o Presidente da Ren."As accções da REN são para gaurdar". :wink:
God save the Money!
 
Mensagens: 578
Registado: 7/5/2007 1:50
Localização: Porto

por sharpyn » 15/7/2007 0:26

Eu vou ficar com as minhas muito para além dos 5 Euros.Como já disse noutro topico ao fazer uma analise da congenere espanhola da ren fica-se com uma boa ideia do potencial de valorização da ren.
God save the Money!
 
Mensagens: 578
Registado: 7/5/2007 1:50
Localização: Porto

por pardal » 14/7/2007 23:40

Boas,

Tambem tenho essa opinião. As REN valem bem acima dos 4€, por isso voltei a reforçar na sexta feira a 3.80.

Vou ficar com elas no mínimo até aos 5€... :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 95
Registado: 11/5/2006 21:55
Localização: Portugal

por sharpyn » 14/7/2007 22:56

Sou de opinião que a REN vale mais de 4Euros por acção por esse facto reforçei quando ela desceu a cerca de 3.85 Euros.Daqui a um ano (ou não tanto) vou comprovar o que hoje penso.Comprei uma pechincha. :wink:

Abraço,
Sharp
God save the Money!
 
Mensagens: 578
Registado: 7/5/2007 1:50
Localização: Porto

por PIKAS » 14/7/2007 18:51

Noel escreveu:
me querer chamar de taxista neste e noutro tópico.


Noel:
Não é nada disso. Interpretou mal.
Agora tenho pouco tempo, mas depois voltamos a falar disto.
Não é nada de pessoal.
Os mercados têm um conjunto de designações, nomes, alguns compreensíveis outros não tanto, que designam coisas, sentimentos e muito mais.
Quando aqui se refere " taxista " não lhe estou a chamar taxista. Longe de mim fazer tal coisa. Respeito-o a si e a todos os foristas. Mesmo assim, acho que não é descrédito nenhum ser taxista, mas não é o caso, não o conheço e respeito-o.
Cumprimentos,
 
Mensagens: 1714
Registado: 23/8/2006 18:53
Localização: Alcabideche

por xallamec » 14/7/2007 17:54

Bem, na diversidade surge o consenso.

Eu acredito que ainda este ano vamos estar todos de acordo e concluir que a ren vale bem acima dos 4€. Eu não vendo, e reforcei (dentro das minhas modestas possibilidades) a 3,84 para um preço médio de 3,10. Se tivesse mais tempo para estar á frente do streamer, de certeza que já tinha comprado mais e teria um preço médio mais favorável. Ainda assim penso que sendo uma acção "virgem", ou quase virgem (só tem 4 dias de rua), continua a estar barata.
 
Mensagens: 93
Registado: 12/5/2007 9:52

por Noel » 14/7/2007 17:27

artista Escreveu:
PIKAS Escreveu:Acho que é consensual que o investimento em títulos têm duas estratégias que se destacam entre as muitas possíveis...


Não concordo com mtas coisas, por um lado parece-me que a existirem duas formas de investir nos mercados elas não serão as que enumeras, se escolhesse só dois grandes grupos escolheria o dos especuladores e dos investidores de longo prazo...

PIKAS Escreveu:- o day trading, que pode permitir a realização de pequenas mais valias, em períodos muito curtos, com investimento elevado, mas que é quase inacessível à maioria dos investidores porque obriga a uma presença minuto a minuto nos mercados, o que é imcompatível com outros afazeres profissionais. Naturalmente que exige conhecimentos mais aprofundados e, essencialmente, uma predisposição para passar noites muito mal dormidas e cargas de stress que - e acho que concorda comigo - são dispensáveis.


Nunca fiz daytrading mas não me parece que estes passem noites mal dormidas já que nunca, ou raramente, deixam posições abertas para o dia seguinte...


PIKAS Escreveu:Agora se está cara ou barata, não serão 3 dias de negociação que o dirão. Talvez um mês ou dois.
Cumprimentos e um bom resto de fim-de-semana,


Com isto não concordo definitivamente... pode perfeitamente analizar-se o valor de um título independentemente da sua cotação. Para o valor duma acção teremos que ter em conta os fundamentais da empresa e não a evolução das suas cotações...

Bom fim de semana



Plenamente de acordo consigo, artista. E agradeço tudo o que me tem ensinado através dos seus conhecimentos e experiencia de bolsa neste forum.
 
Mensagens: 216
Registado: 27/10/2006 15:32
Localização: Beira Alta

por artista_ » 14/7/2007 16:11

PIKAS Escreveu:Acho que é consensual que o investimento em títulos têm duas estratégias que se destacam entre as muitas possíveis...


Não concordo com mtas coisas, por um lado parece-me que a existirem duas formas de investir nos mercados elas não serão as que enumeras, se escolhesse só dois grandes grupos escolheria o dos especuladores e dos investidores de longo prazo...

PIKAS Escreveu:- o day trading, que pode permitir a realização de pequenas mais valias, em períodos muito curtos, com investimento elevado, mas que é quase inacessível à maioria dos investidores porque obriga a uma presença minuto a minuto nos mercados, o que é imcompatível com outros afazeres profissionais. Naturalmente que exige conhecimentos mais aprofundados e, essencialmente, uma predisposição para passar noites muito mal dormidas e cargas de stress que - e acho que concorda comigo - são dispensáveis.


Nunca fiz daytrading mas não me parece que estes passem noites mal dormidas já que nunca, ou raramente, deixam posições abertas para o dia seguinte...


PIKAS Escreveu:Agora se está cara ou barata, não serão 3 dias de negociação que o dirão. Talvez um mês ou dois.
Cumprimentos e um bom resto de fim-de-semana,


Com isto não concordo definitivamente... pode perfeitamente analizar-se o valor de um título independentemente da sua cotação. Para o valor duma acção teremos que ter em conta os fundamentais da empresa e não a evolução das suas cotações...

Bom fim de semana
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Noel » 14/7/2007 15:39

Pikas,

Parece-me ter ficado perturbado com o m/post acima, a pontos de me querer chamar de taxista neste e noutro tópico.

De facto como eu sou das beiras, da província ou da terra como alguns de vocês aí nos chamam, não o vou insultar, até também por respeito à sua idade uma vez que é um pouco mais velho que eu.

Posso assumir que fui um pouco heróico da maneira como apresentei a minha satisfação por ter vendido as acções que detinha da REN, não pensando naquelas pessoas que tinham entrado acima e comprado até as minhas. Mas repare na minha satisfação. Na 4ªfeira, comprei REN e defini a minha estratégia. Na 6ª.feira, às 8,05h, olho para o stream e atingida a minha estratégia mais rápido que o suposto, vendi tudo da REN, tendo uma mais valia que um trabalhador Português com o S.M.N., que merece todo o meu respeito, não ganha num ano.

Fiquei satisfeito, pois tudo tinha corrido bem como o planeado.
Agora que o senhor anda aqui há 10 anos na bolsa e parece que já percebe muito de bolsa, eu também já ando por aqui desde essa altura (1ª fase de priv.EDP) e ainda ando a aprender e não me considero um expert nisto e cada um sabe de si na maneira como está no mercado.

Agora a REN. Como estou comprador, até me convinha que viesse mais abaixo e comprar no fundo e a partir daí ela subisse vertiginosamente. Alguém terá dúvidas disso? Desta vez calhou bem e para a próxima não sei, pois quem manda é o mercado.

Desejo-lhe bons negócios e olhe… não menospreze quem anda aqui a aprender ao chamar de “taxistas”, “putos”… que quem anda aqui anda sempre a aprender e se não aprenderem sofrem mais tarde ou mais cedo com os erros cometidos.
Olhe, nós há 10 anos atrás também éramos taxistas e os taxistas têm uma profissão tão digna como a minha.
Abraço.
 
Mensagens: 216
Registado: 27/10/2006 15:32
Localização: Beira Alta

por PIKAS » 14/7/2007 15:28

Artista escreveu:

sobretudo para quem investe em prazos mais alargados


Pois é, Artista, a questão também é aqui que está.
Acho que é consensual que o investimento em títulos têm duas estratégias que se destacam entre as muitas possíveis:
- o day trading, que pode permitir a realização de pequenas mais valias, em períodos muito curtos, com investimento elevado, mas que é quase inacessível à maioria dos investidores porque obriga a uma presença minuto a minuto nos mercados, o que é imcompatível com outros afazeres profissionais. Naturalmente que exige conhecimentos mais aprofundados e, essencialmente, uma predisposição para passar noites muito mal dormidas e cargas de stress que - e acho que concorda comigo - são dispensáveis.
- o investimento consciente de importâncias que se prevê não serem necessárias ao orçamento familiar num prazo razoável, prazo esse onde há subidas e descidas mas que a experiência diz que, embora sem certezas, pode jogar a favor da realização de algumas mais valias, isto é, deverá remunerar o capital investido a taxas bastante superiores aquelas que as aplicações de risco nulo proporcionariam.
Tenho optado pela segunda estratégia e o que é facto é que a remuneração têm sido superior, mas bastante superior, a investimentos de menor risco, tal como penso que acontece com o meu amigo e a maior parte dos caldeireiros.
A REN é, apenas e só, mais uma confirmação disto.
Agora se olhar este tópico desde o início sente que em muitos posts há uma visão de jogo do bingo e o subsequente deslumbramento pelo dinheiro do prémio grande.
Aliás, o meu comentário, feito de boa fé, vai no seguimento de afirmações creio que sinceras mas próprias de apostas de tudo ou nada no preto ou no encarnado.
Finalizando: a REN, num semestre, quanto a mim têm tudo para ser uma menina querida, aliás mesmo agora já o está a ser. Agora se está cara ou barata, não serão 3 dias de negociação que o dirão. Talvez um mês ou dois.
Cumprimentos e um bom resto de fim-de-semana,
 
Mensagens: 1714
Registado: 23/8/2006 18:53
Localização: Alcabideche

por artista_ » 14/7/2007 12:06

PIKAS Escreveu:A REN só sobe porque há mais interesse comprador que interesse vendedor. Descerá quando meio mundo tiver interesse em delas se desfazer e apenas alguns as quiserem comprar. Há séculos que a economia assenta neste pressuposto.
Esta visão da privatização de parte do capital da REN é estrondosa.
Não sei se os taxistas já não estarão a falar de bolsa?


Pikas, parece-me que há no teu post um exagero enorme, toda a gente sabe que as cotações são definidas pela lei da oferta e da procura, mas também é verdade que a longo prazo as acções baratas acabam por subir e as caras acabam por cair... desta forma, sobretudo para quem investe em prazos mais alargados, é fundamental perceber se um título (neste caso a Ren) está caro ou barato ou qual será o valor justo para o mesmo...

benguela Escreveu:Afinal o BES, é uma instituição credível com uma boa equipa de research, sendo que afinal o título só por si tem um grande potencial de valorização sem contar com a habitual especulação.
Bom fim semana


Ainda assim, como diz o teu post, o Bes foi o banco mais optimista na avaliação da Ren e os outros também serão instituições credíveis com boas equipas de research... e já agora a Ren já está a cotar dentro do intervalo de avaliação do Bes!

Parece-me que sobretudo o que falta a muita gente que aqui anda é uma estratégia, por exemplo, o tiopatinhas entrou a 4,00 e das duas uma: Se queria entrar a longo prazo porque achava que a acção está barata e será um bom investimento devia ter entrado antes quando as acções estavam mais baratas, se são um bom investimento a 4 euros serão melhor a 3,50; se entrou a curto prazo porque achou que a Ren ia continuar a subir, então deveria ter colocado um stop que provavelmente já deveria ter sido accionado!!!

Convençam-se de uma coisa, sem estratégia e disciplina ninguém tem sucesso em bolsa e o primeiro, grande, passo a dar é ter consciência disto... porque definir a estratégia e ser disciplinado é algo muito mais difícil do que parece, mas convençam-se que tem que ser assim, quanto mais cedo o fizerem melhor!

Bom fim de semana
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Garfield » 14/7/2007 11:16

1ª sessão
Garfield Escreveu:ao longo de toda a sessao foram transaccionados 7942 lotes de 330 acções, ou seja praticamente 50% das transações de hoje foram os pequenos a entregarem as suas acções possivelmente aos fundos de investimento ou outros institucionais.

2ª sessão
Garfield Escreveu:bem hoje a venda de lotes de 330 acções baixou para 5065 transacções. desta vez representaram à volta de 40% das transacções da sessao.

3ª sessão
Garfield Escreveu:À 3ª sessão o numero de lotes de 330 acções manteve-se estaveis. Foram transaccionados 5021 lotes mas desta vez o seu peso desceu para 35% das transacções do dia.


Na 4ª e ultima sessao desta 1ª semana da REN o numero total de transacções desceu drasticamente para menos de metade tal como o volume transaccionado. Ou seja, esta correcção não foi de forma alguma um "panic sell" mas sim algo inevitavel apos tanta euforia.

De qualquer forma e para se continuar a ter uma ideia da influencia dos pequenos subscritores ao longo destes dias regista-se que o numero de negocios com 330 acções desceu para 1028 representando apenas 19% de todas as transacções do dia.

Poderemos agora ter algumas sessoes à volta dos actuais valores para acabar de "sacudir" esses lotes ou por outro lado podemos não ter :)

BN
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2372
Registado: 9/2/2005 4:29
Localização: Porto

por Art69 » 14/7/2007 11:11

É sempre bom participar num fórum em que a diversidade de opiniões e as perspectivas apresentadas nos permitem formular ideias ou mesmo alterá-las, se os argumentos apresentados forem fortes e sustentados. O problema de qualquer acção (rpincipalmente aquelas que não têm qq referêncial histórico) é saber qual é o limite, e podem querer que não será o céu. Estive e tenho em carteira vários títulos e uma das minhas dificuldades é saber qual é o valor correcto. Algumas vezes vendo e ela sobe exponecialmente e ficamos com o amargo na boca de termos perdido algo A título de exemplo entrei na Soares da Costa a 2.00 e sai com receio a 2.55 - valor histórico (a queda abrupta tinha sido a 5.56). Passado uma semana subiu até aos 2.90. deixei de ganhar 5000 euros. Na realidade o que se faz é estabelecer um valor que se considera adequado, e realiza-se mais valias. Isso é o que acontece a mtos investidores, e é um processo natural. O que aconteceu na REN, no meu entendimento, foi um misto de mais valias e "receio/pânico" de pequenos investidores que depois de uma forte subida desfizeram-se das acções. O potencial e o limite é sempre difícil. O meu referêncial são as suas congêneres e algumas das razões já aqui por mim apresentadas, assim como alguns forenses como a Olgamar. Mas o que é importante é que se continue a trocar impressões.BN
 
Mensagens: 47
Registado: 7/11/2006 14:51
Localização: Moscavide

por vitor79 » 14/7/2007 10:56

Guardanas mais para a frente, mais para perto do fim do Bull Market e voçês vão ver por quanto é que as vendem.
A Tendência é Nossa Amiga.
 
Mensagens: 709
Registado: 9/12/2006 20:01

por benguela » 14/7/2007 10:11

Como tenho muito interesse neste título,mesmo antes de entrar em bolsa, procurei todos os seus fundamentais que pudessem influenciar o mercado. Vejamos então as avaliações mais optimistas:



O BES avalia a REN entre 1,9 e 2,4 mil milhões de euros, o que corresponde a um preço por acção entre 3,56 e 4,49 euros. O intervalo de preços da avaliação da REN pelo BES fica mais de 50% acima do fixado pelo Governo, entre 2,35 e 2,75 euros por acção, para a venda da participação de 19% do capital da empresa de transporte de gás e electricidade.

A avaliação do BES, que foi a mais optimista das apresentadas ao Governo para efeitos de decisão do intervalo de preços a fixar para a venda da REN, destaca a contribuição da estabilidade regulatória para a previsibilidade dos "cash flows" futuros da empresa.


Afinal o BES, é uma instituição credível com uma boa equipa de research, sendo que afinal o título só por si tem um grande potencial de valorização sem contar com a habitual especulação.
Bom fim semana
 
Mensagens: 9
Registado: 2/3/2006 23:57

Não há concorrência p/ a REN,.. dai o seu potencial !!

por olgamar » 14/7/2007 9:38

Bom dia a todos e desde já um bom fim de semana.
deixo aqui esta mensagem para pensar no potencial da ren.

"Já pensaram que para "transportar" a energia eléctrica a REN detém o monopólio...e isso só vale 4,00€ ? "Give me a brake"
 
Mensagens: 296
Registado: 14/9/2006 8:24
Localização: Santo Tirso/Porto

por ifoliveira » 14/7/2007 0:49

tiopatinhas Escreveu:E eu ontem que comprei a 4,0 :twisted: :twisted: :( :(
Vendo a perder :?: :?:

Na minha opinião.. NÃO!!! Houve pessoal a reforçar a 4€ com o intuito de GANHAR DINHEIRO porque acreditam que vai valorizar.
Lê as ideias que se tem partilhado aqui e formula uma própria :D

Cumpts
 
Mensagens: 112
Registado: 30/6/2007 12:56
Localização: Lisboa

por PIKAS » 14/7/2007 0:43

Noel escreveu:

Não sei, mas se fosse assim então foi muito mal avaliada por quem a pôs em bolsa há tão pouco tempo e esse alguém tem de ser responsabilizado ou substituído por essa pessoa que deu esse valor, pois olha melhor pelos interesses do país.


Estou siderado. Não tenho palavras.
Será que alguém já ouviu falar na desgastada lei da oferta e da procura?
Permitam-me acrescentar que um título vale pouco, poderá mesmo valer quase zero, independentemente de representar parte do capital social do melhor negócio do mundo. O que lhe dá valor é a oferta e a procura, lei que rege o mundo desde tempos imemoriais.
A REN só sobe porque há mais interesse comprador que interesse vendedor. Descerá quando meio mundo tiver interesse em delas se desfazer e apenas alguns as quiserem comprar. Há séculos que a economia assenta neste pressuposto.
Esta visão da privatização de parte do capital da REN é estrondosa.
Não sei se os taxistas já não estarão a falar de bolsa?
Cumprimentos e bom fim-de-semana.
 
Mensagens: 1714
Registado: 23/8/2006 18:53
Localização: Alcabideche

por Noel » 13/7/2007 22:58

Boa noite a todos.
Cheguei agora a casa e olhando para o fecho da REN, fico satisfeito pela decisão de ter despachado as acções hoje de manhã a 3,985€ e o que importa é saldo positivo no final. Quanto ao valor da REN, eu sei lá o valor dela...li aqui já que poderá valer 5, 6€. Não sei, mas se fosse assim então foi muito mal avaliada por quem a pôs em bolsa há tão pouco tempo e esse alguém tem de ser responsabilizado ou substituído por essa pessoa que deu esse valor, pois olha melhor pelos interesses do país. Isto de valores tem muito que se lhe diga. Eu, ainda anteontem achava que valia 5€, a minha patroa 6€ e o meu piqueno 7 ou 8€, pois estávamos carregados delas. Hoje logo a seguir a vende-las, achamos que pouco valem mais de 2,75€. Mas é claro que tou atento a ela e se ela começar a subir novamente, lá vou a correr atrás desta menina e assim que a tiver... quero que ela já tenha o valor de 5, 6, 7€ .
 
Mensagens: 216
Registado: 27/10/2006 15:32
Localização: Beira Alta

por artista_ » 13/7/2007 21:11

Exactamente, o que eu queria salientar era mesmo essa diversidade de opiniões, só isso...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Art69 » 13/7/2007 21:04

Todos os cenários são possíveis Artista e todas as avaliações feitas por cada um tem a validade que tem. Mas, com todo o respeito pelas opiniões dos outros, tb houve pessoas a vender GALP e 6 €, PTI a 2,40, ......etccccc.
 
Mensagens: 47
Registado: 7/11/2006 14:51
Localização: Moscavide

por artista_ » 13/7/2007 20:43

Gosto disto :) ... há sempre variadas opiniões, muita gente vendeu a 3.40/50 porque achavam que não valia isso, agora toda gente acha que vale 5 ou 6!!!

Eu sinceramente até tenho uma opinião que a Ren é uma boa empresa para investir a médio longo prazo, mas não pensem por isso que não pode cair e, na minha opinião, na segunda as probabilidades de continuar a correcção são relativamente grandes... mesmo que isso só aconteça durante a sessão e venha a recuperar ao longo do dia!

Bom fim de semana para todos
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Art69 » 13/7/2007 20:12

DEsculpem apenas um esclarecimento. Qdo falo da GALP tem a ver com o potencial de valorização. Relembro que qdo da sua entrada houve mta gente a falar que relativamente às suas congéneres ela estava mto abx do preço, falou-se a 10 €. Está a mais de 11.
 
Mensagens: 47
Registado: 7/11/2006 14:51
Localização: Moscavide

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
cron