Página 26 de 28
Enviado:
28/10/2008 9:44
por Elias
E já foi mesmo aos 1000.
uma pessoa até fica ga-ga-ga-ga-gaaaaa
Enviado:
28/10/2008 9:39
por - GOE -
Elias Escreveu:VW continua a bombar e já vai nos 850.
Que subida impressionante
É o que está a proporcionar este rally do DAX pois a maior parte das empresas no DAX encontra-se a cair..
Enviado:
28/10/2008 9:38
por MACACOS
nunca vi nada assim, se eu soubesse estava rico.
Enviado:
28/10/2008 9:33
por Elias
VW continua a bombar e já vai nos 850.
Que subida impressionante
Enviado:
27/10/2008 18:23
por redhot
Jesse James Escreveu:Agradeço as vossas respostas. Têm toda a lógica.
No entanto, ainda não consigo entender para que serve a AF, em termos de trading.
Serve para calcular o valor justo do título, retirando-lhe a excesso de euforia e o excesso de pessimismo.
O pessoal da AT diz que "o preço do título incorpora em determinado instante toda a informação sobre ele".
O pessoal da AF calcula um valor contabilistico correcto para determinar se está cara ou barata. Infelizmente só alguns o sabem calcular (Buffet
).
Enviado:
27/10/2008 18:15
por fiódor
Eu acho que o pessoal está a pensar que por ser accionista vai ter desconto naquele Porsche que sempre sonhou...
Enviado:
27/10/2008 18:15
por mlra
No entanto, ainda não consigo entender para que serve a AF, em termos de trading.
Boas Jesse.
Depois do que assisti hoje posso dizer-te que já somos dois.
Cumps
Enviado:
27/10/2008 18:12
por Jesse James
Agradeço as vossas respostas. Têm toda a lógica.
No entanto, ainda não consigo entender para que serve a AF, em termos de trading.
Enviado:
27/10/2008 18:12
por redhot
Entretanto a Porche até pode ir vendendo cá em cima e quando crashar vão acumulando rumo à OPA final...
Enviado:
27/10/2008 18:04
por redhot
Isto é a teoria da multidão. "Follow the crowd..."
É o efeito de massas em que os bulls estão com um feeling muito grande e não se importam de ir pagando um pouco mais para ter o título com o objectivo de vender um pouco mais acima.
Os bears por seu turno estão apertados e a cobrir as suas posições pressionando também o título para cima.
Ainda por cima vejo poucos instrumentos para shortar VW. Também ajuda.
Nada disto têm a ver com AF. É apenas a teoria da multidão que rema num sentido e leva tudo atrás mesmo que muitos lá no meio individualmente não comprassem. Mas como estão na multidão seguem-na...
Depois quando a multidão se for dispersando a euforia vai perdendo força e as pessoas individualmente vão pensar "isto está muito esticado"..., ou o PER está muito alto...
Re: Dúvida
Enviado:
27/10/2008 17:56
por Jesse James
- GOE - Escreveu:
Jesse muito provavelmente a empresa não terá mais fundamentais hoje do que ontem, os seus investidores é que devem ter mais emoções à flor da pele..
Acredito que sim. Então, para que serve a AF?
Enviado:
27/10/2008 17:54
por MACACOS
Ulisses Pereira Escreveu:Mas como é que sabes que isso vai acontecer, Macacos?
foi o que aconteceu,esteve a cotar nos 630 e desceu aos 480 e fechou nos 520.foi o que eu vi .
Re: Dúvida
Enviado:
27/10/2008 17:54
por - GOE -
Jesse James Escreveu:Esta situação, como muitas outras idênticas, leva-me a questionar os colegas do C, principalmente aqueles mais associados à AF:
O que é que a empresa VW tem hoje, que não tinha ontem?
Quais as diferenças em termos de demonstrações financeiras, activos, tangíveis ou não, passivo, etc?
Qual a variação dos seus fundamentais?
Simplificando, o que é que a empresa tem hoje que não tinha ontem?
Obrigado desde já,
um ab
JJ
Jesse muito provavelmente a empresa não terá mais fundamentais hoje do que ontem, os seus investidores é que devem ter mais emoções à flor da pele..
Dúvida
Enviado:
27/10/2008 17:52
por Jesse James
Esta situação, como muitas outras idênticas, leva-me a questionar os colegas do C, principalmente aqueles mais associados à AF:
O que é que a empresa VW tem hoje, que não tinha ontem?
Quais as diferenças em termos de demonstrações financeiras, activos, tangíveis ou não, passivo, etc?
Qual a variação dos seus fundamentais?
Simplificando, o que é que a empresa tem hoje que não tinha ontem?
Obrigado desde já,
um ab
JJ
Enviado:
27/10/2008 17:48
por mlra
Boas!
Esta para mim vai ficar para a história. Subida de 146.62% num dia?!!!!!
Cumps
Enviado:
27/10/2008 17:34
por Ulisses Pereira
Mas como é que sabes que isso vai acontecer, Macacos?
Enviado:
27/10/2008 17:34
por redhot
MACACOS Escreveu:se posso vender a 600 depois comprar 490 é mau negocio?
isto de aguentar é para os grandes, não para mim que sou um pato.
Um pato macaco?
Enviado:
27/10/2008 17:33
por MACACOS
se posso vender a 600 depois comprar 490 é mau negocio?
isto de aguentar é para os grandes, não para mim que sou um pato.
Enviado:
27/10/2008 17:30
por scpnuno
fiódor Escreveu:Alguém com "eles" no sitio que shorte agora...
Algum voluntário???
Vantagem de ser mulher que não precisamos de "os" ter no sitio ... (aquilo que vai saindo do sitio com o passar do tempo, o soutien disfarça)
Mas que raio de teoria é essa de shortar uma coisa que sobe que nem um balão de ar quente?????
Anda meio mundo a tentar caçar fundos e outro meio a caçar topos??? Credo, gente, sigam a tendencia...se está a subir, não shortem... alonguem, ou encompridem ou lá o que é que faz um gajo que é "macho" com "M" grande
(já vou portar-me bem, Ulisses, foi só um desabafo que este topico estava muito machista e a Patinha anda distrída...)
Enviado:
27/10/2008 17:20
por PJBM2
Jorge158 Escreveu:Vw a trepar 151,55%! Deve ser algum Golf GTI que anda por aí á solta...
LOL
Enviado:
27/10/2008 17:19
por fiódor
Alguém com "eles" no sitio que shorte agora...
Algum voluntário???
Enviado:
27/10/2008 17:07
por MACACOS
170%. sera que não para de subir?
Enviado:
27/10/2008 17:06
por Jorge158
Vw a trepar 151,55%! Deve ser algum Golf GTI que anda por aí á solta...
Enviado:
27/10/2008 11:21
por fiódor
Ora lá está, nem sequer tinha visto a cotação da VW hoje...
Sendo assim nem com eles no sítio...
Enviado:
27/10/2008 11:18
por redhot
Ai que short tão bom...