Como funciona o vosso banco
21 mensagens
|Página 1 de 1
Eu uso o caixa bi, corretora, mas digo-vos... só tenho razões para reclamar daquela gente. Acho imperdoavel sair uma recomendação sobre qualquer título emitida pela caixa bi e aparecer primeiro na comunicação social, realmente um serviço para o cliente...
Outro aspecto negativo, é a plataforma de negociação... fraquissima!
As comissões estão dentro da média
Outro aspecto negativo, é a plataforma de negociação... fraquissima!
As comissões estão dentro da média
- Registado: 15/5/2007 14:33
SoEu Escreveu:Algum Banco(ou outro...) permite dar uma ordem de compra, de por exemplo, 1500 acções e serem somente feitas num único negócio e senão, não é efectuda a compra?
Boa tarde,
Utilizo o BPI e o Montepio, sendo que no mercado nacional qualquer um deles só cobra uma única linha de negócio (BPI - 3 Eur, Montepio - 2 Eur).
Bons Negócios!
- Registado: 6/12/2005 14:33
O meu banco
funciona a extorquir dinheiro aos clientes... e farta-se de ter lucros.
- Registado: 7/3/2007 19:42
maromatics Escreveu:Quem pensa que o BIG é uma corretora, vá ao site deles e veja tudo o que o Banco oferece...
Diria que o BIG, é um banco sem dúvida(essa é a designação que está no site: Banco BIG), mas um banco especialmente vocacionado para operações de investimento nos Mercados...
Cps e boa semana todos
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
Normalmente trabalho com o BES e com o Millennium.
Para operações de bolsa, ambos me parecem razoáveis e não tenho queixas.
Para outras operações, fora de bolsa, o BES é uma desgraça. Não recomendo a ninguém.
Alguem disse aqueles " jovens " que a principal função do banco não é a actividade bancária mas, isso sim, vender cartões, seguros, empreendimentos, etç, etç, mesmo que seja para casa, em horas de refeição ou descanso, ou para o telelé a horas de trabalho. Tenho-os tratado tão mal, mas ainda assim insistem.
Então o BES net é uma desgraça. Enfim, mas por isso dá um bom retorno aos acionistas, digo eu??
Cumprimentos
Para operações de bolsa, ambos me parecem razoáveis e não tenho queixas.
Para outras operações, fora de bolsa, o BES é uma desgraça. Não recomendo a ninguém.
Alguem disse aqueles " jovens " que a principal função do banco não é a actividade bancária mas, isso sim, vender cartões, seguros, empreendimentos, etç, etç, mesmo que seja para casa, em horas de refeição ou descanso, ou para o telelé a horas de trabalho. Tenho-os tratado tão mal, mas ainda assim insistem.
Então o BES net é uma desgraça. Enfim, mas por isso dá um bom retorno aos acionistas, digo eu??
Cumprimentos
- Registado: 23/8/2006 18:53
Para mim (devo referir que sou cliente e por isso tenho um conhecimento bastante razoável dos serviços que prestam) é uma corretora que oferece também diversos serviços bancários.
É na minha opinião, devo dizer, também uma corretora bastante interessante. Tem sido bastante inovadora e sempre com um leque de serviços bastante interessante.
Mas eu considero o BIG uma corretora.
Um pequeno exemplo, o BIG não faz crédito à habitação, um serviço bancário convencionalíssimo nos dias de hoje. Portanto, independentemente do nome, não é bem um Banco no sentido em que o entendemos (podia também falar da rede de balcões, etc).
Note-se que eu não estou a criticar pois a minha opinião relativamente ao BIG até é positiva...
É na minha opinião, devo dizer, também uma corretora bastante interessante. Tem sido bastante inovadora e sempre com um leque de serviços bastante interessante.
Mas eu considero o BIG uma corretora.
Um pequeno exemplo, o BIG não faz crédito à habitação, um serviço bancário convencionalíssimo nos dias de hoje. Portanto, independentemente do nome, não é bem um Banco no sentido em que o entendemos (podia também falar da rede de balcões, etc).
Note-se que eu não estou a criticar pois a minha opinião relativamente ao BIG até é positiva...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Gostaria de esclarecer que o BIG é um Banco e a LJ Carregosa é uma corretora: não se podem confundir peras com uvas.
No BIG o dinheiro fica imediatamente disponível para negociar, só não fica é disponível para transferência.
Quem pensa que o BIG é uma corretora, vá ao site deles e veja tudo o que o Banco oferece...
No BIG o dinheiro fica imediatamente disponível para negociar, só não fica é disponível para transferência.
Quem pensa que o BIG é uma corretora, vá ao site deles e veja tudo o que o Banco oferece...
- Registado: 25/1/2007 18:53
Não, os custos são os mesmos. Pode pagar (conforme a corretora) é taxas de bolsa diferentes mas isso tem que ver com o número de parcelas em que o negócio vai ser executado. Mas sublinho que isso nada tem que ver com o prazo que introduz na ordem.
Esse prazo é mais neste contexto: imagine que considera um bom preço de compra da acção A a 2.25 euros e ela neste momento está a 2.30. Então coloca por exemplo a compra a 2.25 com um prazo de 1 mês. Se dentro desse prazo a acção for lá a esse valor a sua compra é efectuada.
Pode por outro lado estar disponível/interessado apenas para comprar só entre hoje e amanhã e nesse caso coloca a data limite para amanhã.
Esse prazo é mais neste contexto: imagine que considera um bom preço de compra da acção A a 2.25 euros e ela neste momento está a 2.30. Então coloca por exemplo a compra a 2.25 com um prazo de 1 mês. Se dentro desse prazo a acção for lá a esse valor a sua compra é efectuada.
Pode por outro lado estar disponível/interessado apenas para comprar só entre hoje e amanhã e nesse caso coloca a data limite para amanhã.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Como funciona o vosso banco
cloud Escreveu:Olá a todos!
Trabalho com o banco santander e através deste banco k faço as minhas transacções bolsistas, mas existe uma coisa k me desagrada. Após a venda das acções tenho k esperar trÊs dias para voltar a ter o dinheiro disponivel e por vezes perco optimas oportunaidades para investir, já k gosto de ter muito tempo as acções. Gostaria de saber se acontece o mesmo com o vosso banco?
Obrigada a todos
Boa Tarde,
Eu trabalho com o BES e fico logo com o dinheiro disponível para comprar novos títulos.
Se for para utilizar o dinheiro para outros fins ele não está disponível.
Um abraço
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Penso que pode por a validade da ordem até um mês.
Agora, relativamente à outra questão: a ordem permanecerá até à data que definir e até ao limite de preço que estabelecer.
Se colocar 0,23 e 2-5-2007 isso significa que terá até 2 de Maio para comprar acções a um preço de 0.23 euros. Se até essa data não for executada, expira e desaparece.
Não sei se lhe subsiste alguma dúvida...
Agora, relativamente à outra questão: a ordem permanecerá até à data que definir e até ao limite de preço que estabelecer.
Se colocar 0,23 e 2-5-2007 isso significa que terá até 2 de Maio para comprar acções a um preço de 0.23 euros. Se até essa data não for executada, expira e desaparece.
Não sei se lhe subsiste alguma dúvida...
Ilustres,a duvida que tenho e um pouco ridicula e por isso peço desculpa pela vossa perda d tempo, Passa-se que quero adquirir 20000 acções da pararede, acontece que ao preencher a ordem na c.d.online tenho que colocar o preço limite e a validade...supomos que como preço limite coloco 0,23 e a validade de 2-5-2007.
O banco vai-me tratar d comprar as maximas acções ate 20000 ate essa validade?e só pago o preço d uma ordem?
posso validar uma ordem ate por exxemplo 2-7-2007?
Que a sorte vos bata a porta...
O banco vai-me tratar d comprar as maximas acções ate 20000 ate essa validade?e só pago o preço d uma ordem?
posso validar uma ordem ate por exxemplo 2-7-2007?
Que a sorte vos bata a porta...
BPI
Cloud,
No meu caso trabalho com o BPI.
Sempre que efectuo uma venda, apesar do respectivo valor liquído (já excluindo os encargos) só me ser creditado 3 dias após a transacção, posso reutilizá-lo, logo após a venda efectuada, por exemplo na compra de outro título.
Trata-se da tal questão da diferença entre o Saldo Contabilistico e o Saldo Disponívelna conta bancária.
Na prática, podes usar logo o dinheiro para comprar um novo título, mas não podes ir logo a seguir levantá-lo. Se tiveres necessidade disso tens que esperar os 3 dias.
Espero que possa ter sido útil.
Abraços e BN.
Alien.
No meu caso trabalho com o BPI.
Sempre que efectuo uma venda, apesar do respectivo valor liquído (já excluindo os encargos) só me ser creditado 3 dias após a transacção, posso reutilizá-lo, logo após a venda efectuada, por exemplo na compra de outro título.
Trata-se da tal questão da diferença entre o Saldo Contabilistico e o Saldo Disponívelna conta bancária.
Na prática, podes usar logo o dinheiro para comprar um novo título, mas não podes ir logo a seguir levantá-lo. Se tiveres necessidade disso tens que esperar os 3 dias.
Espero que possa ter sido útil.
Abraços e BN.
Alien.
- Registado: 8/9/2006 1:02
Tenho e negoceio regularmente na Cbi e no Bcp, em ambos o dinheiro fica logo disponível para recomprar, para transferir demora 3 dias , a diferença é que na Cbi fazem por baixo e no Bcp fazem sempre por cima...
Isto é, se o dinheiro apanhar um fim de semana prolongado, no bcp pode demorar 4 dias, na Cbi demora mesmo os 3 dias..
Na quinta vendi uns titulos no Bcp só está disponível na quarta... Vendi tambem na Cbi e ficou disponível hoje...
Cumps
Isto é, se o dinheiro apanhar um fim de semana prolongado, no bcp pode demorar 4 dias, na Cbi demora mesmo os 3 dias..
Na quinta vendi uns titulos no Bcp só está disponível na quarta... Vendi tambem na Cbi e ficou disponível hoje...
Cumps
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Re: Como funciona o vosso banco
cloud Escreveu:Olá a todos!
Trabalho com o banco santander e através deste banco k faço as minhas transacções bolsistas, mas existe uma coisa k me desagrada. Após a venda das acções tenho k esperar trÊs dias para voltar a ter o dinheiro disponivel e por vezes perco optimas oportunaidades para investir, já k gosto de ter muito tempo as acções. Gostaria de saber se acontece o mesmo com o vosso banco?
Obrigada a todos
Ambas as corretoras que já utilizei (BIG e LJ) disponibilizavam para compra de outros activos (acções) imediatamente após a venda.
Claro que se pretendesses fazer um levantamento ou transferência para outra conta, não podes. Isso é tanto quanto sei prática corrente nas corretoras (disponibilizar logo para outras compras e teres de esperar 3 dias pela liquidação se quiseres fazer levantamentos da conta, transferencias, etc).
...
Penso que os bancos funcionam todos como o teu - 3 dias. (pelo menos os que conheço)
No entanto, as correctoras disponibilizam o dinheiro para novas aquisições logo que se efectua a venda.
Trabalho com a LJcarregosa e ja usei o BPI, Barclays e CGD. Não tenho duvidas que se deve trabalhar com quem está dentro do assunto, neste caso com as correctoras ou bancos de investimento.
No entanto, as correctoras disponibilizam o dinheiro para novas aquisições logo que se efectua a venda.
Trabalho com a LJcarregosa e ja usei o BPI, Barclays e CGD. Não tenho duvidas que se deve trabalhar com quem está dentro do assunto, neste caso com as correctoras ou bancos de investimento.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Olá a todos!
Obrigada a todos
Obrigada a todos
- Registado: 15/6/2006 14:43
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: