Caldeirão da Bolsa

Off-topic - Zeca Afonso, um pouco de cultura para um pais

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Anacart » 27/4/2007 23:59

Vou falar com a Cristina! Vai gostar de ouvir os elogios :)
Mas vamos lá ver se alguém sabe quem o membro deste grupo mais "financeiro"?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 164
Registado: 15/10/2005 9:36
Localização: V.N. Gaia

por Pintodoiro » 27/4/2007 23:38

Boa noite!

Sim,participou e interpretou:"Que Amor não me engana".


Pinto D'oiro
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 687
Registado: 28/7/2006 0:00
Localização: Reino Maravilhoso

por mval2002 » 27/4/2007 23:27

Esse grupo não participou aqui há uns anos num album de homenagem chamado os filhos da madrugada?
 
Mensagens: 184
Registado: 20/11/2006 23:11
Localização: Emigrante

Off-topic - Zeca Afonso, um pouco de cultura para um pais

por Vic » 27/4/2007 21:33

...um pais tão pobre culturalmente.

Meus amigos, aconselho vivamente o CD que saiu ontem dos Frei Fado D'El Rei, um tributo a José Afonso, com o titulo "Senhor Poeta".

Este grupo tem a particularidade de ser mais conhecido na Holanda e Belgica do que no nosso Pais :oops: :oops: :oops: :oops: , mas enfim é esta a cultura do nosso povo.

Este CD é puramente divinal e é espantoso como conseguiram pegar na musica do Zeca Afonso e lhe deram um arranjo fabuloso.

Desde a 1ª musica, um poema do MAnuel Alegre, a 4ª do Luis de CAmões, a 7ª do Fernando Pessoa, todas as outras do Zeca e para terminar com aquela cereja no topo do "bolo", aquela canção do Zeca com letra do Cancioneiro de Vila Viçosa, o CD é divinal.

A administração que me perdoe este topico, podera apagar se assim entender, mas juro que me custa ver um grupo tão bom, completamente desconhecido dos Portugueses.

Alias, provávelmente, serão poucos de todos aqueles que escrevem aqui no forum, que conhecem este grupo.

E a voz da CArla Lopes e da Cristina BAcelar, oh meu Deus...
 
Mensagens: 1153
Registado: 5/11/2002 1:17


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], icemetal, MarketGodzilla, Phil2014, TTM62 e 99 visitantes