Melhor Banco
9 mensagens
|Página 1 de 1
Melhores taxas nos depósitos a prazo
Neste momento, o banco que oferece em Portugal o melhor retorno num depósito a prazo é o Banco Popular, através do Netprazo (só via internet). Disponibiliza as modalidades a 1 Mês, 6 Meses e 12 Meses, com uma taxa que corresponde à Euribor + 0,5%. Assim, no depósito a 1 ano, a taxa está, hoje, em 4,79%, o que corresponde a 3,832% líquidos.
A seguir, tanto quanto sei, vêm o Banif e o Santander, com aplicações análogas, mas com taxas brutas máximas de 4,4% a 1 ano (3,52% líquidos).
Cumprimentos
A seguir, tanto quanto sei, vêm o Banif e o Santander, com aplicações análogas, mas com taxas brutas máximas de 4,4% a 1 ano (3,52% líquidos).
Cumprimentos
Melhores taxas nos depósitos a prazo
Neste momento, o banco que oferece em Portugal o melhor retorno num depósito a prazo é o Banco Popular, através do Netprazo (só via internet). Disponibiliza as modalidades a 1 Mês, 6 Meses e 12 Meses, com uma taxa que corresponde à Euribor + 0,5%. Assim, no depósito a 1 ano, a taxa está, hoje, em 4,79%, o que corresponde a 3,832% líquidos.
Cumprimentos
Cumprimentos
acintra Escreveu:Caro Amigo,
Eu acho que é o BPI, porque tem fundos com uma rentabilidade excepcional, tem um serviço óptimo e principalmente porque rejeitou a OPA do BCP.
O BPI tem força suficiente para estar sózinho no mercado e com isto tornar-se cada vez melhor e maior.
Eu sou cliente BPI e estou muito satisfeito por isso a minha recomendação.
Uma abraço.
Concordo plenamente com esta afirmação. Fundos c/ muito boa rentabilidade, mas tambem nas aplicações tradicionais em Depósitos a Prazo, conseguem-se boas taxas, desde que negociadas caso a caso...
Cumprs.
Depósitos a prazo?
Se quando se refere a "render indefinidamente" está a falar de investimento sem risco, capital garantido, tipo depósito a prazo ou investimento em produtos financeiros de capital garantido, eu recomendaria ou o BiG (www.bigonline.pt) ou Best (www.bancobest.pt).
Ambos têm contas a prazo com boas remunerações e vendem produtos financeiros de capital garantido em que normalmente se pode investir com mínimos normais.
Note que apenas sou cliente BiG, com o qual estou satisfeito, pelo que não posso aferir a qualidade de serviço do Best nem detalhar as suas ofertas.
Cumprimentos
Ambos têm contas a prazo com boas remunerações e vendem produtos financeiros de capital garantido em que normalmente se pode investir com mínimos normais.
Note que apenas sou cliente BiG, com o qual estou satisfeito, pelo que não posso aferir a qualidade de serviço do Best nem detalhar as suas ofertas.
Cumprimentos
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
Caro Amigo,
Eu acho que é o BPI, porque tem fundos com uma rentabilidade excepcional, tem um serviço óptimo e principalmente porque rejeitou a OPA do BCP.
O BPI tem força suficiente para estar sózinho no mercado e com isto tornar-se cada vez melhor e maior.
Uma abraço.
Uma abraço.
- Registado: 17/7/2006 16:09
Melhor Banco
Boas tardes colegas
Gostaria de vos perguntar qual acham ser o melhor ou um bom banco para por dinheiro, ainda que pouco a render indifinidamente, e acumulando mensalmente mais capital.
Muito obrigado
Gostaria de vos perguntar qual acham ser o melhor ou um bom banco para por dinheiro, ainda que pouco a render indifinidamente, e acumulando mensalmente mais capital.
Muito obrigado
- Registado: 16/11/2004 22:07
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], icemetal, MarketGodzilla, Phil2014, TTM62 e 99 visitantes