Toque de Midas - LVLT
ZAHO
...na Praça da Alegria ...
Club 33
Um abraço ,
The Mechanic
EM QUE PRAÇA SE NEGOCEIA ESTA MENINA?
...na Praça da Alegria ...
Club 33
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Abrimos hoje a tocar na zona que nunca devia ter sido quebrada e que por isso originou o gap up, depois de abrir lá foi sempre a subir e amanhã a festa continua por muitos dias até novos máximos
PS: pelo volume poucos acreditam na continuação da subida por isso vamos mesmo subir
PS: pelo volume poucos acreditam na continuação da subida por isso vamos mesmo subir
- Registado: 26/10/2006 14:26
Special_one Escreveu:Eu só intervi porque não vejo nem suporte nos 6 e muit omenos nos 5.60 que ja foi só na zona dos 5.40 mas devo ser eu a ver male também por ver escrito que subia usn miseros centimos com volume acima da média, quando o volume era mais do normal agora sim desde que caiu anda com volume acima da média....Vamos ver se os 5.45/40 aguentam
Em Novembro os máximos tinham sido efectuados, mas só 5 meses depois voltamos a escrever..... não vale a pena atirar pedras aos outros pq elas podem ter efeito boomerang
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/s ... pecial_one
bom feriado
- Registado: 5/11/2002 11:30
Eu só intervi porque não vejo nem suporte nos 6 e muit omenos nos 5.60 que ja foi só na zona dos 5.40 mas devo ser eu a ver mal
e também por ver escrito que subia usn miseros centimos com volume acima da média, quando o volume era mais do normal agora sim desde que caiu anda com volume acima da média....Vamos ver se os 5.45/40 aguentam 
Powerman Escreveu:Quico
Com esta do gráfico ao contrário, fiquei rendido. Eh pá, a partir de agora vou por os graficos a fazer "ginástica". Está muito boa, sim senhor.... EHEHEH
Abraço
PMAN
Foi uma técnica que apreendi com a scpnuno
Os gráficos são como a roupa: viram-se do avesso, e vêem-se melhor os defeitos e os remendos!
Um abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Bom gráfico Quico
Realmente estava a pensar que o suporte poderia funcionar dos 6 euros mas os resultados tão em cima trocaram as contas. Que sirva de lição a quem quer investir nos states, em dias de resultados convém ficar longe do título. Obrigado pela participação e um abraço. Vamos aprendendo uns com os outros.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Não queria ser mais um a "malhar no ceguinho". Quem nunca meteu àgua nestas coisas é mentiroso. Para além disso, o nosso amigo Midas já deu provas que sabe o que anda a fazer, e quem sou eu para vir questionar as suas análises?!
No entanto, a primeira vez que vi este post achei que o Midas estava a ser vítima de só olhar para os gráficos em modo bull. Na minha humilde opinião, a LVLT parecia-me estar mesmo a pedir uma queda. Bastava olhar para o primeiro gráfico virado do avesso (ver figura abaixo). Qualquer um - até o próprio Midas - olhava para aquilo e dizia que após um periodo de correcção e na eminencia de completar um triplo fundo, se preparava para inverter a tenência. Qualquer um concordaria, justamente porque toda a gente tem maior tendência (sobretudo em bull market) para ver as coisas sempre a subir.
Pronto! Virando novamente do avesso, e voltando ao gráfico original, a conclusão também teria que ser a inversa, ou seja, a inversão da tendência seria <b>para baixo</b>!!
Mas isto é tudo muito bonito à posteriori! O que é certo é que na altura não me arrisquei a intervir. Por isso, não tenho autoridade para vir pôr em causa as opiniões do Midas.
Serve apenas este singelo post para que se possa (eu e todos) apreender com erros passados.
Caro Midas: um abraço, e continua!
No entanto, a primeira vez que vi este post achei que o Midas estava a ser vítima de só olhar para os gráficos em modo bull. Na minha humilde opinião, a LVLT parecia-me estar mesmo a pedir uma queda. Bastava olhar para o primeiro gráfico virado do avesso (ver figura abaixo). Qualquer um - até o próprio Midas - olhava para aquilo e dizia que após um periodo de correcção e na eminencia de completar um triplo fundo, se preparava para inverter a tenência. Qualquer um concordaria, justamente porque toda a gente tem maior tendência (sobretudo em bull market) para ver as coisas sempre a subir.
Pronto! Virando novamente do avesso, e voltando ao gráfico original, a conclusão também teria que ser a inversa, ou seja, a inversão da tendência seria <b>para baixo</b>!!
Mas isto é tudo muito bonito à posteriori! O que é certo é que na altura não me arrisquei a intervir. Por isso, não tenho autoridade para vir pôr em causa as opiniões do Midas.
Serve apenas este singelo post para que se possa (eu e todos) apreender com erros passados.
Caro Midas: um abraço, e continua!
- Anexos
-
- lvlt_invertido2.png (0 Bytes) Visualizado 1196 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
...
Relativamente às críticas que por aqui aparecem, é curioso que as pessoas "puxam" tópicos para manifestar o seu desagrado para com os "analistas" que vão colocando aqui as suas interpretações em relação a um determinado activo só porque aquilo que era esperado não aconteceu ou simplesmente porque ainda não aconteceu embora tenha boas probabilidades de acontecer. Mas quando soa a errado, vem sempre alguém "acusar" o autor da análise como se fosse o culpado do que está a acontecer... ou seja, há aqui pessoas que investem mediante as opiniões mais "sábias" dos outros e quando não conseguem obter o lucro desejado à custa dos "analistas" ficam chateados e vêm reclamar.
Continuação de excelentes "apontamentos" para o Midas.
Abraços.
EMan
Continuação de excelentes "apontamentos" para o Midas.
Abraços.
EMan
Também tinha dito que seria excelente oportunidade de entrada e só não entrei porque havia resultados, e porque estava à espera do "confrontação" da cotação com a MM50 dias, também... mas quando vi resultados, não vale a pena porque torna-se um jogo de sorte, por isso vim cá deixar o alerta...
Após resultados, a LVLT está boa mas para entradas Curto... Longo só com a cotação acima da MM50 dias.
Neste momento e dada a "big picture" considero o trade do lado Longo de risco muito alto.
Abraços.
EMan
Após resultados, a LVLT está boa mas para entradas Curto... Longo só com a cotação acima da MM50 dias.
Neste momento e dada a "big picture" considero o trade do lado Longo de risco muito alto.
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- LVLT.PNG (0 Bytes) Visualizado 1262 vezes
não diria que a análise falhou. O que acontece, é que entre a análise que o Midas colocou à 5 dias, e hoje, houve divulgação dos resultados do 1º trimestre de 2007 (http://www.marketwatch.com/news/story/l ... sid=102815) que levaram ao tombo de dia 26.
A analise técnica não vacticina os resultados, apenas se baseia em valores até então atingidos.
Ou seja, quando existe divulgação de resultados, se não forem dentro das expectativas, não há análise técnica que valha!
itisi100
não diria que a análise falhou. O que acontece, é que entre a análise que o Midas colocou à 5 dias, e hoje, houve divulgação dos resultados do 1º trimestre de 2007 (http://www.marketwatch.com/news/story/l ... sid=102815) que levaram ao tombo de dia 26.
A analise técnica não vacticina os resultados, apenas se baseia em valores até então atingidos.
Ou seja, quando existe divulgação de resultados, se não forem dentro das expectativas, não há análise técnica que valha!
itisi100
- Registado: 9/7/2003 12:27
Por estas e por outras é que não se deve estar num título quando vão sair resultados, pq nos states é a doer caso vão na direcção contrário a posição tomada. Saí e entrei agora na zona dos 5.60 que é de suporte. Aguardemos 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Obrigado pelas palavras ptmasters e aproveito para te agradecer o colocares aqui diariamente o David Nichols que sou leitor assíduo
Abraço.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Força Midas!
Só para reconhecer as excelentes análises que tens feito que são um verdadeiro contributo ao enriquecimento dos meus conhecimentos (e não só).
Uma andorinha não faz a Primavera, mas a queda de uma folha também não anúncia o Outono.
1 abraço
Só para reconhecer as excelentes análises que tens feito que são um verdadeiro contributo ao enriquecimento dos meus conhecimentos (e não só).
Uma andorinha não faz a Primavera, mas a queda de uma folha também não anúncia o Outono.
1 abraço
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Ó Especial de corrida... claro que não se fala mais no post pq os stops sao accionados e sai-se da acção... Temos necessidade de falar em todos os posts? Há pessoal com uma necessidade tremenda de desdenhar, como não conseguem fazer por eles, deitam abaixo o dos outros... 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 47 visitantes