duvida - excel
12 mensagens
|Página 1 de 1
estranho
no meu não dá
verdade seja dita que desde que "kitei" o meu windows há programas que apesar de funcionarem aparentam terem "mudado de personalidade"
estranho, muito estranho
talvez desligando e ligando o pc a coisa fique a funcionar
no meu não dá
verdade seja dita que desde que "kitei" o meu windows há programas que apesar de funcionarem aparentam terem "mudado de personalidade"
estranho, muito estranho
talvez desligando e ligando o pc a coisa fique a funcionar
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
PC05 Escreveu:Para mudar o separador das casas decimais de "," para "." basta ir às opções regionais no painel de controlo e concretizar a alteração.
PC05
eu fiz isso e não aconteceu nada

Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Re: re
Infoo Escreveu:a questão aqui não é casas decimais,mas sim reconhecer o símbolo que identifica casa decimal
experimenta lá colar o que copias do Downloader num editor de texto... Word
os nº aparecem saparados por TAB e com . ou , !?!
se for com . hummm ao passar pr o excel ele "não vê nada"
bem...workaround
quando tiveres no editor de texto...é usar a função Find and replace.... e substituir os . por ,
aí já deve funcionar ao passares do word com , pr o excel
é isso mesmo infoo
problem solved
tudo isto por causa de criar um index no meta para cada S&P industry mas depois é que vi que o tipo não faz isto automatico, teriamos que fazer a mesma operação todos os dias
não é por nada mas não tenho pachorra
obrigado a todos
um abraço
arnie[/url]
- Anexos
-
MetaStock Private Index Construction Guide.zip- (0 Bytes) Transferido 455 Vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
re
a questão aqui não é casas decimais,mas sim reconhecer o símbolo que identifica casa decimal
bem...workaround
quando tiveres no editor de texto...é usar a função Find and replace.... e substituir os . por ,
bem...workaround
- Registado: 17/11/2005 1:02
re
bem, isso tem a ver com o sistema de "identificação" de decimal e de milhares não ser o mesmo no Downloader e no Excel
ou seja no downloader tens 35.40 (.) ??
no excel o separador decimal é a vírgula?!? (,)
se sim... muda isso nas opções do excel pr ficar igual.... em princípio resolve o copy/paste de números decimais
ou seja no downloader tens 35.40 (.) ??
no excel o separador decimal é a vírgula?!? (,)
se sim... muda isso nas opções do excel pr ficar igual.... em princípio resolve o copy/paste de números decimais
- Registado: 17/11/2005 1:02
Olá Arnie
Já tive um problema desses e a solução que adoptei foi a seguinte:
Copiei os valores (errados com 10x mais) para uma coluna a parte e dividi todos os valores por 10, de seguida copiei os valores (ja correctos) e fiz um paste especial só com os valores.
desta forma deves ficar com o teu problema resolvido.
Se tiveres mais alguma duvida é so dizeres.
Um abraço.
Paulo Henriques
Copiei os valores (errados com 10x mais) para uma coluna a parte e dividi todos os valores por 10, de seguida copiei os valores (ja correctos) e fiz um paste especial só com os valores.
desta forma deves ficar com o teu problema resolvido.
Se tiveres mais alguma duvida é so dizeres.
Um abraço.
Paulo Henriques
JPH
- Registado: 6/11/2002 11:02
ola j.matias
neste preciso momento não me é possivel fazer qualquer tipo de analise pois a instalação da nova versão do meta estoirou-me com a minha base de dados
vai lá um gajo entender isto
a resposta da equis... se tivesse o reuters data link agora recuperava a sua base de dados sem problemas
tipos espertos
mas prometo que este fim de semana deixo uma analise ao dax e ao ndx isto se o backtup que tenho estiver de acordo com as ultimas alterações que fiz, caso contrario vai ser um fim de semana interessante
um abraço
arnie
neste preciso momento não me é possivel fazer qualquer tipo de analise pois a instalação da nova versão do meta estoirou-me com a minha base de dados
vai lá um gajo entender isto
a resposta da equis... se tivesse o reuters data link agora recuperava a sua base de dados sem problemas
tipos espertos
mas prometo que este fim de semana deixo uma analise ao dax e ao ndx isto se o backtup que tenho estiver de acordo com as ultimas alterações que fiz, caso contrario vai ser um fim de semana interessante
um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
duvida - excel
feliz 25 de Abril que é como quem diz feliz dia de feriado
tenho uma duvida no excel
ao fazer copy/paste de cotações no downloader, onde indica uma cotação de 35.40 ao passar para o excel fica uma cotação de 354.00
isto deve ser super simples de resolver mas eu hoje to naqueles dias em que problemas existenciais informaticos não estão a ser processados pelo meu cerebro
se houver alguem caridoso neste dia de feriado com cabeça para a coisa que diga alguma coisa
obrigado
arnie
PS: apenas para referir que acho uma estupidez feriados a meio de uma semana
deveriamos adoptar o modelo ingles onde estes se situam a uma 6ª feira ou a uma 2ª feira.
é que nos proximos 7 a 8 dias este pais quase que "para" com o ppl a fazer ponte (meter dias de ferias)
tenho uma duvida no excel
ao fazer copy/paste de cotações no downloader, onde indica uma cotação de 35.40 ao passar para o excel fica uma cotação de 354.00
isto deve ser super simples de resolver mas eu hoje to naqueles dias em que problemas existenciais informaticos não estão a ser processados pelo meu cerebro
se houver alguem caridoso neste dia de feriado com cabeça para a coisa que diga alguma coisa
obrigado
arnie
PS: apenas para referir que acho uma estupidez feriados a meio de uma semana
deveriamos adoptar o modelo ingles onde estes se situam a uma 6ª feira ou a uma 2ª feira.
é que nos proximos 7 a 8 dias este pais quase que "para" com o ppl a fazer ponte (meter dias de ferias)
Bons negocios,
arnie
arnie
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Kiko_463, peterteam2, Phil2014 e 114 visitantes