Opiniões sobre EUR/USD
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: respirar para novo ataque ?
J.H. Escreveu:Olá, Thunder.
Penso que irá tocar no máximo, e eventualmente fazer um novo máximo não muito distante, corrigindo um pouco, para ganhar balanço.
Acho, do que tenho lido, que mais numa óptia de médio prazo, poderá caminhar para a zona dos 1.39/1.40.
Bom feriado, a todos.
JH
Olá JH
A minha opinião é semelhante a tua e a realidade é que já praticamente atingimos o tal valor....
... Agora e que são elas...... Boa sorte a todos os "forexianos" ...... mas cautela também
Um abraço
respirar para novo ataque ?
Olá, Thunder.
Penso que irá tocar no máximo, e eventualmente fazer um novo máximo não muito distante, corrigindo um pouco, para ganhar balanço.
Acho, do que tenho lido, que mais numa óptia de médio prazo, poderá caminhar para a zona dos 1.39/1.40.
Bom feriado, a todos.
JH
Bom feriado, a todos.
JH
- Registado: 2/9/2006 19:47
Thunder, tens excelentes análises sobre esse par no tópico: http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=53732
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Opiniões sobre EUR/USD
Olá a todos
Espero que todos estejam a ter um bom feriado (apesar da chuva aqui no norte
)
No momento em que escrevo este tópico o Eur/usd anda por volta de 1,36500 .... Na minha humilde opinião poderemos ir testar hoje o tão falado valor de 1,36660 que foi o máximo em finais de 2004 se não me engano..... Mas e depois o que vocês acham que vai acontecer? Acham que a pressão vendedora de investidores que tinham posições longas e que tinham como objectivo este valor vai arrastar o valor do par para baixo ou acham que vai ser estabelecido suporte nesta zona e que irá assim ser estabelecida base para novas subidas?
Vamos lá, não se acanhem..... venham daí estes pontos de vista
Um grande abraço a todos
Espero que todos estejam a ter um bom feriado (apesar da chuva aqui no norte
No momento em que escrevo este tópico o Eur/usd anda por volta de 1,36500 .... Na minha humilde opinião poderemos ir testar hoje o tão falado valor de 1,36660 que foi o máximo em finais de 2004 se não me engano..... Mas e depois o que vocês acham que vai acontecer? Acham que a pressão vendedora de investidores que tinham posições longas e que tinham como objectivo este valor vai arrastar o valor do par para baixo ou acham que vai ser estabelecido suporte nesta zona e que irá assim ser estabelecida base para novas subidas?
Vamos lá, não se acanhem..... venham daí estes pontos de vista
Um grande abraço a todos
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Kiko_463, peterteam2, Phil2014 e 116 visitantes