Caldeirão da Bolsa

indisponibilidade de negociação de warrants

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 27/4/2007 15:14

thanks
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por batigol » 27/4/2007 10:37

O site de Warrants do CBZ contem info sobre preços, gráficos e uma calculadora de Warrants, onde podes simular a variação de preço de um Warrant face a variações do subjacente, volatilidade, prazo, etc...muito util pois não só ajuda a perceber melhor a mecânica por detrás da avaliação deste títulos, como permite simular a cotação de caordo com as expectativas de cada investidor.

Para mais, foi feito recentemente um refresh e agora está bastante mais fácil e completo para o utilizador....é uma questão de experimentar!!

Registado: 9/1/2006 11:50

por Semitela » 27/4/2007 8:28

Boas,

Se estas a falar de graficos dos warrants , tem claro. selecciona o warrant e carrega no codigo.

Abraços

Registado: 19/10/2006 9:36

por charles » 27/4/2007 8:05

Semitela Escreveu:
charles Escreveu:viva scpnuno, eu já desmontei o pc com a consequente sobra de peças :mrgreen: , fiz download de meia duzia de javas mas isto continua na mesma, pelos vistos é geral.

Sobre a opção directrade alguem me pode dar ai umas dicas de como funciona

bn e ab

Boas ,

eu com o direct trade nao notei nenhuma ausencia, já que o negocio nao passa pela euronext.
escolhes o warrant pedes o preço e aceitas ou nao ; tens acesso as cotaçoes em tempo real ou entao no site do commerzbank http://www9.warrants.commerzbank.com/ é simples , eficaz e nao pagas nada até 30de abril, depois disso pagas apenas a comissao sem os 2€ da euronext.

Abraços , espero ter ajudado

semitela este site conem alguns gráficos ou é só meramente informativo dos preços dos turbos?

ob e bn
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por charles » 24/4/2007 14:51

obrigado a ambos pelas dicas

bn
Cumpt

por Semitela » 24/4/2007 10:23

charles Escreveu:viva scpnuno, eu já desmontei o pc com a consequente sobra de peças :mrgreen: , fiz download de meia duzia de javas mas isto continua na mesma, pelos vistos é geral.

bn e ab

Boas ,

eu com o direct trade nao notei nenhuma ausencia, já que o negocio nao passa pela euronext.
escolhes o warrant pedes o preço e aceitas ou nao ; tens acesso as cotaçoes em tempo real ou entao no site do commerzbank http://www9.warrants.commerzbank.com/ é simples , eficaz e nao pagas nada até 30de abril, depois disso pagas apenas a comissao sem os 2€ da euronext.

Abraços , espero ter ajudado

Registado: 19/10/2006 9:36

por scpnuno » 24/4/2007 10:22

Na pagina inicial do Big tem lá uma opção "direct trade" que dá as explicações toda, mas qualquer duvida, apita.

Resumidamente, é assim. Tu queres comprar um warrant (ou tW) - pedes a cotação para a quantidade que queres - eles dão o valor e tu compras ou não. O negocio é directo entre o Big e o Cz, sem passar pela euronext - a negociação é entre as 8 e as 21. Não pagas taxas até 30 de Abril.

Qualquer coisa, pergunta, ok?

Beijoca
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por charles » 24/4/2007 9:55

viva scpnuno, eu já desmontei o pc com a consequente sobra de peças :mrgreen: , fiz download de meia duzia de javas mas isto continua na mesma, pelos vistos é geral.

bn e ab
Cumpt

por scpnuno » 24/4/2007 9:28

Pois. A mim também foi desde ontem e pensei que a culpa era minha. Actualizei o Java, limpei as versoes antigas, lavei as bolachas cookies todas e tudo...

Mas pareçe que os warrants já negoceiam
Podes não chegar á Lua

por Scorpio » 24/4/2007 9:26

scpnuno Escreveu:
Já agora, é só comigo que o site do citi deixou de piscar? tenho que fazer refresh, o que não dá jeito nenhum...

Acho que deixou mesmo. Comigo desde ontem. Ainda bem que dizes pq por momentos pensei que fosse do meu PC.

Beijos e Abraços.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

por scpnuno » 24/4/2007 9:13

Oh pá! Mas isto vai ser o dia todo? Alguém sabe? que raio de dia escolheram para avariar... onde foi uma pasmaceira e funcionava, hoje que "a coisa mexe" avariam - se não é de propósito, pareçe...

Ovos, eu concordo contigo que há essa alternativa. O problema á que deve haver almas que têm calls (e os querem vender ASAP) ou puts (e também os querem vender ASAP, pelas razões opostas) do citi ou do cz, e agora estão a olhar para eles com cara de atum...

Já agora, é só comigo que o site do citi deixou de piscar? tenho que fazer refresh, o que não dá jeito nenhum...
Podes não chegar á Lua

Direct trade - a solução

por batigol » 24/4/2007 9:11

No BiG é possivel negociar através da plataforma Direct Trade, todos os Warrants do Commerzbank.

Esta plataforma como assenta numa ligação directa com o emitente, não passando pela Euronext, está sempre imune a este tipo de problemas...já para não falar que permite negociar até às 21h e sem taxas de bolsa.....parece-me a melhor alternativa para quem negoceia Warrants.

Registado: 9/1/2006 11:50

por Ovos Moles » 24/4/2007 7:56

podes negociar os warrants que cotam na pex, neste mercado é sempre bom haver alternativas, www.opex.pt, mas so consegues dar ordens atraves do bcp, activobank7, caixa, santander e finibanco.
Abraços
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

indisponibilidade de negociação de warrants

por vropinto » 24/4/2007 7:49

obtive, mesmo agora, a informação que não é possivel negociar warrants na euronext :evil: estou lixado

Registado: 16/7/2004 19:55

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], icemetal, MarketGodzilla, Phil2014, TTM62 e 98 visitantes