Necessito de ajuda... estou bloqueado!
21 mensagens
|Página 1 de 1
tiopatinhas Escreveu:Finalmente ... a solução(depois de tudo tentar com os informáticos) foi de facto formatar o disco de novo reinstalando o softwer. Agora sim!
Mas ontem e hoje perdi muitas hipoteses de ganhar o mês... continuo com a EDp às costas e a Portucel... Vamos ver, mas gostava de ter JM
.
Um abraço a todos pela V. ajuda.
Muito estranho mesmo geralmente não costumo usar format mas devido as circunstâncias e urgência se calhar foi a melhor solução mas assim não se chegou a saber o que causava esse problema.
Lutav lá sabes quem eu sou de certeza ......Asterix
A minha assinatura dos smilies com os oculos escuros ja deveriam ter dado uma pista hehe.
- Registado: 13/3/2007 14:42
o problema é do banco!
pois é mesmo. coincidiu a formatação do disco com a resolução do problema por parte deles.
è pena é logo eles não admitirem que a culpa é deles. parece que querem gozar com o cliente ou manter o sistema de segurança o menos possível conhecido. Enfim...
Grande sistema de segurança que bloqueia o acesso por ip
Abraço a todos
è pena é logo eles não admitirem que a culpa é deles. parece que querem gozar com o cliente ou manter o sistema de segurança o menos possível conhecido. Enfim...
Grande sistema de segurança que bloqueia o acesso por ip
Abraço a todos
- Registado: 21/3/2005 17:24
Finalmente ... a solução
(depois de tudo tentar com os informáticos) foi de facto formatar o disco de novo reinstalando o softwer. Agora sim!
Mas ontem e hoje perdi muitas hipoteses de ganhar o mês
... continuo com a EDp às costas e a Portucel... Vamos ver, mas gostava de ter JM
.
Mas ontem e hoje perdi muitas hipoteses de ganhar o mês
É problema do Banco, ontem tb me fez a mesma coisa e já tinha feito coisa semelhante noutro dia mas depois voltou ao normal, não sei se eles tem algum sistema de bloqueio da conta a partir de X tentativas e pode acontecer de ficar bloqueado.
OFF-TOPIC:
Lutav és o Lutav do FRAGLider??

OFF-TOPIC:
Lutav és o Lutav do FRAGLider??
- Registado: 13/3/2007 14:42
Re: num lk!!
Frigas Escreveu:Tio Patinhas, não terás numeros nas passwords, e o "num lk" estar desligado??Eu ás vezes esqueço-me...
a password é com teclado virtual
num lk!!
Tio Patinhas, não terás numeros nas passwords, e o "num lk" estar desligado??Eu ás vezes esqueço-me...
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Miguel_Albano Escreveu:Ruim. Escreveu:isso aconteceu me aqui há uns tempos, qq login me era impossivél. Bastou trocar o ie pelo firefox e ficou tudo ok.
Boa Sorte
O Firefox não permite visualizar o COF e gráficos no streamer.
usem o Firefox com a extensão IE TAB (permite abrir um site através do IE "dentro" do Firefox )
Ruim. Escreveu:Tem a certeza? No Big não tenho qq problema em utilizar o Firefox.
Ab
confirma-se que no BEST, firefox nao dá cof's...
o que nao ouvi o Patinhas dizer, é que tinha utilizado com varios Browsers diferentes...
mas tambem pode ter acontecido, a conta dele ter ficado "marada".. se me contassem nao acreditava, mas como ja aconteceu ao meu irmao...
Patinhas, falar para lá, para te criarem nova password
abraço
Miguel_Albano Escreveu:Limpa os cookies e ficheiros temporários.
ccleaner limpa tudo
http://www.ccleaner.com/
- Registado: 26/3/2007 11:19
Necessito de ajuda... estou bloqueado!
Peço ajuda a quem souber...
Estou a tentar entrar no Best mas após introduzir os códigos não entro.Já liguei ao banco mas até agora não consigo. Já entrei, mas noutro computador que não este.
O que será? Como fazer?
Obrigado
Estou a tentar entrar no Best mas após introduzir os códigos não entro.Já liguei ao banco mas até agora não consigo. Já entrei, mas noutro computador que não este.
O que será? Como fazer?
Obrigado
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Kiko_463, peterteam2, Phil2014 e 113 visitantes