Off-shores
8 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 6/11/2002 16:28
SirPatrickBateman Escreveu:Em relação à ajuda dos bancos nacionais, não estariamos a correr o risco de no futuro existir cruzamento de informação bancária? a não ser que estejam a falar de anonymous accounts ou Jumbo accounts, mas para essas contas é preciso ter saldos ao nível dos exigidos pela UBS...
É claro que não podem ser quantidades pequenas. De preferência quantias com 7 dígitos.
- Registado: 26/3/2007 11:19
Desde já agradecido pelas respostas...
o caso do HSBC parece-me positivo (mínimo 10.000 Euros)... mas com dois problemas... Levantamentos em Dollars ou Sterlings, o que provocaria constantes acertos de cambio... e Transferências a custar £25... o que para o meu objectivo é demasiado, visto ter que fazer umas 20 transferências por mês...
a UBS permite transferências mais baratas, e penso que levantamentos em Euros em qualquer lado... mas em compensação o mínimo para abrir conta serão 100.000 Euros...
Em relação à ajuda dos bancos nacionais, não estariamos a correr o risco de no futuro existir cruzamento de informação bancária? a não ser que estejam a falar de anonymous accounts ou Jumbo accounts, mas para essas contas é preciso ter saldos ao nível dos exigidos pela UBS...
Obrigado...
o caso do HSBC parece-me positivo (mínimo 10.000 Euros)... mas com dois problemas... Levantamentos em Dollars ou Sterlings, o que provocaria constantes acertos de cambio... e Transferências a custar £25... o que para o meu objectivo é demasiado, visto ter que fazer umas 20 transferências por mês...
a UBS permite transferências mais baratas, e penso que levantamentos em Euros em qualquer lado... mas em compensação o mínimo para abrir conta serão 100.000 Euros...
Em relação à ajuda dos bancos nacionais, não estariamos a correr o risco de no futuro existir cruzamento de informação bancária? a não ser que estejam a falar de anonymous accounts ou Jumbo accounts, mas para essas contas é preciso ter saldos ao nível dos exigidos pela UBS...
Obrigado...
- Registado: 6/11/2002 16:28
Para serviços relacionados com off-shores:
http://www.atrium-incorporators.com/ptindex.htm
No entanto para a abertura de conta para D.O. a maior parte dos bancos portugueses providencia a possibilidade de abertura num off-shore. É uma questão de se informarem e ver se as condições são as procuradas.
Cumprimentos
http://www.atrium-incorporators.com/ptindex.htm
No entanto para a abertura de conta para D.O. a maior parte dos bancos portugueses providencia a possibilidade de abertura num off-shore. É uma questão de se informarem e ver se as condições são as procuradas.
Cumprimentos
- Registado: 21/10/2005 14:03
- Registado: 26/3/2007 11:19
Off-shores
Ja tenho ouvido falar que tambem existem correctoras de off-shore. Como é que funcionam? Quais as principais diferenças para as restantes? Que vantagens/desvantagens e benefícios/riscos?
Conseguem-me indicar o nome de alguma boa correctora off-shore?
Conseguem-me indicar o nome de alguma boa correctora off-shore?
- Registado: 20/4/2007 8:34
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Kiko_463, peterteam2, Phil2014 e 113 visitantes