Página 1 de 1

MensagemEnviado: 31/3/2007 15:35
por kostta
tribunal administrativo, caso nao exista periodo de reclamações

MensagemEnviado: 31/3/2007 9:20
por vitor79
Obrigado a todos.

Não sou residente em Mira e aquilo é muito pequeno, mas pequeno que a minha freguesia.

MensagemEnviado: 31/3/2007 8:22
por lutav
oh vitor, nao é grande ajuda, mas "bitaite"...

ja que pensas impugnar o concurso, diz-me por favor, que nao és residente em Mira.. é que aquilo nao é mto grande e....

bem, tu saberás melhor que eu...

abraço!

boa sorte!

(vai dando feedback, a malta anda a precisar de herois modernos!)

MensagemEnviado: 31/3/2007 7:40
por LS
Presumindo que já efectuaste as necessárias diligências junto da Câmara de Mira, deves contactar a Direcção-Geral das Autarquias Locais que é a entidade que gere esse programa. Consulta o site deles onde deverás encontrar mais informação sobre as candidaturas aos estágios e, se continuares a achar que te assiste razão, telefona-lhes.

Os contactos são:
Direcção-Geral das Autarquias Locais
Telefone: 213 133 000 / Fax: 213 528 177
www.dgaa.pt
dgal@dgaa.pt

Eles têm um mail próprio para dar assistência a este programa, pepal@dgaa.pt

MensagemEnviado: 30/3/2007 22:51
por sol
Não será uma ajuda mas mais um conselho, não deixes de impugnar se consideras que tens razão para o fazeres. Não estando por dentro do assunto, mas penso que no minímo te deveriam ter contactado, para apresentares os documentos em falta! mas irão concerteza surgir opiniões, sugestões de pessoal que estarão por dentro desses assuntos, não desanimes vai em frente.

sol

MensagemEnviado: 30/3/2007 22:28
por CRocha
O facto e que nessas pequenas coisas a nivel local o sobrinho da secretaria que trabalha no segundo andar e que tirou o mesmo curso que tu ja deve estar esolhido.
Mas impugna, se nada se fizer esse tipo de situacoes so se agravara...
E pode ser que consigas ter sucesso.
Sabes qual foi o programa europeu ao abrigo do qual o financiamento foi obtido?

Off Toppic - Pedido de ajuda para impugnar concurso

MensagemEnviado: 30/3/2007 22:17
por vitor79
Olá pessoal, então é assim. Como sabem eu ando à procura de emprego e então concorri aos PEPAL (Programa de Estágios Profissionais para a Administração Local) incuindo para a Câmara de Mira.

Para ter a informação necessária recorri ao BEP (site com a Bolsa de Emprego Público) onde é obrigatório estarem todos os estágios profissionais com todos os requesitos.

Preenchi tudo o que me foi pedido e enviei odocumentos todos. Hoje verifiquei que tinha sido excluido por falta de entrega de documentação.

A averiguar como é que isso tinha sido possivel foi-me dito que a câmara anunciou em dois Jornais (conforme é obrigada) locais o mesmo concurso, send que aí já foram pedidos mais documentos.

Assim sendo eu tinha sido excluido porque pois não tinha entregue esses documentos que apenas foram pedidos nos jornais.

Como isto é mudar as regras do jogo e pela minha forma de ver fora da lei, pois estes estágios são financiados pela Uniao Europeia eu gostava de saber o que devo fazer para pedir a impugnação do concurso.

Obrigado a todos.