Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mota Engil - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Storgoff » 6/6/2014 17:43

np40af Escreveu:Esses direitos valem tanto como valiam os direitos do BES, por exemplo, antes de serem admitidos à cotação. No entanto a cotação do BES corrigiu, pelo menos parcialmente, na primeira sessão de ex-direitos.

Se quiseres dizer que valiam zero, tudo bem, uma vez que não os podias transaccionar, mas tinham o seu valor. O seu valor foi zero apenas para quem não os exerceu ou não os vendeu.

O mesmo se passou com a Mota. Na primeira sessão de ex-direitos corrigiu e não foi pouco. Na minha opinião parece-me ser um situação semelhante...



Não insistas
Os direitos que estamos a falar como já disse, não podem ser negociados.
Não estão, não estiveram nem estarão a negociar em bolsa e no final do ano se a Mota Africa não estiver cotada em bolsa os direitos extinguem-se automaticamente e ninguém recebe nada.
Desde o inicio que os direitos apenas tem o valor de uma promessa.
Não são direitos de subscrição de um AC, são um direito condicional a um dividendo em espécie.

Mas se não acreditas naquilo que eu digo aconselho-te a ler com atenção os comunicados da Mota Engil à CMVM no final do ano passado.
Pode ser que depois mudes de opinião.
:wink:
 
Mensagens: 1932
Registado: 21/5/2009 18:43

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por AAA_ » 6/6/2014 17:15

Esses direitos valem tanto como valiam os direitos do BES, por exemplo, antes de serem admitidos à cotação. No entanto a cotação do BES corrigiu, pelo menos parcialmente, na primeira sessão de ex-direitos.

Se quiseres dizer que valiam zero, tudo bem, uma vez que não os podias transaccionar, mas tinham o seu valor. O seu valor foi zero apenas para quem não os exerceu ou não os vendeu.

O mesmo se passou com a Mota. Na primeira sessão de ex-direitos corrigiu e não foi pouco. Na minha opinião parece-me ser um situação semelhante...
 
Mensagens: 719
Registado: 21/10/2010 13:08
Localização: 13

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por trend=friend » 6/6/2014 17:14

E mesmo depois, ficará sempre com maioria da Mota Africa!
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Storgoff » 6/6/2014 16:57

np40af Escreveu:
Storgoff Escreveu:
np40af Escreveu:
A cotação da Mota Engil já não incorpora a Mota Engil África. As acções foram destacadas há meses. Falta agora serem serem admitidas à cotação.

Contudo as cotações das duas estarão sempre relacionadas uma vez que só foi destacado 20% da Mota Engil África. Os restantes 80% continuam a fazer parte da Mota Engil.



Isso não é bem assim.
Neste momento a Mota Africa é 100% da Mota Engil.
Apenas há uma promessa de atribuir 20% da Mota Africa aos accionista da Mota Engil que detinham acções à data do destaque do direito.
De qualquer forma essa promessa pode não se cumprir se a Mota Africa não estiver a cotar em Bolsa até ao final do ano.
Hoje já saiu uma noticia a alargar o prazo.
Mau sinal


Seja! Foram os direitos que foram destacados e não acções. Que poderão ser vendidos ou então serem convertidos em acções no aumento de capital.

Contudo isso não é uma promessa. É um activo a que os accionistas à data têm direito e irá ter um determinado valor.


Nada disso
Até te posso dizer que tenho direitos desses em carteira desde Janeiro.
Valem zero e nunca serão negociados em bolsa.

Não são direitos de subscrição nem estamos a falar dum AC.
Estamos a falar do direito condicional a receber gratuitamente acções da Mota Africa ( os tais 20%)
O problema está no condicional!
:wink:
Uma das condições diz que:
O direito só pode ser exercido se a Mota Africa estiver a cotar em bolsa até ao final do ano caso contrário os direitos são extintos.

Portanto o que estamos a falar desde Janeiro é de uma promessa e não de um facto consumado.

Volto a insistir, a Mota Africa neste momento continua a ser 100% da Mota Engil
 
Mensagens: 1932
Registado: 21/5/2009 18:43

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por AAA_ » 6/6/2014 16:31

Storgoff Escreveu:
np40af Escreveu:
nuuuuno Escreveu:qual o impacto da cotação da mota esta criação da motaengil? já se sabe? vamos ter uma troca de acções tipo 1 motaengil dá 3 motaafrica...e depois a cotação ajusta? :idea: :idea:


A cotação da Mota Engil já não incorpora a Mota Engil África. As acções foram destacadas há meses. Falta agora serem serem admitidas à cotação.

Contudo as cotações das duas estarão sempre relacionadas uma vez que só foi destacado 20% da Mota Engil África. Os restantes 80% continuam a fazer parte da Mota Engil.



Isso não é bem assim.
Neste momento a Mota Africa é 100% da Mota Engil.
Apenas há uma promessa de atribuir 20% da Mota Africa aos accionista da Mota Engil que detinham acções à data do destaque do direito.
De qualquer forma essa promessa pode não se cumprir se a Mota Africa não estiver a cotar em Bolsa até ao final do ano.
Hoje já saiu uma noticia a alargar o prazo.
Mau sinal


Seja! Foram os direitos que foram destacados e não acções. Que poderão ser vendidos ou então serem convertidos em acções no aumento de capital.

Contudo isso não é uma promessa. É um activo a que os accionistas à data têm direito e irá ter um determinado valor.
 
Mensagens: 719
Registado: 21/10/2010 13:08
Localização: 13

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por jonas007 » 6/6/2014 16:22

Adam ainda vais é ser stopado no fecho... :-k :-k
 
Mensagens: 831
Registado: 21/5/2014 22:06

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Storgoff » 6/6/2014 16:17

np40af Escreveu:
nuuuuno Escreveu:qual o impacto da cotação da mota esta criação da motaengil? já se sabe? vamos ter uma troca de acções tipo 1 motaengil dá 3 motaafrica...e depois a cotação ajusta? :idea: :idea:


A cotação da Mota Engil já não incorpora a Mota Engil África. As acções foram destacadas há meses. Falta agora serem serem admitidas à cotação.

Contudo as cotações das duas estarão sempre relacionadas uma vez que só foi destacado 20% da Mota Engil África. Os restantes 80% continuam a fazer parte da Mota Engil.



Isso não é bem assim.
Neste momento a Mota Africa é 100% da Mota Engil.
Apenas há uma promessa de atribuir 20% da Mota Africa aos accionista da Mota Engil que detinham acções à data do destaque do direito.
De qualquer forma essa promessa pode não se cumprir se a Mota Africa não estiver a cotar em Bolsa até ao final do ano.
Hoje já saiu uma noticia a alargar o prazo.
Mau sinal
 
Mensagens: 1932
Registado: 21/5/2009 18:43

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por nmprc » 6/6/2014 16:16

Adam hedge Escreveu:
soso Escreveu:Adam, percebes mais disto do que eu, no entanto gostava de te colocar algumas questões:

- Tendo um curto a 5,52, pq não fechaste a posição qd te estava a sorrir de orelha a orelha (5,2xx)?

- pq não foste descendo o Stop Loss e assim protegeres a tua posição?

- Não reparaste no martelo, com longa sombra inferior?


Ninguém é perfeito e todos cometemos falhas!

Continua a colocar os teus gráficos, pois considero-os bastante transparentes.

Cumprimentos bolsistas :wink: .


boa tarde caro soso

primeiro que tudo obrg pelas perguntas,assim tb aprendo

penso que os trades curtos que fiz na mota dividisse em duas partes, a 1ª parte foi ter apanhado a 1ª leg de baixa que foi ate aos +/- aos 4,30 ai correu tudo como esperava,o único senão foi ter ficado "preso" ao ecran na fase dos 4,50 em que podia ter fechado a esse valor e não nos 4,77,mas mesmo assim foi um trade compensador

a 2 ª parte foi a mota ter recuperado e entrado na zona dos 4,97-5-05 qd chegou ai pensei que podíamos estar nas ultimas do retrocesso que estava fazendo e podia dar nova entrada curta,a 1ª entrada curta acho que foi nos 5,25 e fui stopado nos 5,35,nada de anormal a leg up ainda não tinha encontrado resistência neste movimento de alta,qd chegou á zona dos 5,5 pensei que desenhasse qualquer coisa nos times pequenos podia dar entrada curta e assim aconteceu,qd veio aos 5,20 ate ai estava tudo nos conformes tb esperava alguma reação em alta mas não aquela que teve ontem ao chegar aos 5,58.depois acabou por desanimar e foi fechar nos 5,40,qd fechou pensei bem pode estar a desenhar um duplo topo em 4h e pode representar o fim desta leg up e agora vai outra vez para sul,infelizmente para mim assim não sucedeu e fui stopado na abertura em gap up

conclusão a tirar: foi péssimo Money management da minha parte ao não ajustar o stop para o valor de entrada,ás vezes somos burros a olhar para um palácio sem reagir em conformidade com a situação.

quanto ao martelo que fez e o ilustre fez referencia,sim é verdade era um sinal do que poderia acontecer mas ontem tb fez um martelo invertido e hoje com essa vela esperava que se despenhasse e afinal desatou a subir que nem doidos

quanto ao geral ainda estou positivo na mota ainda com mai valias para... ou... ou... acabei de entrar curto outra vez nos 5,87 com stop nos 5,93,pouca coisa nada de especial,há ali qualquer coisa que ainda não me deixa satisfeito ... :-k

grande abraço caro soso,espero que tenha respondido ao que o srº queria



é possível que venha cá abaixo aos 5,5... mas é muito arriscado, tem havido sempre compradores nos 5,87
 
Mensagens: 531
Registado: 29/11/2007 10:48
Localização: Lisboa

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por AAA_ » 6/6/2014 16:03

nuuuuno Escreveu:qual o impacto da cotação da mota esta criação da motaengil? já se sabe? vamos ter uma troca de acções tipo 1 motaengil dá 3 motaafrica...e depois a cotação ajusta? :idea: :idea:


A cotação da Mota Engil já não incorpora a Mota Engil África. As acções foram destacadas há meses. Falta agora serem serem admitidas à cotação.

Contudo as cotações das duas estarão sempre relacionadas uma vez que só foi destacado 20% da Mota Engil África. Os restantes 80% continuam a fazer parte da Mota Engil.
 
Mensagens: 719
Registado: 21/10/2010 13:08
Localização: 13

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Adam hedge » 6/6/2014 15:51

soso Escreveu:Adam, percebes mais disto do que eu, no entanto gostava de te colocar algumas questões:

- Tendo um curto a 5,52, pq não fechaste a posição qd te estava a sorrir de orelha a orelha (5,2xx)?

- pq não foste descendo o Stop Loss e assim protegeres a tua posição?

- Não reparaste no martelo, com longa sombra inferior?


Ninguém é perfeito e todos cometemos falhas!

Continua a colocar os teus gráficos, pois considero-os bastante transparentes.

Cumprimentos bolsistas :wink: .


boa tarde caro soso

primeiro que tudo obrg pelas perguntas,assim tb aprendo

penso que os trades curtos que fiz na mota dividisse em duas partes, a 1ª parte foi ter apanhado a 1ª leg de baixa que foi ate aos +/- aos 4,30 ai correu tudo como esperava,o único senão foi ter ficado "preso" ao ecran na fase dos 4,50 em que podia ter fechado a esse valor e não nos 4,77,mas mesmo assim foi um trade compensador

a 2 ª parte foi a mota ter recuperado e entrado na zona dos 4,97-5-05 qd chegou ai pensei que podíamos estar nas ultimas do retrocesso que estava fazendo e podia dar nova entrada curta,a 1ª entrada curta acho que foi nos 5,25 e fui stopado nos 5,35,nada de anormal a leg up ainda não tinha encontrado resistência neste movimento de alta,qd chegou á zona dos 5,5 pensei que desenhasse qualquer coisa nos times pequenos podia dar entrada curta e assim aconteceu,qd veio aos 5,20 ate ai estava tudo nos conformes tb esperava alguma reação em alta mas não aquela que teve ontem ao chegar aos 5,58.depois acabou por desanimar e foi fechar nos 5,40,qd fechou pensei bem pode estar a desenhar um duplo topo em 4h e pode representar o fim desta leg up e agora vai outra vez para sul,infelizmente para mim assim não sucedeu e fui stopado na abertura em gap up

conclusão a tirar: foi péssimo Money management da minha parte ao não ajustar o stop para o valor de entrada,ás vezes somos burros a olhar para um palácio sem reagir em conformidade com a situação.

quanto ao martelo que fez e o ilustre fez referencia,sim é verdade era um sinal do que poderia acontecer mas ontem tb fez um martelo invertido e hoje com essa vela esperava que se despenhasse e afinal desatou a subir que nem doidos

quanto ao geral ainda estou positivo na mota ainda com mai valias para... ou... ou... acabei de entrar curto outra vez nos 5,87 com stop nos 5,93,pouca coisa nada de especial,há ali qualquer coisa que ainda não me deixa satisfeito ... :-k

grande abraço caro soso,espero que tenha respondido ao que o srº queria
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2002
Registado: 21/2/2007 18:24
Localização: zamzibar

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por nuuuuno » 6/6/2014 15:49

qual o impacto da cotação da mota esta criação da motaengil? já se sabe? vamos ter uma troca de acções tipo 1 motaengil dá 3 motaafrica...e depois a cotação ajusta? :idea: :idea:
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por nmprc » 6/6/2014 15:36

np40af Escreveu:Mota Engil África cotada em bolsa dentro de 2/3 meses.
A previsão era até ao fim de Junho. Parece-me que não têm muita pressa... 8-)

http://economico.sapo.pt/noticias/const ... 95046.html



Esta história da Mota Engil África começa a cheirar mal. Era para estar concluído no final do 1º semestre, agora falam em mais 2/3 meses...
 
Mensagens: 531
Registado: 29/11/2007 10:48
Localização: Lisboa

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por soso » 6/6/2014 14:40

Adam, percebes mais disto do que eu, no entanto gostava de te colocar algumas questões:

- Tendo um curto a 5,52, pq não fechaste a posição qd te estava a sorrir de orelha a orelha (5,2xx)?

- pq não foste descendo o Stop Loss e assim protegeres a tua posição?

- Não reparaste no martelo, com longa sombra inferior?


Ninguém é perfeito e todos cometemos falhas!

Continua a colocar os teus gráficos, pois considero-os bastante transparentes.

Cumprimentos bolsistas :wink: .
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2024
Registado: 4/2/2008 13:37
Localização: Coimbra

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por AAA_ » 6/6/2014 13:29

Mota Engil África cotada em bolsa dentro de 2/3 meses.
A previsão era até ao fim de Junho. Parece-me que não têm muita pressa... 8-)

http://economico.sapo.pt/noticias/const ... 95046.html
 
Mensagens: 719
Registado: 21/10/2010 13:08
Localização: 13

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Resina » 6/6/2014 9:50

Negócios Escreveu:Mota-Engil dispara mais de 8,5% para máximos de mais de dois meses
06 Junho 2014, 09:27 por Ana Filipa Rego | arego@negocios.pt

Enviar por emailReportar erro
0

inShare




A construtora está a beneficiar do facto de ter sido divulgado quinta-feira, dia 5 de Junho, que ganhou um contrato de 3,5 mil milhões nos Camarões.
Os títulos da Mota-Engil sobem 6,50% para 5,751 euros, mas já dispararam 8,69% para 5,869 euros, o valor mais elevado desde o dia 1 de Abril.

A Sundance Resources Ltd adjudicou um contrato de Engenharia, Procurement e Construção (EPC) à Mota-Engil Engenharia e Construção África nos Camarões. O contrato, no montante de 3,5 mil milhões de dólares (aproximadamente 2,6 mil milhões de euros), inclui a construção de 580 quilómetros de linhas ferroviárias e um porto de águas profundas na República dos Camarões, informou a Mota-Engil em comunicado divulgado na CMVM, quinta-feira dia 5 de Junho.

Esta notícia está a impulsionar os títulos da empresa, que acumula um ganho de 33,03% desde o início do ano.

Recorde-se que, recentemente, a Mota-Engil ganhou a primeira PPP na Colômbia. A concessão rodoviária com um investimento estimado na ordem dos 350 milhões de euros foi adjudicada ao consórcio que a construtora portuguesa formou com a colombiana Odinsa.


o valor mais elevado desde o dia 1 de Abril.

Até parece mentira....

Edit:

Ainda hoje vai aos 6€...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Jorge Fr. » 6/6/2014 9:50

entrei hoje a 5,6€, despachei as ações a 5,828€, esta foi a minha estratégia para a Mota Engil.
3.6% de lucro em menos de 2horas, não está mal ;)

Agora vou esperar pela correção, venha ela quando vier.
 
Mensagens: 103
Registado: 7/5/2014 13:33

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Gonee111 » 6/6/2014 9:32

Eu agora sinto-me parvo por ter vendido metade a 4,96.

Mas pronto, acho que este vai ficar como o trade mais rentável em menor espaço de tempo que já consegui. Depois de ter ganho 200% no bcp num ano. nunca tinha ganho mais de 20% em espaço de dias.


Veremos o que vai acontecer no aproximar dos 6€... possivelmente deixarei um take profit por aí de 25% da posição inicial e deixarei o resto para ver se quebra.
 
Mensagens: 499
Registado: 4/2/2014 15:24

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Resina » 6/6/2014 9:25

Sector turismo Escreveu:Riviera Nayarit: Mota-Engil desarrollará proyecto Costacapomo
Mota-Engil tiene su centro de operaciones para América Latina en México
TÉRMINOS RELACIONADOS: empresa portuguesa desarrollarrá proyecto Costacapomo Fondo Nacional de Fomento al Turismo Héctor M. Gómez Barraza Mota-Engil desarrollará proyecto Costacapomo Riviera Nayarit

Pedro Mentado | UN1ÓN 05/06/2014 13:33
El director general del Fondo Nacional de Fomento al Turismo (Fonatur), Héctor M. Gómez Barraza, informó que se concretó un acuerdo con el conglomerado portugués Mota-Engil para desarrollar el proyecto Costacapomo, en la Riviera Nayarit.

Ello, en el marco de la visita de Estado que realiza el presidente Enrique Peña Nieto a la República Portuguesa acompañado de la titular de la Secretaría de Turismo, Claudia Ruiz Massieu.

De acuerdo con Gómez Barraza, se invertirán más de 28 mil millones de pesos (2 mil 162 millones de dólares) para construir siete mil 208 cuartos en este desarrollo: tres mil 206 hoteleros y cuatro mil dos residenciales.

El proyecto se complementará, además, con un campo de golf de 18 hoyos categoría PGA, diseñado por Greg Norman, con una superficie de 71 hectáreas; dos clubes de playa; y dos accesos públicos a playa, en cuatro kilómetros de frente de playa y tres kilómetros de frente de mar, detalló.

Costacapomo se ubica en el municipio de Compostela, Nayarit, y tiene una superficie de 268 hectáreas; es considerado un sitio estratégico para consolidar el corredor turístico Bahía de Banderas –Compostela– San Blas, también conocido como Riviera Nayarit, abundó Gómez Barraza.

Se prevé que la realización de este proyecto generará en Nayarit una derrama económica superior a los 30 mil millones de pesos (2 mil 308 millones de dólares) y creará 40 mil nuevos empleos, lo que permitirá sustentar una población de 60 mil habitantes.

Mota-Engil es una empresa portuguesa fundada por Manuel Antonio da Mota en 1946 y cuenta con más de 68 años de experiencia y actualmente es uno de los 30 grupos de construcción más grandes de Europa.

Sus principales actividades incluyen ingeniería civil, construcción de infraestructuras, energía, trabajos de acero, turismo, concesiones de transporte y servicios ambientales. Tiene presencia en 21 países de Europa, África y América.

En México, Mota-Engil estableció su centro de operaciones para América. Desde su llegada, en 2007 a la fecha, ha realizado inversiones por más de 16 mil 250 millones de pesos (mil 250 millones de dólares), lo cual demuestra la confianza que brinda el ambiente de negocios y la apuesta que han hecho por el lugar.

Pelos vissto ainda não é oficial, mas é uma notícia que deve só entrar quando esta tiver sido bem assimilada...
Assim dá para mais uns centimos de valorização...

Abc
Editado pela última vez por Resina em 6/6/2014 9:51, num total de 1 vez.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Resina » 6/6/2014 9:20

Bom Dia,

Bem esta Mota-Engil é uma BOMBA!
Ontem assustei-me com a correcção no fecho e já esperava uma correcção a fundo, nem sabia a noticia Bombastica que tinha saído ontem... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu não entrei ao preço que queria, até porque se tivesse entrado abaixo dos 5 possívelmente já teria vendido para realizar mais valias... Mas sendo assim fico a ver até onde isto vai...

Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Calius » 6/6/2014 9:09

Ordem de compra dada ontem já depois do fecho, com limite 5.45 .... saiu-me o tiro pela culatra!
A quem conseguiu entrar, parabéns! Eu vou ficar aqui a.... :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Vamos ver como corre hoje o dia.
Esperar pela correção ou será este o inicio de mais um comboio?

Cumps
 
Mensagens: 171
Registado: 23/5/2014 12:26

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por MME5 » 6/6/2014 8:47

As minhas férias estão pagas \:D/ é para compensar os desgostos que vou apanhando
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por katolo » 6/6/2014 8:40

Jorge Fr. Escreveu:A ordem de compras antes de começar o dia já é astronomica


Eu bem que quis entrar, mas quando vi aquele gap up até me assustei :shock:
 
Mensagens: 1394
Registado: 20/2/2014 22:01

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Adam hedge » 6/6/2014 8:34

... bem não foi ontem que me ... foi hoje.. stopado nos 5,67

parabéns aos longos :wink:

gráfico 4h
Anexos
mota27.PNG
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2002
Registado: 21/2/2007 18:24
Localização: zamzibar

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por AAA_ » 6/6/2014 8:31

Pmart 1 Escreveu:Bem nada como "googlar" e saiu isto ,e ainda não foi comunicado provavelmente será um dia destes com a confirmação ,o que dizer ..... parece que estão a trabalhar bem

http://www.unionyucatan.mx/articulo/201 ... ostacapomo


De facto a Mota Engil é uma aposta de muito futuro. Vai garantir elevados rendimentos aos seus accionistas nos próximos anos.

Sem medo de comprar e guardar! :lol:
 
Mensagens: 719
Registado: 21/10/2010 13:08
Localização: 13

Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Jorge Fr. » 6/6/2014 7:58

A ordem de compras antes de começar o dia já é astronomica
 
Mensagens: 103
Registado: 7/5/2014 13:33

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google [Bot], JFDIL, jlmt, JoeP, karaya75, latbal, maturidade, MR32, nfaz, OCTAMA, PAULOJOAO, yggy e 212 visitantes