Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mota Engil - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 28/7/2010 8:50

Para quem queria entrar há duas semanas atrás nisto, agora será talvez uma boa altura para o fazer .Está ali sobre um Suporte importante e se começarem a haver subidas , esta será daquelas que sobe à parva .Está ali um cruzamento entre a ma20 e a ma50 que costuma ser bom sinal . Tem um gap ( se bem que às vezes este ProReal me finta um bocado )entre os 2,80 e 2,90 muito convidativo pra preencher assim que cruzar os 2,30 e confirmar os 2,45 .


Um abraço ,

The Mechanic
Anexos
MotaEngil.jpg
MotaEngil.jpg (77.41 KiB) Visualizado 5974 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por Rags » 20/7/2010 8:38

Construtora portuguesa investe 36 milhões de dólares na província de Luanda.

Serão pouco menos de cinquenta quilómetros entre a capital angolana e o Cacuaco, ainda na província de Luanda, a percorrer em cerca de duas horas, até que Cavaco Silva chegue à Novicer, a nova fábrica da Mota-Engil em Angola. A unidade de produção de tijolos, que representou um investimento de 36 milhões de dólares (27,8 milhões de euros) será esta manhã inaugurada pelo Presidente da República, que assim começa o seu segundo dia de visita oficial a Angola.

"Esta fábrica responde a um desafio lançado pelo governo angolano para que os grupos que já estão presentes em Angola entrem na área da industrialização, nomeadamente com produtos que substituam as importações", explicou recentemente ao Diário Económico Jorge Coelho, presidente executivo da Mota-Engil que está em Luanda para a inaugurar da nova fábrica. Construída através da Mota-Engil Angola - uma sociedade que resulta de uma parceria com a Sonangol e o Banco Privado Atlântico -, a nova fábrica permitirá a criação de 99 postos de trabalho.

José Eduardo dos Santos, presidente angolano, também estará presente na inauguração da nova unidade que ocupa uma área de dez hectares e que tem uma capacidade instalada de dois milhões de tijolos mês.

Além desta unidade, a Mota-Engil tem ainda em desenvolvimento uma unidade de produção de trefilaria (produtos metálicos), em Benguela, num investimento de 15 milhões de dólares (11,5 milhões de euros).

Durante o segundo dia de visita a Angola, o Presidente da República terá uma agenda preenchida com eventos de cariz económico e social. À tarde, Cavaco Silva visita a Feira Internacional de Luanda, onde se realiza mais uma edição da Filda que este ano conta com a presença de mais de 130 empresas portuguesas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 838
Registado: 24/5/2010 22:06
Localização: Lisboa

por Fenicio » 18/7/2010 10:57

Mota Engil - 16/07/2010

A Mota Engil continua a transaccionar dentro do seu trading range de curto / médio prazo (€ 2,00 aos € 2,45 desde inícios de Maio) e a apresentar um perfil técnico pouco promissor, com a cotação também a ser condicionada pelos € 2,25 - € 2,30.

A eventual quebra em alta dos € 2,45 poderá representar um sinal de entrada potencialmente lucrativo (uma boa relação "risk / reward") mas, até lá, prefiro continuar de fora a aguardar por melhores dias.

Imagem

Imagem
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog
 
Mensagens: 3056
Registado: 20/1/2008 20:32
Localização: Lisboa

Noticia Do Económico

por Rags » 17/7/2010 19:52

Cavaco Silva chega amanhã a Luanda, na agenda um intenso programa político, social, cultural e económico. Com ele vão mais de 130 empresários.

Passados 35 anos sobre a independência de Angola, o Presidente da República, Cavaco Silva, aterra amanhã num país onde a comunidade portuguesa ultrapassa a que por lá vivia quando o território era ainda uma colónia portuguesa. Hoje, vivem no país mais de 86.374 portugueses, o que segundo a Presidência da República é representativo do "percurso realizado pelos dois países nos últimos 35 anos". Mas também do intensificar das relações económicas entre os dois países e da aposta crescente as empresas nacionais naquele território.

Reflexo dessa aposta é o número de empresas que acompanhará o Presidente da República. A comitiva organizada pela AICEP e pela AIP integra perto de 130 empresários.

O nome de Jorge Coelho não faz parte das listagens oficiais, mas o presidente da Mota-Engil estará na linha da frente para receber Cavaco Silva quando este chegar à Novicer, a fábrica de cerâmica que o grupo lançou através da Mota-Engil Angola - uma sociedade que resulta da parceria com a Sonangol e o Banco Privado Atlântico - e que representa um investimento de 35 milhões de euros.

"Esta fábrica, que dispõe da tecnologia mais avançada, responde a um desafio lançado pelo governo angolano para que os grupos que já estão presentes em Angola entrem na área da industrialização, nomeadamente com produtos que substituam as importações", explica Jorge Coelho. É neste sentido que a empresa tem em andamento uma unidade de produção de trefilaria (produtos metálicos), em Benguela, e que representará um investimento de cerca de 15 milhões de dólares.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 838
Registado: 24/5/2010 22:06
Localização: Lisboa

por MVP » 15/7/2010 10:23

E continua a cair... (-2,66%)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1115
Registado: 27/6/2010 23:26

Adjudicação de obras em Moçambique no valor de 116 milhões

por Rags » 15/7/2010 9:04

COMUNICADO DE INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA.
MOTA-ENGIL, SGPS, S.A. EDIFÍCIO MOTA TEL: 351 22 5190300
SOCIEDADE ABERTA RUA DO REGO LAMEIRO, Nº 38 FAX: 351 22 5190303
CAPITAL SOCIAL: 204 635 695 EUROS 4300-454 PORTO WWW.MOTA-ENGIL.PT
MATRICULADA NA CONSERVATÓRIA DO REGISTO
COMERCIAL DO PORTO COM O Nº 502 399 694 RUA MÁRIO DIONÍSIO, Nº 2 TEL: 351 21 4158200
NIPC: 502 399 694 2796-957 LINDA-A-VELHA FAX: 351 21 4158688
MOTA-ENGIL informa adjudicação de obras em Moçambique no valor de 116 milhões de euros.
A MOTA-ENGIL informa a adjudicação à sua participada MOTA-ENGIL ENGENHARIA (através da sua sucursal em Moçambique) das seguintes obras na província de Manica, em Moçambique, no valor total de 116 milhões de euros:
- Projecto de concepção e construção de uma estrada entre Chimoio e Lucite, com uma extensão 147 Km. O prazo de execução é de 30 meses e o valor total da obra, incluindo IVA, é de aproximadamente 64 milhões de euros.
- Projecto de concepção e construção de uma estrada entre Lucite e Espungabera, com uma extensão 113 Km. O prazo de execução é de 30 meses e o valor total da obra, incluindo IVA, é de aproximadamente 52 milhões de euros.
A MOTA-ENGIL mantém o crescimento das suas operações neste mercado, tendo lhe sido adjudicadas, desde o início do ano, obras com um valor global de cerca de 165 milhões de euros.
Porto, 14 de Julho de 2010
O REPRESENTANTE PARA AS RELAÇÕES COM O MERCADO
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 838
Registado: 24/5/2010 22:06
Localização: Lisboa

por Elias » 14/7/2010 18:52

Hoje fez uma vela um bocado feia (bearish engulfing).

De qualquer forma o suporte dos 2,05-2,10 tem-se mostrado sólido por isso o downside é limitado, penso eu de que.
Anexos
mota.PNG
mota.PNG (33.77 KiB) Visualizado 6646 vezes
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por silvamonteiro » 14/7/2010 18:49

Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, a Mota-Engil informa a adjudicação à sua participada Mota-Engil Engenharia de obras na província de Manica, em Moçambique, no valor total de 116 milhões de euros.

Segundo a mesma fonte, um é o projecto de concepção e construção de uma estrada entre Chimoio e Lucite, com uma extensão 147 Km, sendo o prazo de execução de 30 meses e o valor total da obra, incluindo IVA, de aproximadamente 64 milhões de euros.

O outro trata-se de um projecto de concepção e construção de uma estrada entre Lucite e Espungabera, com uma extensão 113 Km. O prazo de execução é de 30 meses e o valor total da obra, incluindo IVA, de aproximadamente 52 milhões de euros.

A Mota-Engil “mantém o crescimento das suas operações neste mercado, tendo lhe sido adjudicadas, desde o início do ano, obras com um valor global de cerca de 165 milhões de euros”, conclui o comunicado.

"in jornaldenegocios.pt"
 
Mensagens: 119
Registado: 7/10/2009 22:37
Localização: Viseu

por silvamonteiro » 14/7/2010 9:21

The Mechanic Escreveu:"É a 3ª que mais sobe. "

Pá... Estes comentários não ajudam ! Se fosse algo mais oportuno que ajudásse o investidor numa tomada de decisão ou clarificação de posições , como por ex . : "É a 4ª que mais sobe. " ou "É a 2ª que mais sobe. " . Aí sim ! Agora, vir para aqui dizer simplesmente que "É a 3ª que mais sobe. " !!! Pfffff...isso tambem eu sêi fazer !!

O AC gosta de acções "cavalgantes" e esta pode ser uma delas , caso os cenários de subida se mantenham . É de seguir, mais uma vez , e ver no que dá . Eu aí, já não olho para os 2,285 como o "potencial " que isto possa ter até aos 2,40 como ele diz . Olho para um gap por fechar nos 2,90. E aí , uma entrada acima dos 2,45 poderia tornar-se compensadora . Tería menos risco , no meu ver . Embora , claramente menos potencial do que uma entrada agora ( ai , concordo com o AC ; aliás, a MA20 cruzou a MA50 há dois dias e isso, é sinal de compra ... acho que o valor "psicologico " estará ali nos 2,30 ... se os passar, dispara). Tem estado "controladinha" tanto nas subidas como descidas e isso, só por sí , pode indiciar uma acumulação que culmine num disparo . ( Daqueles que fazem as pessoas comentar : "É a 3ª que mais sobe. " , " Upa, upa " , " Arre burro, foge " e cenas assim...


Um abraço ,

The Mechanic

Ps _ Silvamonteiro ! " Estou a gostas dela " tambem é muito bom ... ( os meus dedos tambem escrevem mais depressa do que aquilo que o meu cerebro consegue processar e ás vezes tambem me troco todo, hehehe...:wink:)


:clap:

Vejo que tives-te um gozo especial para me fazeres esses comentários. :wink:

Mas eu sou um amador, tens que compreender. Não sei fundamentar textos assim como tu. :cry:

Daí escrever estas frazes sem nexo para ver se alguem me da uma ajudinha.... Graças a deus que apareces-te tu!

abraço
 
Mensagens: 119
Registado: 7/10/2009 22:37
Localização: Viseu

por The Mechanic » 14/7/2010 9:07

"É a 3ª que mais sobe. "

Pá... Estes comentários não ajudam ! Se fosse algo mais oportuno que ajudásse o investidor numa tomada de decisão ou clarificação de posições , como por ex . : "É a 4ª que mais sobe. " ou "É a 2ª que mais sobe. " . Aí sim ! Agora, vir para aqui dizer simplesmente que "É a 3ª que mais sobe. " !!! Pfffff...isso tambem eu sêi fazer !!

O AC gosta de acções "cavalgantes" e esta pode ser uma delas , caso os cenários de subida se mantenham . É de seguir, mais uma vez , e ver no que dá . Eu aí, já não olho para os 2,285 como o "potencial " que isto possa ter até aos 2,40 como ele diz . Olho para um gap por fechar nos 2,90. E aí , uma entrada acima dos 2,45 poderia tornar-se compensadora . Tería menos risco , no meu ver . Embora , claramente menos potencial do que uma entrada agora ( ai , concordo com o AC ; aliás, a MA20 cruzou a MA50 há dois dias e isso, é sinal de compra ... acho que o valor "psicologico " estará ali nos 2,30 ... se os passar, dispara). Tem estado "controladinha" tanto nas subidas como descidas e isso, só por sí , pode indiciar uma acumulação que culmine num disparo . ( Daqueles que fazem as pessoas comentar : "É a 3ª que mais sobe. " , " Upa, upa " , " Arre burro, foge " e cenas assim...


Um abraço ,

The Mechanic

Ps _ Silvamonteiro ! " Estou a gostas dela " tambem é muito bom ... ( os meus dedos tambem escrevem mais depressa do que aquilo que o meu cerebro consegue processar e ás vezes tambem me troco todo, hehehe...:wink:)
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por silvamonteiro » 14/7/2010 8:46

bom desempenho pela manha. É a 3ª que mais sobe.

Estou a gostas dela.. :lol:
 
Mensagens: 119
Registado: 7/10/2009 22:37
Localização: Viseu

por AC Investor Blog » 14/7/2010 6:53

Com os futuros e a Europa em alta, podemos eventualmente hoje, assitir a um máximo semanal superior. Haver vamos. Estejam atentos á Mota.....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por AC Investor Blog » 13/7/2010 22:34

silvamonteiro Escreveu:Na minha opinião, e se o mercado ajudar, esta menina poderá aproximar-se de bons modos à casa dos 3€ num futuro próximo. Desde meados de maio que anda aqui numa lateralização encorajadora.

cmps


Bast olhar pra Bollinger Bands e ver que um movimento brusco se avizinha. Elas estão a estreitar-se, o que é um indicativo de mudanças na tendência, assim como o volume indica perda de força dos vendedores. Let's play the long side HERE......
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por silvamonteiro » 13/7/2010 22:26

a mota rompeu em alta a minha ltd que eu tinha traçado ja a algum tempo. :clap:

Também me parece que por agora esta mota tem capacidade para acelarar. :lol:


Na minha opinião, e se o mercado ajudar, esta menina poderá aproximar-se de bons modos à casa dos 3€ num futuro próximo. Desde meados de maio que anda aqui numa lateralização encorajadora.

cmps
 
Mensagens: 119
Registado: 7/10/2009 22:37
Localização: Viseu

por AC Investor Blog » 13/7/2010 22:17

O titulo continua a ganhar momentum resistindo ás vagas de más noticias. Uma ruptura dos 2.285 levará o titulo até aos 2.40 muito facilmente.
Anexos
MOTA ENGIL.png
MOTA ENGIL.png (14.73 KiB) Visualizado 7047 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por AC Investor Blog » 10/7/2010 0:17

A Mota-Engil mostrou hoje aos mais cépticos a razão da minha apetência pelo titulo nesta área. Não contrariou os indicadores mesmo num dia péssimo para o mercado Nacional, foi a que mais subiu no PSI 20. Se alguém tinha dúvidas que os papões andam a entrar no papel, hoje certamente se deciparam :mrgreen:
Anexos
MOTA ENGIL.png
MOTA ENGIL.png (16.85 KiB) Visualizado 7290 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por AC Investor Blog » 9/7/2010 6:48

silvamonteiro Escreveu:com um aumento de volume destes, na minha opinião esta subida é mais do mesmo.

Assim o mercado vai saturar depressa!

Eu ainda vejo ali uma aproximação perigosa à sua LTD.


Como frizei no post anterior, a diferença está nos indicadores e não propriamente no gráfico, pois o teu gráfico peca pela falha da não introdução dos indicadores técnicos. a LTD vai á vida hoje ou na próxima semana, de acordo com a sessão de ontem onde o money flow subiu e inverteu posição. Como disse, as 3 últimas sessões da Mota-Engil, dá sinais de capitulação antes do arranque. Para não falar na ruputra da MM20 ontem. Eu neste patamar como na análise na banca, entrava longo na Mota-Engil.

Dados técnicos :

Preço da acção acima da MM20
RSI - Fora da zona de Oversold e já está em zona Neutra- Bullish
MACD - Positivo
Estocástico dá sinais de compra.
MFI - Inverteu tendência dscendente
Williams %R - Inverteu tendência dscendente
OBV - Inverteu tendência dscendente

Coloco-te só o gráfico dos indicadores sem a cotação, é aí que reside o segredo dos movimentos antecipados.
Anexos
MOTA ENGIL.png
MOTA ENGIL.png (13.9 KiB) Visualizado 7539 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por silvamonteiro » 8/7/2010 21:24

com um aumento de volume destes, na minha opinião esta subida é mais do mesmo.

Assim o mercado vai saturar depressa!

Eu ainda vejo ali uma aproximação perigosa à sua LTD.
Anexos
MOTA ENGIL.png
MOTA ENGIL.png (13.63 KiB) Visualizado 7738 vezes
 
Mensagens: 119
Registado: 7/10/2009 22:37
Localização: Viseu

por AC Investor Blog » 8/7/2010 20:03

Os sinais técnicos na Mota-Engil parecem-me estar claros de um possivel fundo nesta área. A elevada liquidez que assistimos hoje, juntamente com um movimento superior a 3% sugere que temos aqui compradores em massa apanhar papel abaixo da resistênica principal dos 2.40. Um eventual quebra desta resistência de curto-prazo, dispultaria uma corrida massiva ao titulo, pois permitira uma subida com poucas paragens até aos 3.21. No entanto temos ali um GAP entre os 2.85 e 2.91. As recentes noticias, também estão ajudar á festa, daí que não será de estranhar que os indicadores estejam novamente em inversão, com o RSI já acima do nivel 50 , o MFI e OBV em turning point, Bullish MACD, e muitos mais.....Acredito que a Mota Engil irá ao target dos 2,40 euros no curtissimo prazo, zona esta que poderá levar a um pull-back, ou alivio da subida, para posterior ruptura. Sinais claros de capitulação nestas últimas 3 sessões. Keep an eye on.....
Anexos
MOTA ENGIL.png
MOTA ENGIL.png (13.89 KiB) Visualizado 5252 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Marco Martins » 8/7/2010 13:59

Normalmente se esta sobre a Martifer é influenciada também...
 
Mensagens: 6416
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

Hoje esta menina.....

por rasteiro » 8/7/2010 12:25

está endiavrada.
Nem os peredões que lhe estão a colocar á frete a seguram.
Primeiro foi a 2,199, com 120.000mil, agora estão a tentá-la segurar nos 2,22, cm 50.000mil.
Mas não adiante, que eu papoas todas.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Abraços
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

por nikos » 7/7/2010 19:22

tb estou dentro...
Numa logica mais fundamental do que técnica.
A recente entrada na construtora brasileira nao devia estar a ter reflexos positivos na Mota´?

Quanto a jogada de mestre, podias explicar melhor rasteiro?
abraço
 
Mensagens: 113
Registado: 22/6/2010 19:02
Localização: Bragança/Porto/Lx

Mais um dia igual....

por rasteiro » 7/7/2010 17:02

Já não percebo nada disto.
Um dia positivo nas bolsas todas, e esta menina na mesma pasmaceira.
Dos 2.15, é que não passa, é que á alguém que tém um camião delas e que não as deixa subir.
é preciso ter muita paciência, porque como os mercados estão a recuperar e esta menina com perdas anuais de 45%, e não dá um ar da sua graça.
AInda á uma semana atrás andava perto dos 2.40, e de repente ai vai ela até aos 2.15, e dali não sai.

HUM.....HUM.....HUM....., cheira-me a alguma jogada de mestre.

estou dentro e não é pouco.


Abraços
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

por Ulisses Pereira » 6/7/2010 16:07

Quando eu digo que é "normal" não quer dizer que seja algo que aconteça todos os dias ou todas as semanas. Mas são passagens sobre as quais é difícil tirares conclusões e que, por isso, não devemos dar grande importância.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Uma pergunta?

por rasteiro » 6/7/2010 15:54

Á cerca de 20m. para cá já houve passagem de mais de 600.000mil acções em lotes grandes que nem sequer eu as vejo no meu streamer.
Isto é normal?

Abraços
Ulisses Pereira Escreveu:Rasteiro, passagens são operações normais e não t~em nada especialmente estranho.

Um abraço,
Ulisses
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], NTempero, PAULOJOAO e 114 visitantes