Caldeirão da Bolsa

Um nervoso muidinho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Scorpio » 27/3/2007 22:59

Os rumores (aparentemente sem fundamento) que fizeram mexer a cotação do petróleo (ver tópico OIL) também não devem ser alheios a este after negativo do mercados americanos.

Veremos como vai ser a noite na Ásia e pela manhã se verá... mas de facto tudo aponta para um dia de correcções.

Cumprimentos.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

por Resina » 27/3/2007 22:58

@rmando Escreveu:estava a cair 0.28%! Já recuperou um pouco mas tudo indica que amanhã teremos um dia vermelho. É evidente que, estando eu curto... :lol: (sem que tal signifique desejar mal aos longos).

um abraço
armando

p.s.- e esta queda no after é bem capaz de ter a ver com as razões apontadas pelo jarc.

Logo se vê daqui a umas horas quando a Asia começar a abrir, se abrir no verde acho que não há razões para alarme, senão não sei o que poderá vir...
De qualquer maneira nao há razões parar ficar preocupado, só uma queda superior a 5% nos mercados traria um impacto forte "cá"...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por @rmando » 27/3/2007 22:53

estava a cair 0.28%! Já recuperou um pouco mas tudo indica que amanhã teremos um dia vermelho. É evidente que, estando eu curto... :lol: (sem que tal signifique desejar mal aos longos).

um abraço
armando

p.s.- e esta queda no after é bem capaz de ter a ver com as razões apontadas pelo jarc.

Registado: 11/10/2006 11:18

por Resina » 27/3/2007 22:44

@rmando Escreveu::lol: só agora olhei para o after...

E que tal, que analise fazes disso, fiquei a saber o mesmo...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por @rmando » 27/3/2007 22:06

:lol: só agora olhei para o after...

por @rmando » 27/3/2007 22:03

Se bem que não discorde da análise, por outro lado vejo que perante os maus indicadores económicos saidos ultimamente os índices teimam em não cair o que me leva a pensar que provavelmente existe muita força compradora acumulada esperando o primeiro sinal para upa upa.

Eu já estou vendido há uns dias mas começo a duvidar da sensatez dessa posição.

É apenas um desabafo de um leigo.

um abraço
armando

Um nervoso muidinho

por jarc » 27/3/2007 21:43

Um nervoso muidinho parece começar a querer voltar às acções. As advertências ao Irão voltam a fazer paiar o fantasma e quem quer comprar para levar os preços para cima começa a recear ter de carregar um risco demasiado grande. Quando o risco sobe o nasdaq vai para baixo e, quando toca para baixo, pode ser mesmo a valer. A Intel está mesmo sentadinha num suporte, pronta para resvalar. Voltei a estar do lado dos vendedores pois claro.Porque as acções estão caras? Não, nada disso. Porque é muito mais provável encolherem-se os compradores.

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], leao, m-m, Opcard33, peterteam2, PMP69 e 152 visitantes