Caldeirão da Bolsa

Duvida Pesquisa no Caldeirão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 25/3/2007 20:38

Trata-se de um problema do site...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Duvida Pesquisa no Caldeirão

por lagosta » 25/3/2007 20:10

Boas tardes a todos

Coloco uma questão acerca da pesquisa de mensagens no caldeirão, para verificar se é um problema meu ou se está já identificado.

Tem a ver com a pesquisa, que no meu caso não me está a ir buscar mensagens anteriores a 2007, por exemplo, sei que há ( houve) tópicos acerca de livros técnicos, se be me lembro eu pesquisava por
e book, durante o ano passado, e agora não me está a ir buscar nada, ou outro exemplo, lembro me de haver inumeros topicos sobre mais valias como calcular, considerar os custos de transaççao, etc, mais uma vez ao pesquisar nada aparece

Será problema de alguma das minhas settings?

Obrigados

LAG

Registado: 23/8/2004 12:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], leao, m-m, Opcard33, peterteam2, PMP69 e 152 visitantes