Candle stick patterns
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Precisas de estudar
Tom Strong Escreveu:..
thanks
lol..
Abraço e BN's,
Tom Strong
- Registado: 24/2/2007 7:32
Re: Precisas de estudar
br@instock Escreveu:Tom Strong, um Doji Star, segundo a teoria não significa altura de vender... isso seria muito previsivel e antecipável e na bolsa não há certezas absolutas.
Para além disso existe vários tipos de Doji Star, mas no fundo constituem importantes reversal sinal, que se entenda unica e exclusivamente como sinais de alteração de tendencia que podem culminar não só numa descida mas também numa lateralização.
Aconselho-te a ler: "Japanese Candelstick Charting Techniques" - Steve Nison:
tanks
Abraço e BN's,
Tom Strong
Precisas de estudar
Tom Strong, um Doji Star, segundo a teoria não significa altura de vender... isso seria muito previsivel e antecipável e na bolsa não há certezas absolutas.
Para além disso existe vários tipos de Doji Star, mas no fundo constituem importantes reversal sinal, que se entenda unica e exclusivamente como sinais de alteração de tendencia que podem culminar não só numa descida mas também numa lateralização.
Re: Candle stick patterns
Tom Strong Escreveu:nas candles sticks
Peço desculpa pelo meu preciosismo mas o correcto seria "nas candlesticks"
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...
- Registado: 18/2/2007 2:54
Candle stick patterns
Boas,
Fiquei curiso quando comecei a investigar os padrões nas candles sticks, será que alguém os segue mesmo ? Nunca vejo referência nenhuma a eles aqui no Caldeirão, por exemplo a Altri neste momento está com uma Doji Star, ou seja altura para vender segundo a teoria..
A minha curiosidade é saber se eles são mesmo importantes ou não..
Fiquei curiso quando comecei a investigar os padrões nas candles sticks, será que alguém os segue mesmo ? Nunca vejo referência nenhuma a eles aqui no Caldeirão, por exemplo a Altri neste momento está com uma Doji Star, ou seja altura para vender segundo a teoria..
A minha curiosidade é saber se eles são mesmo importantes ou não..
Abraço e BN's,
Tom Strong
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], leao, m-m, Opcard33, peterteam2, PMP69 e 152 visitantes